Sobre cair nos arquétipos caricatos

    Autor Mensagem
    Codinome Jones
    Veterano
    # mar/11


    O comunistinha de merda, o punk anarquistinha de merda, o pseudo-intelectual, o ateu que se acha superior, o crente que não sabe de nada, o cara que acha que gosta de musica boa, enfim, caricaturas nas quais todos caímos devido alguma caracteristica em nossa personalidade.

    Como vocês lidam com isso? Ja caíram no dilema entre expor seus pensamentos e cair nesse tipo de classificação ou ficar calado porque, afinal, você sabe o que você é?

    renansena777
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Simples: Comunistas são merdas, punks anarquistas sao merdas, pseudo intelectuais sao merdas, ateus que se acham superiores sao merdas, crentes burros sao merdas, gente que acha que gosta de musica boa sao merdas, e por aí vai...

    qew
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Codinome Jones

    Isso não existe, seu pseduo intelectual.

    izzystradlin
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Codinome Jones

    hipocrisia, no fundo todo mundo tem...

    russobass
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    eu não lido.

    joaormrt
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    não sou anarquista....mas acho que esse forum devia sofrer uma reforma....sem regras, sem moderadores, todo mundo fazendo o que quer.......quem descorda disso só pode ser retardado

    Codinome Jones
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    random up

    Bizet
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    o crente que não sabe de nada

    Isso não é um arquétipo caricato, é uma verdade.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    joaormrt
    Isso levaria o fórum à ruina...

    Mas eu não discordo de nada. =)

    GOREFESTA
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Sobre cair nos arquétipos caricatos

    Eu sou o metaleru trú, posso brincar tbm?

    rodsom
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    joaormrt
    não sou anarquista....mas acho que esse forum devia sofrer uma reforma....sem regras, sem moderadores, todo mundo fazendo o que quer.......quem descorda disso só pode ser retardado

    cria seu proprio forum e larga de querer bagunçar o nosso.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
    · votar


    Um que é bem facil de cair é o do "metaleiro que gosta de death metal e por isso vai metralhar a escola inteira".

    ACIDO LISERGICO
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: ACIDO LISERGICO
    · votar


    Codinome Jones
    Ás vezes escondo do que realmente gosto para não parecer e nem ser taxado como um desses que você citou.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Embora eu não goste de Death Metal, é bem por ai.

    LeandroP
    Moderador
    # mar/11
    · votar


    Codinome Jones

    Eu era o meu pior juiz...






    Agora sou um juizinho de merda.

    rodsom
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: rodsom
    · votar


    edit: post duplo

    paulinho pc
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    LeandroP

    mas é fod4 Panucci...somos assim mesmo...e perante aos demais,sempre quando defendemos uma idéia,colocamos um pensamento formado...agradamos uma minoria de gente que nos suporta,porém acabamos taxado por idiotão e coisas do gênero,como o Jones disse acima.
    Tenso isso.
    Ultimamente,e com meus 36 anos bem vividos,procuro me calar mais. Isso de fato tem ajudado. O duro é ouvir tanta merd4!

    Sedank
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    joaormrt
    não sou anarquista....mas acho que esse forum devia sofrer uma reforma....sem regras, sem moderadores, todo mundo fazendo o que quer.......quem descorda disso só pode ser retardado

    Ou pelo menos criar um segundo OT, só como teste, nesse formato.

    LeandroP
    Moderador
    # mar/11
    · votar


    paulinho pc

    Também tenho falado menos e observado mais... A molecada curte esse negócio de aloprar e pra falar a verdade eu nem ligo porque fui* um moleque também.

    * não sei se conjuguei o verbo no tempo certo, mas...

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Isso é tão comum que a única saída não é argumentar com gente assim, é devolver com a mesma moeda.

    Gente que não tem noção do que está dizendo, é mais fácil de jogar pra cima e dar embaixadinhas.

    Skider
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    O sábio nem sempre fala o que pensa, mas sempre pensa o que fala; /frasedeefeitodemerda

    BokuWa
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    não sou anarquista....mas acho que esse forum devia sofrer uma reforma....sem regras, sem moderadores, todo mundo fazendo o que quer.......quem descorda disso só pode ser retardado

    Cara, se eu fosse o Sam faria um dia se regras, sem punição, assim vocês iriam ver a merda que dá. Principalmente os babacas que se acham, mas vivem denunciando posts no primeiro "Retardado" que houvem.

    Codinome Jones
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Tenho vergonha de ler proudhon, Stirner e cia e ser comparado àqueles que esfaqueiam e ouvem punk.

    Sou um anarquista enrustido.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre cair nos arquétipos caricatos