Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/12
· votar
Eu escrevo com as duas, minveje.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Rafa-Ban ah , então não é limitiação qto a habilidade pra dirigir. É algo mais psicológico mesmo , tendi
Acho que uma parte do psicológico tem a ver com habilidade mental mesmo. Reconheço racionalmente a dificuldade e se pego o carro acabo me sentindo psicologicamente fracassada. É mais ou menos isto.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
Black Fire Eu escrevo com as duas, minveje.
Se aquele seu garrancho conta, podem botar aí que eu escrevo com os dois pés também.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite Entendi, mas também não é um bicho de sete cabeças
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
Fracassei hoje na minha tentativa de começar meu estudo de Direito Civil nessas férias =/
|
Tomaz. Veterano |
# jul/12
· votar
Eu sou canhoto pra escrever, e só. Chuto no futebol com a direita, meu soco mais forte no boxe é direita, uso mouse como destro, toco violão/guitarra como destro, enfim. Me masturbo como destro, também.
Tive que aprender a escrever com a direita, quebrei o braço esquerdo uma vez. Não é uma beleza, mas quebra um galho.
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/12
· votar
Me masturbo, como destro também
=O
|
mvrasseli Veterano
|
# jul/12
· votar
Black Fire Eu escrevo com as duas, minveje. Eu também escrevo com as duas: "com as duas".
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/12
· votar
No futebol, eu chuto com os dois pés. Um de cada vez, é claro!
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/12
· votar
Tomaz. Me masturbo como destro, também.
Faz uma experiência com a esquerda, para você vê!
|
Tomaz. Veterano |
# jul/12
· votar
Pedro_Borges Já fiz, é de boa também. Só que acaba "puxando" mais pra esquerda, enquanto que com a direita consigo fazer mais reto.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
E você é Canadense, Espanhol e Brasileiro ao mesmo também né?
VOSE EH PHHODAAA!!!
quase lá
|