Chorão humilha garota no Altas Horas

Autor Mensagem
Crono
Veterano
# jul/04 · Editado por: Crono


olha o q eu li em outro forum

Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., bateu boca com uma adolescente que integrava a platéia do Altas Horas durante a gravação da festa surpresa para Serginho Groisman, na última quinta-feira (24).
Groisman ganha festa surpresa no Altas Horas

A discussão começou quando a estudante do Colégio Equipe perguntou para o músico por que ele havia feito um comercial de refrigerantes se era tão contra "o sistema". Chorão respondeu que aceitou o convite porque tinha tido vontade e que não devia satisfação para ninguém. Insatisfeita com a resposta, a menina abordou Chorão no intervalo entre o primeiro e o segundo bloco das gravações.

Aparentemente tranqüilo com a abordagem, Chorão acabou dando o troco no meio de uma música, dizendo que "a patricinha da platéia usava piercings, roupas e até a calcinha comprada pelo papai". A adolescente ficou indignada e respondeu com gestos obcenos para o vocalista, que completou: "e ainda vai chegar em casa e vai comer a comidinha que o papai comprou".

Visivelmente transtornada, a adolescente começou a chorar e se escondeu atrás dos amigos de colégio, que permaneceram sentados durante a apresentação do cantor.

No intervalo do segundo para o terceiro bloco, a estudante foi novamente tirar satisfação com o cantor. "Achei que ia tomar um tapa dela", disse o músico, que revelou o por quê de ter feito uma brincadeira tão pesada. "A mina vem aqui no programa e quer me tirar em rede nacional? Na boa, eu pago as minhas contas", finalizou.

-----------

muito fdp esse cara.essa nota mente.não foi isso que aconteceu:
"Insatisfeita com a resposta, a menina abordou Chorão no intervalo entre o primeiro e o segundo bloco das gravações... acabou dando o troco no meio de uma música, dizendo que "a patricinha da platéia usava piercings, roupas e até a calcinha comprada pelo papai". A adolescente ficou indignada e respondeu com gestos obcenos para o vocalista, que completou: "e ainda vai chegar em casa e vai comer a comidinha que o papai comprou".

Visivelmente transtornada, a adolescente começou a chorar e se escondeu atrás dos amigos de colégio, que permaneceram sentados durante a apresentação do cantor.

No intervalo do segundo para o terceiro bloco, a estudante foi novamente tirar satisfação com o cantor. "

mentira isso.ela fez a pergunta,daí ele respondeu que se fodesse,pq ele paga as contas dele.daí,ele fez um rap,e falou um monte de coisa da menina.daí ele subiu pro palco e ela mostou o dedo e começou a xingar.só que ela não abordou ele coisa nenhuma antes do rap,foi só depois que ele xingou-a.ele fez a maioria da platéia xingar ela,mandar calar a boca,coisas assim.passou uns 15 minutos,teve intervalo,ela desceu e foi falar com ele,perguntando pq ele fez isso.ele nem deu bola,e novamente incitou a platéia contra ela.nisso,um monte de seguranças chegou pra tirar ela,que já tinha voltado pro seu lugar,mas o serginho groisman e o dinho do capital inicial,foram conversar com ela (ambos bem simpáticos,fizeram o que deveria ser feito).depois de um tempo,ela começou a chorar,realmente,imaginem,qse td um programa te xingando.daí ela saiu um pouco e voltou depois.mas a nota conta muita mentira...

lamentável,esse fdp do chorão fez uma coisa inacreditável.eu e quem tava comigo vimos,ficamos meio que chocados até.um baita dum imbecil.
------------------
q cs acham?

Ot_Interview
Veterano
# jul/04
· votar


ixiii. o foda é q eu não tava lá pra saber o q realmente aconteceu

MacCa
Veterano
# jul/04
· votar


Ele não sabe aceitar críticas e faz isso... como ele ainda não tá na cadeia?

Christofer Johnsson
Veterano
# jul/04
· votar


jajhhahahha se fosse comigo esse kra tava numa cova

no proximo show deles eu vou
i vou soltar a verborragia nele

TASIVA
Veterano
# jul/04
· votar


cara esse cara tem q morrer...se fosse cmg eu descia pegava o microfone e enfiava no c* dele....( acho q eu ficaria taum firiosa q eu faria mesmo)...

LeandroP
Moderador
# jul/04
· votar


Eu só vejo críticas ao Chorão. Nunca pude saber quem ele é na verdade... só sei que só se fala dele (e mal)..... eu heim.

8)

Blade
Veterano
# jul/04
· votar


no proximo show deles eu vou
i vou soltar a verborragia nele


Christofer Johnsson
mas vai pagar a entrada do show tb (q é o q eles querem)

Sabretooth
Veterano
# jul/04
· votar


ou o chorao ta Ficando meio doidao eim...
isso ja eh apelassao

TASIVA
Veterano
# jul/04
· votar


Blade
pois eh ele vai cagar se ele xingar ele...ja pagou dinheiro mesmo...entaum...eles cagam e andam neh

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar


cada vez mais achu u chorao idiota

TASIVA
Veterano
# jul/04
· votar


LeandroPanucci
mas ele merece....e ta levando pouco sabe....

Christofer Johnsson
Veterano
# jul/04
· votar


Blade
c for no msmo lugar do ultimo show eu entro d graça
meu pai eh amigo do dono

TASIVA
Veterano
# jul/04
· votar


Christofer Johnsson
taca umas bombinhas no palco =P!!!! cara eu sempre quis fazer isso!!so q o ultimo show deles eu naum consegui fazer isso =P

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


2 topicos ja mostrando o imbecil q ele eh

TASIVA
Veterano
# jul/04
· votar


GuitarHouse
3 topicos....

LeandroP
Moderador
# jul/04
· votar


Engraçado que no começo ele passava a metade do show agradecendo todo mundo... com um excesso de humildade... e hoje ele tá assim é?

Por isso que eu viajei no tempo e fiquei preso e não conigo voltar... meu único contato com o futuro é aqui.

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


TASIVA
ultimamente q eu saiba eh soh esse e o lance com o M. camelo..qual outro?

TASIVA
Veterano
# jul/04
· votar


GuitarHouse
na verdade era um comentando do show deles ai...ai eral começou a falar mal dele tmb hhehehe ele deve ter uma dor de cutuvelo horrivel...

Christofer Johnsson
Veterano
# jul/04
· votar


LeandroPanucci
viva nos anos 70 i 60 sao a unica epoka q presta

TASIVA
bombinha???? hahah vo soltar catole na kra dele
vou ser preso ser espancado e ser cumido feliz na prisao dpois d ter arrancado fora 1 olho dele

TASIVA
Veterano
# jul/04
· votar


LeandroPanucci
hahuhauua ele agradece a metade do show...tah mas ele fala as mesmas merdas no show teve aqui eram dois dias ai ele falou " esse dia ( no dia q eu fui) foi i melhor show " falou q q for no segundo dia vai se fuder pq isso isso e isso....( naum lembro direito) ai...no dia seguinte dizem q o segundo show ele disse o mesmo so q disseram q foi melhor ou menos pior neh..pffff

TASIVA
Veterano
# jul/04
· votar


Christofer Johnsson
ninguem vai ver q foi vc mesmo huauhauhhuahua no show deles q eu fui eu tacava garrafa nas rodinhas e tal td mundo procurava q era ninguem soube de nda....=P

Christofer Johnsson
Veterano
# jul/04
· votar


TASIVA
sua patty
fica indo em show d charlie broa?????
qual seu msn? hehehehe

bocao
Veterano
# jul/04
· votar


Mas que se foda.

TASIVA
Veterano
# jul/04
· votar


Christofer Johnsson
hahuauauhuahuauh pourra meu

antasiva@hotmail.com ...
hahahauhuaa

TASIVA
Veterano
# jul/04
· votar


bocao
um crassico

"naum sou comovcfilho da puta viadinho....."

noffa ele mostra q sabe falar palavrão hein =P

bocao
Veterano
# jul/04
· votar


antasiva
Putz, auhauhauahu

Christofer Johnsson
Veterano
# jul/04
· votar


antasiva???? putz hauhauhahuhua

Christofer Johnsson
Veterano
# jul/04
· votar


bocao
seu seu seu copiador d pensamentos

TASIVA
Veterano
# jul/04
· votar


Christofer Johnsson
bocao
=P aahhahuahuauhahuhua eh brega mermo!!! eh assim q eu gosto!!!

bocao
Veterano
# jul/04
· votar


Christofer Johnsson
Putz, uahuahuahauhauahuahauhauhaa ®

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Chorão humilha garota no Altas Horas