Atirador entre em cinema na estreia do filme Batman e mata 12! :(

Autor Mensagem
ju.nito
Veterano
# jul/12


Pois é, mais uma vez um maluco invade um local cheio de gente nos EUA e mata varias pessoas!


fonte:

SODAPOP
Veterano
# jul/12
· votar


nessa hora o Batman não aparece

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


SODAPOP

Caramba, suas piadas estão ficando cada vez piores.

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


That's what I call...

-puts glasses-

...a 3D movie

CindyFerrari
Veterano
# jul/12
· votar


Phoda...

Aí dentro
Veterano
# jul/12
· votar


http://s2.glbimg.com/o4JOMq0DnNtqDHb8OBt3-ZWX26Uug5VJ7GHF4doCkiBIoz-Hd Gixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/07/20/1_2.jpg

Olha que bizarro a loirinha lá no fundo sorrindo. E provavelmente deve ser irmã do morto (ou baleado).

soruji
Veterano
# jul/12
· votar


Sei lá, eu ainda sou cismado com jogos tipo GTA. Dependendo do nível de sanidade de quem tá jogando, aquilo pode até estimular certas atitudes. : /
Muito provável que não tenha sido isso nesse caso, mas enfim...

paulinho pc
Veterano
# jul/12
· votar


se fosse aqui no Brasil , certeza que o atirador seria fã de BBB e slipknot , e teria sofrido bullyng na escola por ser gordinho , feio e nerd.

guizimm
Veterano
# jul/12
· votar


tomara que ele tenha deixado eles terminarem de assistir o filme

snowwhite
Veterano
# jul/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Vi na tv agora que a exibição da pre-estréia foi cancelada em alguns lugares do mundo. No filme há uma cena de um atirador. Infelizmente isto é sério. Pessoas em surto psicótico podem se sentir impulsionadas a repetir alguns métodos que assistem. Não conseguem distinguir ficção de realidade. Ou melhor, a realidade fica desfigurada.

O rapaz que teve o ataque estava na verdade fazendo doutorado em Distúrbios Psiquiátricos. Ele já era formado em neurociências. Muita gente procura cursos para se auto entender. O que não impede o curso da doença. Triste.

guizimm
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
que tenso isso, mas no primeiro filme também teve cena de gente mantando com tiro, espero que esse viadinho não me impeça de assistir esse filme, to esperando faz mais de mês, vo ve na estréia semana que vem

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


guizimm
espero que esse viadinho

Ele não é um viadinho. Ele é muito doente.

snowwhite
Veterano
# jul/12 · Editado por: snowwhite
· votar


duplo

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Entre os feridos há um bebê de 3 meses. =(

Há também a discussão sobre a compra de armas nos EUA. A arma que ele usou está á venda na internet por 900 dólares.

Eu disse que a exibição do filme estava sendo cancelada. Mas não. A festa de lançamento em Paris foi cancelada.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Meu Deus, o cara tava fantasiado de Coringa =OOOO

E tem uma psiquiatra na tv dizendo que ele pode não ter doença mental alguma. Ele tem o quê, então? Pessoas que destorcem a realidade a este ponto estão em pleno domínio das faculdades mentais?

Quase nada
Veterano
# jul/12
· votar


"In 2010, he earned a degree in neuroscience from the Unviersity of California Riverside, a spokewoman for the university said." (...) "Holmes left home to attend UCR, but returned home after graduation and had a hard time finding work. He took a part-time job at a nearby McDonald's to pay for school, she said."

http://www.denverpost.com/breakingnews/ci_21118947/police-search-apart ment-suspected-gunman-deadly-aurora-shooting

O cara se forma em neurociências e vai trabalhar no Mc porque não consegue achar emprego... Será que a coisa ta tão feia assim, por lá?

guizimm
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
eu quis dizer no sentido pejorativo mesmo

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


guizimm
eu quis dizer no sentido pejorativo mesmo

Sim, claro. Mas a gente não deve subestimar o poder de fogo ( sem trocadilho) de pessoas perturbadas. Muitos ataques destes são originados por conta de tipos de bullying que isolam socialmente o cara. Aliás, dizem que ele era extremamente tímido e quieto.
Aí que mora o perigo.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


snowwhite
Você consegue propor uma solução para esse problema?

Gansinho
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Entre os feridos há um bebê de 3 meses. =(

Velho, quem leva um bebê de 3 meses pro cinema? PQP.

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar


Quase nada



e o legal lá é que os caras tem umas linha de crédito pra estudante pagar facul lá (que é cara pra caralho) que se o cara não arruma um emprego bom ao sair da facul, vai pagar juros até o caixão

guizimm
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
vc pesquisou o caso a fundo né...
Gansinho
Velho, quem leva um bebê de 3 meses pro cinema? PQP
eu pensei nisso tbm, mas não haveria problema se não tivesse um maluco com uma arma no cinema

Gansinho
Veterano
# jul/12 · Editado por: Gansinho
· votar


guizimm
mas não haveria problema se não tivesse um maluco com uma arma no cinema

Não haveria problema se você é do tipo que não liga quando uma criança começa a chorar escandalosamente no cinema. Além do fato de que a experiência de ir ao cinema é nula pra uma criança de 3 meses.

rhoadsvsvai
Veterano
# jul/12 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar


engraçado todo mundo querendo taxar o assassino de louco ... se esse virou o assunto do topico vamos discutir sobre a ténue linha entra a razão e a loucura?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Olha só:

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2012/07/20/sequencia- de-batman-nos-quadrinhos-tem-homem-abrindo-fogo-em-cinema-456409.asp

guizimm
Veterano
# jul/12
· votar


Gansinho
n devem ter levado o bebê no cinema porque queriam que ele visse o filme
e se ele chorar e só sair da sala, claro que isso é um problema, mas nem é nada assim tbm
rhoadsvsvai
o cara foi diagnosticado com distúrbio mental

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


"O nome do atirador na história é Arnold Crimp. Na tela, o filme "My Sweet Satan", e uma freira é desenhada como se fosse uma prostituta. O atirador seria inspirado pela famosa canção "Stairway to Heaven", do Led Zeppelin, ouvida de trás para frente."

=O

rhoadsvsvai
Veterano
# jul/12
· votar


guizimm
significa que ele se encaixa na definição da ciencia de loucura .... nada mais . não significa que ele é louco.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Viciado em Guarana
Você consegue propor uma solução para esse problema?

O ser humano é imprevisiivel e não se pode defender o tempo todo de ameaças ocultas, mas a facilitação do acesso à armas é um problema a ser discutido com seriedade, embora isto já tenho sido feito à exaustão nos EUA.

Gansinho
Velho, quem leva um bebê de 3 meses pro cinema? PQP.

Não entendo, mas não é proibido. O atirador poderia estar numa pracinha às 10 da manhã também.


guizimm
vc pesquisou o caso a fundo né...

Cada vez que estas coisas acontecem, batem sempre nas mesmas teclas. É sempre a mesma coisa.

Fottógraffo Ceggo
Veterano
# jul/12 · Editado por: Fottógraffo Ceggo
· votar


Pow, melhoram a tecnologia 3D a tal ponto e ainda tem nego reclamando??


Edit: Prevejo um moderador babaca me suspendendo por esse post.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Atirador entre em cinema na estreia do filme Batman e mata 12! :(