O que você gostaria muito de fazer, mas não faz porque não sabe

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# jul/12


Eu tenho fascínio por aerodinâmica e aero tudo. Acho que um (a) piloto(a) de avião é uma cabeça diferenciada, porque precisa lidar com técnica, habilidade e responsabilidade muito grandes. Na aviação comercial são centenas de vidas sob a responsabilidade dele. A sensação de ter tanto controle sobre um objeto que contraria uma lei da Física me atrai demais. Sentir medo e adrenalina - e manter a mente fria - também são parte do negócio.

Eu gostaria muito de pilotar um avião. Mas não sei e jamais saberei. Resta-me voar na carona. =) Olha que legal como é o pouso hardcore em St Martin:





E vocês, queriam saber fazer o quê? Cirurgia cardiovascular à distância, ler a sorte nas cartas, tocar que nem o isléchi, andar de carrinho de rolimã lomba acima, jogar que nem o Neymar, transcrever o Corão de trás pra frente, falar mandarim fluente, escalar o K2 aos 80?

Beijo pro mumu, pro rute, pro bruninho , pro scruti e pro gansinho

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Post pro over booking.

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


Eu tenho igual admiração pela aerodinamica, mas gostaria ed ser piloto de Fórmula 1. ALgo que exige muuuito preparo físico, sangue frio, reflexo e habilidade. Posso não me tornar piloto, mas quero ser engenheiro mecanico e elétrico além de outras coisas mais. Um dia ainda vou poder fular nos meus carros e me divertir com isso \o

tambourine man
Veterano
# jul/12
· votar


escalar o K2 aos 80

ainda vou subir um grande nevado, mas o K2 eu tô fora, é suicídio na certa. Já cheguei a 4600m, no pé do Mt Salcantay, Peru. Mas depois disso é só pedra, gelo e ar rarefeito. Muito tenso

Atom Heart Mother
Veterano
# jul/12
· votar


tenho o sonho de pilotar avião também. no dia que tiver grana o suficiente compro um monomotor e me divirto um pouquinho.

além disso, queria ser fluente em alemão. tenho aprendido sozinho, mas tá tenso. o ritmo caiu muito. depois do alemão, espero poder aprender francês e russo, viajar pela transiberiana e morrer feliz.

Atom Heart Mother
Veterano
# jul/12
· votar


tambourine man

você devia fazer um tópico contando suas road trips.

elyts
Veterano
# jul/12
· votar


queria fazer aqueles mergulhos no fundão do mar e pular de paraquedas

Scrutinizer
Veterano
# jul/12
· votar


Eu queria saber desenhar. ;_;

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar


O que você gostaria muito de fazer, mas não faz porque não sabe

inventar o primeiro sabre de luz funcional

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


O que você gostaria muito de fazer, mas não faz porque não sabe

Dinheiro.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Scrutinizer
Eu queria saber desenhar. ;_;


Fui abençoada com este dom, grassadeus.

The Laughing Madcap
inventar o primeiro sabre de luz funcional

E qual a utilidade disto?

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Viciado em Guarana
Dinheiro.

Vai trabalhar na Casa da Moeda.

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar


E qual a utilidade disto?

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


The Laughing Madcap
E qual a utilidade disto?

E qual a utilidade disto?

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

você é chata demais para entender as implicações de um sabre de luz funcional nas mãos de uma eterna criança

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


The Laughing Madcap
você é chata demais para entender as implicações de um sabre de luz funcional nas mãos de uma eterna criança

hahaha estava me referindo ao cigarro. nhé

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Ótima ideia!
:*

mvrasseli
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Aeromodelismo também é uma boa, o bom é que você não mata ninguém se der alguma zebra, ai quando você estiver mais preparada você já começa a tripular os seus aeromodelos com bonequinhos de lego, cachorros... Se seguir esses passos em pouco tempo poderá ser comandante da TRIP.

Electric Eye
Veterano
# jul/12
· votar


Queria viajar pelo espaço, ir até a lua e fazer amizade com aliens.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


mvrasseli
Aeromodelismo também é uma boa, o bom é que você não mata ninguém se der alguma zebra, ai quando você estiver mais preparada você já começa a tripular os seus aeromodelos com bonequinhos de lego, cachorros... Se seguir esses passos em pouco tempo poderá ser comandante da TRIP.


Pensei nisto, mas eu gostaria mesmo de fazer um pouco destes aí que eu postei no video. Do caraleo.

mvrasseli
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Mas você tem que começar por baixo, que nem o Dunga na sua carreira de técnico de futebol.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

Beijos, sua fofa! =*******

O que eu gostaria de fazer mas não faço porque não sei seria reger uma orquestra.

cafe_com_leite
Veterano
# jul/12
· votar


eu queria saber tocar tocar bateria, baixo, guitarra e teclado tudo ao mesmo tempo, e ser virtuoso em todos, pra não precisar dividir minhas ideias com ninguém. Utopia

wild.man
Veterano
# jul/12
· votar


te conquistar



/

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


mvrasseli
Mas você tem que começar por baixo, que nem o Dunga na sua carreira de técnico de futebol.


Não tenho mais idade pra começar nada por baixo. Agora vou por cima ou nçao vou mais hahahaha

Die Kunst der Fuge

que eu gostaria de fazer mas não faço porque não sei seria reger uma orquestra.

Hummm, muito bom isto. Tá em tempo ein?

cafe_com_leite
u queria saber tocar tocar bateria, baixo, guitarra e teclado tudo ao mesmo tempo

o.O Molusco???

wild.man

te conquistar


oun

cao fofo
Veterano
# jul/12
· votar


eu gostaria de:

saber tocar piano
saber cantar
saber cozinhar
saber tudo de matematica

e quando eu morer quero fazer um lindo passeio pelo universo, pois é o lugar mais true que existe \o/

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


cao fofo

Oi! Mas filho já vi que você conseguiu fazer! \o/

souncide
Veterano
# jul/12
· votar


Desenhar. Já tentei aprender, mas não deu certo. Por isso que até hoje eu não sei desenhar direito nem stickman.

The Red Special
Veterano
# jul/12
· votar


Tocar piano, tocar bateria, ser um acrobata olímpico, ser um milionário e projetar um robô humanoide gigante para mim, dirigir um carro de corrida e competir o LeMans, gravar um videoclipe tocando em cima de um caminhão em alta velocidade numa highway enorme no meio do deserto... são tantas coisas!

Bob Mauley
Veterano
# jul/12
· votar


vish, muita coisa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que você gostaria muito de fazer, mas não faz porque não sabe