Atirador entre em cinema na estreia do filme Batman e mata 12! :(

Autor Mensagem
guizimm
Veterano
# jul/12
· votar


rhoadsvsvai
ai, para com reflexões filosóficas
Fottógraffo Ceggo
nunca vi suspenderem por humor negro
essa foi boa
snowwhite
mas das outras veses os caras não tinham distúrbio, o cara de realengo, por exemplo, não tinha

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


guizimm
mas das outras veses os caras não tinham distúrbio, o cara de realengo, por exemplo, não tinha


Quem avalia isto? Cada psicólogo ou psiquiatra vai dizer uma coisa. Avaliação mental não é assim uma coisa cartesiana. Mesmo assim, eu gostaria de saber que grau de normalidade tem um assassino destes. Normal não é. Ou pelo não está normal naquele momento. Teve um surto psicótico qualquer.

guizimm
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
tô ligado sobre isso, já passei por avaliações
eu espero que esses caras sejam diferentes da gente mesmo

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Cogitaram que algum dos usuários do 9GAG teria alguma relação com o assassinato, e que em algum post no site de imagens poderia ter alguma mensagem subliminar sobre isso. Eles divulgaram uma nota:

"The Colorado ‘Dark Knight’ shooting is a devastating tragedy, and our thoughts and prayers go out to the victims and their families. When we initially heard the rumor that one of our users may have been involved, we did an immediate and thorough search of the site and found absolutely zero evidence that any of the alleged posts ever appeared on 9GAG. Any reports otherwise are completely untrue and we ask your help in putting this incredibly insensitive hoax to rest. Our hearts go out to the victims and their families and, as the investigation continues, we will certainly help in any way we can."

tambourine man
Veterano
# jul/12
· votar


quem vai no cinema ver blockbuster merece bala mesmo

/hipster xiita

Vick Vaporub
Veterano
# jul/12
· votar


M-M-M-MONSTER KILL

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Atirador entre em cinema na estreia do filme Batman e mata 12! :(