Autor |
Mensagem |
Atom Heart Mother Veterano |
# jul/12
é melhor parar de se enganar. a vida é isso ae. bola pra frente. vou pra praia, depois pro bar.
dissertem.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/12
· votar
Eu não vou abrir um tópico parabenizando você por ir pra praia em Julho, desista.
|
# jul/12
· votar
Black Fire
fiz pensando exatamente nisso.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/12
· votar
Impossível. O engano é inerente. Se você deixa de se enganar com o leão você passa a se enganar com o tigre.
|
Msess Veterano |
# jul/12
· votar
melhor continuar na "Matrix"
|
# jul/12
· votar
decepções. fuck life.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
meu chapa, é isso aí
tipo, agora mais sério:
tudo se resume à pergunta se você está satisfeito com o que és.
quero dizer, já somos parte do que gostaríamos de ser naturalmente graças a um placebo e pelo peso do que gostaríamos de ser nas nossas decisões (todas, independente do 'peso').
o que quero dizer com isso é que o tudo que você fez no passado (TUDO) fez quem você é no exato momento que você leu isto (tipo, agora nos parenteses aquele momento já é passado). então, não há arrependimento se você está feliz no presente
além do mais, arrependimento é um sofrimento desnecessário, uma vez que não se muda o passado e não existem caminhos errados, mas sim caminhos diferentes.
tipo é isso aí, se restou alguma dúvida sobre a vida vá ouvir marcelo camelo. nada como uma (a) bomba atomica espiritual para abalar os alicerces de qualquer ser humano
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jul/12
· votar
Se for por causa de mulé, tamo na merma... toca ai o/
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/12
· votar
se você está feliz no presente hahaha Como se houvesse essa possibilidade. rofl http://25.media.tumblr.com/tumblr_lij0slAOo71qc45nxo1_500.png
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12
· votar
Scrutinizer
felicidade = conseguir viver com si mesmo no presente (tipo, não um ente metafísico, mas um determinado período de tempo que é o agora no sentido mais literal)
|
qew Veterano |
# jul/12
· votar
não existem caminhos errados, mas sim caminhos diferentes.
é aí que tá, a gente querer ter seguido um caminho diferente e não poder porque não se muda o passado
|
# jul/12
· votar
The Laughing Madcap
Porra, é isso ae brother. Nunca fiquei tão mal por conta duma mina. Pra que confundir a cabeça do pobre coitado? Não bastava ser mais direta? Agora me resta o trabalho de esquecer.
|
# jul/12
· votar
The Laughing Madcap Atom Heart Mother
Procurem pelo nick Akan KSA Stratus por aqui.
Tenho certeza que acrescentará muito a vossas culturas.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
http://2.bp.blogspot.com/-JVWE28Qw4wg/T6PrNHgLdoI/AAAAAAAACq8/qtZOaSqa -4M/s1600/be-rational-get-real.png
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
The Laughing Madcap
Isso não é felicidade, apenas ausência de depressão :O
|
Julia. Veterano |
# jul/12
· votar
tópico com o selo de qualidade 'falta-de-um-lote-para-carpir'.
|
# jul/12
· votar
Julia.
caralho. eu lembro de você.
|
Julia. Veterano |
# jul/12
· votar
Atom Heart Mother RÁÁÁÁ!
e você é quem?
|
Tomaz. Veterano |
# jul/12
· votar
É incrível como 95% dos tópicos criados sobre desilusões da vida, como a vida é triste e blábláblá são motivados por um pé na bunda.
|
NiLLaKettY Veterano |
# jul/12
· votar
brunohardrocker The Laughing MadcapAtom Heart Mother Procurem pelo nick Akan KSA Stratus por aqui.Tenho certeza que acrescentará muito a vossas culturas. AHAUAHAUAHAUAHAUA cara, tinha um outro nick que acrescentava também muito às culturas nerdistas. O problema é que não lembro... tinha alguma coisa com King. Ele diria: "que a paz e a sabedoria estejam em vossos caminhos, para que encontreis a luz interior"
esse eu recomendo.
|
NiLLaKettY Veterano |
# jul/12
· votar
O jeito é beber.
|
# jul/12
· votar
NiLLaKettY
huahuahuah E o Thio, lembra? :P
Esse era um monge.
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/12
· votar
É incrível como 95% dos tópicos criados sobre desilusões da vida, como a vida é triste e blábláblá são motivados por um pé na bunda. Se soubesse disse eu não teria postado, ou teria postado algo ofensivo... -.-
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Mulheres são bruxas. Todas. Não se iludam.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
Mulheres são bruxas. Todas.
Fato. E depois ainda perguntam por quê os homens fazem tanta questão de sexo anal. Será que não entendem que é porque, além de tudo, elas merecem tomar no rabo?
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge Fato. E depois ainda perguntam por quê os homens fazem tanta questão de sexo anal. Será que não entendem que é porque, além de tudo, elas merecem tomar no rabo?
Fail. As que topam é porque gostam. Bruxas pervertidas.
|