Autor |
Mensagem |
paulinho pc Veterano |
# jul/12
Segue a matéria:
Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., bateu boca com uma adolescente que integrava a platéia do Altas Horas durante a gravação da festa surpresa para Serginho Groisman, na última quinta-feira (24).
A discussão começou quando a estudante do Colégio Equipe perguntou para o músico por que ele havia feito um comercial de refrigerantes se era tão contra "o sistema". Chorão respondeu que aceitou o convite porque tinha tido vontade e que não devia satisfação para ninguém. Insatisfeita com a resposta, a menina abordou Chorão no intervalo entre o primeiro e o segundo bloco das gravações. Aparentemente tranqüilo com a abordagem, Chorão acabou dando o troco no meio de uma música, dizendo que "a patricinha da platéia usava piercings, roupas e até a calcinha comprada pelo papai". A adolescente ficou indignada e respondeu com gestos obcenos para o vocalista, que completou: "e ainda vai chegar em casa e vai comer a comidinha que o papai comprou".
Visivelmente transtornada, a adolescente começou a chorar e se escondeu atrás dos amigos de colégio, que permaneceram sentados durante a apresentação do cantor.
No intervalo do segundo para o terceiro bloco, a estudante foi novamente tirar satisfação com o cantor. "Achei que ia tomar um tapa dela", disse o músico, que revelou o por quê de ter feito uma brincadeira tão pesada. "A mina vem aqui no programa e quer me tirar em rede nacional? Na boa, eu pago as minhas contas", finalizou.
link
usahuhuahasuh! Tumanucu!
\o/ bjomiliga
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Quem é chorão? Quem é Altas Horas? E quem é essa patricinha?
Edit. Ele traiu o movimento do skate favela véi.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/12
· votar
Essa porra é de 2004 véi!
O que está acontecendo com o Terra? Estou recebendo um monte de notícias vindas de lá colocadas sendo colocadas como destaque mas que são da década passada!
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Visivelmente transtornada, a adolescente começou a chorar e se escondeu atrás dos amigos de colégio, que permaneceram sentados durante a apresentação do cantor.
Nossa, mais que beshha. Eu pegava o Skate e dava várias skaetadas na cabeça dessa patricinha safada.
|
marcio_zav Veterano |
# jul/12
· votar
Essa porra é de 2004 véi!
Nuss hahah nessa época ai ele tava treinando pra socar o Camelo
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Nem cliquei no link, nem vô clika
|
levee Veterano |
# jul/12
· votar
enforcava ela com o mic kkkkk
|
Índio_DT Veterano |
# jul/12
· votar
Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr a adolescente começou a chorar
É isso mesmo, produção?
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jul/12
· votar
hahahaah que old a matéria, mas a menina trollou ele bonito e ele perdeu a compostura.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/12
· votar
paulinho pc
ahauhauahuahuahaua véi!
tu foi trollado pelo facebook, diz aí
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/12
· votar
esses dias eu vi no Terra que o Sonnen foi pego no anti dopping, noticia de primeira mão
|
condor guitar Veterano |
# jul/12
· votar
a menina trollou ele bonito e ele perdeu a compostura.
Mas ela chorou e como o ditado diz ''chorou bebe leite''
|
condor guitar Veterano |
# jul/12
· votar
a menina trollou ele bonito e ele perdeu a compostura.
Mas ela chorou e como o ditado diz ''chorou bebe leite''
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Eu acho ridiculo esses "rockeiros" do Brasil que se acham true demais. Tico Santa Cruz, Joao Gordo, Chorao, Marcelo Camelo...
|
André Perucci Veterano |
# jul/12 · Editado por: André Perucci
· votar
oloco vei, 2004 hauha
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/51309/
alguem tem o video disso?
|
Tiago Correia Veterano |
# jul/12
· votar
Era só o cara ter respondido na comédia:
Sou contra o sistema mas a favor do dinheiro!
Mas quis proteger a imagem ofendendo a garota. É o cara mesmo!
|
paulinho pc Veterano |
# jul/12
· votar
brunohardrocker ahauhauahuahuahaua véi!tu foi trollado pelo facebook, diz aí
Fui.
|
DrZaius Veterano |
# jul/12
· votar
Todas as pessoas envolvidas nessa historinha deveriam sofrer esterelização compulsória.
|
paulinho pc Veterano |
# jul/12
· votar
Aí pensei, oba! Supimpa! Vô corrê fazê um tópicuzinho no cifra,vai bombá! Vô receber positivos a cada post! Vô ser promovido a user mais fodão, aparecerá membro fodão no meu status,todo mundo vai querer dar pra mim!
|
Gus79 Veterano |
# jul/12
· votar
paulinho pc Devidamente negativado.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/12
· votar
Viciado em Guarana Estou recebendo um monte de notícias vindas de lá colocadas sendo colocadas como destaque mas que são da década passada!
é verdade, também notei isso.
|
elyts Veterano |
# jul/12
· votar
hoje em dia não basta ressucitar apenas topicos
|
ROTTA Veterano |
# jul/12
· votar
Chorão X uma adolescente
Só podia sair isso mesmo... mimimi. Abraços.
|
tncv Veterano |
# jul/12
· votar
a matéria é tão velha que até o The Blue Special Guitar postava aqui pra comentar
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/12
· votar
paulinho pc aparecerá membro fodão no meu status uii.... tenho pena do seu status!
|
The Dark Shape of Pentatonics Veterano |
# jul/12
· votar
velho, isso é de 2004 ¬¬
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
Essa mina deve ser daquelas que fala em Anarquia e tals, mas em Anarquia de boutique, já que nem sabe a merda que acontece numa nação em Anarquia...
|
LemyLebeau Veterano |
# jul/12
· votar
Esses dias vi no Terra que foi formada uma banda nova,que deverá se chamar Jovem Guarda.Notícia quente,de primeira mão,fato recente.
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/12 · Editado por: fernando tecladista
· votar
a estudante do Colégio Equipe perguntou para o músico por que ele havia feito um comercial de refrigerantes se era tão contra "o sistema"
hahahaah que old a matéria, mas a menina trollou ele bonito e ele perdeu a compostura.
achei a pergunta interessante, bem melhor do que aquelas perguntas idiotas, de qual: música/filme/novela/trabalho você mais gostou de fazer
------------------- outro que eu gostaria de fazer uma pergunta assim é para o falcão do rappa onde ele canta "Mas não me deixe sentar na poltrona No dia de domingo, domingo!"
e depois de um tempo o cara vai cantar no faustão nada contra faustão, só me fica a dúvida: - o cara cantou algo que todos adolecentes revoltados queriam ouvir mas no fundo ele queria estar na banda do faustão tocando com o caçulinha - o cara tinha esse pensamento, mas quando viu a grana, essa falou mais alto?
|
Johnny Favorite Veterano |
# jul/12
· votar
fernando tecladista mas quando viu a grana, essa falou mais alto?
sempre né? Desde Juno Moneta.
|