Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# jul/12
"Eu disse: 'É meu pênis'", afirma Jonah Falcon, barrado em San Francisco. Ele contou ter sido apalpado e que agentes fizeram até teste para explosivo.
“Ele me revistou por baixo, mas fez questão de apalpar [o pênis] com as mãos. Eles até colocaram um pó em minhas calças, provavelmente um teste para explosivos. Eu achei engraçado.”
http://s2.glbimg.com/KN4NQGT8Q5MM6gWiGWF3HmCWyKqkZVEH4XIx5fWF4QpIoz-Hd Gixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/07/16/falcon.jpg
Falcon, que já trabalhou como ator, disse que não estava com o pênis ereto no momento, mas seu pênis de quase 23 cm provocou suspeitas suficientes para uma alerta e uma revista completa.
“Só vou usar shorts para andar de bicicleta a partir de agora”, disse Falcon, que felizmente não perdeu o voo devido à “ameaça”. “Eu achava que os agentes de segurança de San Francisco já tinham experiência como essas, mas pelo jeito, não”, brincou o ex-ator.
Fonte: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/07/homem-com-maior-pe nis-e-barrado-em-aeroporto-suspeito-de-levar-arma.html
|
paulinho pc Veterano |
# jul/12
· votar
imagino o que você procurava quando achou essa reportagem.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/12
· votar
paulinho pc
Hauhauhauhauhauhauhau......!
O Bruno tá trocando o Flamengo pelo São Paulo. Isso explica.
|
# jul/12
· votar
paulinho pc Pedro_Borges
hahahha beeshas
|
paulinho pc Veterano |
# jul/12
· votar
Pedro_Borges brunohardrocker
essa reportagem é um loooooooosho!
/maizena
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
carai e nem é negão e nem deve calçar 45
<o>
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Bom saber disso.
Já sei que não posso ir nos aeroportos de bermuda.
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton você é muito interessado em medir os documentos dos outros né? uuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmm boiola
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
cafe_com_leite você é muito interessado em medir os documentos dos outros né?uuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmm boiola
mimimimi inveja pq deve ser baixinho e deve calçar 37
|
# jul/12
· votar
Mari Ferreira 16 horas atrás Deus me livre, esse ai é só pra quem não tem amor à perereca!
Denise Santa Maria, RS17 horas atrás MINHA NOSSAAA MAS É UMA ANACONDA !!!KKKKK
Rita Maria20 horas atrás Hmmm enrola que nem uma mangueira e guarda no bolso.
Rayssa Souza ontem sonhoo d consumo, qm dera q fosse no meu marido!
Aline Campos 20 horas atrás Caraca, que loucura heim... esse aí é bom que nem precisa ficar excitado pra satisfazer a mulher kkk
|
JennyBack Veterano |
# jul/12
· votar
HAHAHAHAHA as mina fica tudo assanhada
|
bblmanda Veterano |
# jul/12
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o mundo está perdido, olha esses comentários
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Igual eu esse cara. Eu mesmo so cago com pEru pra fora do vaso, senao na hr da descarga , ele vai junto.
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
staind senao na hr da descarga , ele vai junto.
é postiço entao né
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12
· votar
Fake pra caraleo(literalmente)
Vi uma reportagem desse cara, é muito fake puta merda, ele só anda como umas calças e o pinto fica muito estranho parece que se separa como se ele tivesse colcado algo na cueca pra dar volume...não existe nenhuma foto, nada dele de p duro pra provar, só ele com esse volume na calça e a palavra dele.
Esse gordinho é um ator frustrado que só quer atenção, pode anotar daqui a algum tempo vão saber da farsa.
|
# jul/12
· votar
QUARESMA como se ele tivesse colcado algo na cueca pra dar volume...não existe nenhuma foto, nada dele de p duro pra provar,
Você pesquisou?
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/12
· votar
QUARESMA Tá com invejinha, é?
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12
· votar
brunohardrocker Scrutinizer cara se vocês vissem a reportagem(acho que o nome da parada era "strange sex") teriam a mesma impressão, não existe prova nenhuma é só ele com volume contando umas historias, o amigo falando "não, realmente elas ficam muito satisfeitas..." fizeram até um encontro com uma mullher lá, só mostraram o jantar...ai depois ele fala que quer trabalhar como ator normal e blablabla...
Sobre inveja, sempre falei aqui que sou avantajado então quando outros falam que são tambem eu acredito, e acreditava nesse cara até ver na TV...fiquei com a impressão que ele quer chamar a atenção, e sempre fala esse negocio de ator
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
André Perucci
staind senao na hr da descarga , ele vai junto.
é postiço entao né SIm, mas nao vou guardar na tua gaveta.
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/12
· votar
sempre falei aqui que sou avantajado De acordo com seu raciocínio, você deveria providenciar provas.
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Scrutinizer HUMMMM Pete magrelo =p
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12
· votar
Scrutinizer sem problemas, se alguma mulher do forum entrar em contato...
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/12
· votar
QUARESMA Eu sou mulher.
|
QUARESMA Veterano |
# jul/12
· votar
Scrutinizer auhauhauhauhuhauah
|
paulinho pc Veterano |
# jul/12
· votar
aqui tem bastante gente avantajado na barriga,isso sim.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Scrutinizer
HAUHAUAHAUAHUA
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
paulinho pc aqui tem bastante gente avantajado na barriga,isso sim.
VÊ se quando for me ofender, quota meu nick, bleza, maricona!
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Scrutinizer Eu ri alto pakarai aqui HAUHA
|
paulinho pc Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton
mas,segundo você,a tua pança já era!
|
paulinho pc Veterano |
# jul/12
· votar
e era uma pancinha média também,vá...pouco se notava. Eu que pude dormir na parte de dentro da conchinha,percebi mais.
|