Autor |
Mensagem |
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
Segundo Roger Fisher - uma das maiores autoridades mundiais de negociação, fundador e diretor da Harvard Negotiation Project, uma equipe de negociação deve ser constituída por pessoas com os seguintes perfis:
- Uma pessoa criativa - Uma pessoa de relações públicas - Um facilitador de comunicação - Um profissional competente para lidar com dados e informações - Um decisor (juiz) - Alguém que defenda dentro do grupo os interesses da outra parte (para maior entendimento)
Quem você recrutaria no OT para cada papel em uma negociação ou discussão?
Dissertem, ou não.
O poder é de vocês.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Eu me recrutaria.
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/12
· votar
Um proficional competente
Opa, tô dentro o/
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Bob Mauley
Eu e você podemos montar uma sociedade fmz hein?
o.O
E ficar muito ricos.
|
matias_bass Veterano |
# jul/12 · Editado por: matias_bass
· votar
..
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
EUUUU!!! sem dúvida alguma! preencho todos os requisitos!
|
dibass Veterano |
# jul/12
· votar
chama eu?
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Falando sério, o Blackfire huhuhuhuh
|
Benva Veterano |
# jul/12
· votar
Bob Mauley Eric Clapton
Vcs dois fariam parte de uma equipe que representasse a vida loka zona lost, isso sim.
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton
Desde que nao seja tipo a sociedade esportiva palmeiras, eu topo o/
riariarirairaira
|
dibass Veterano |
# jul/12
· votar
Bob Mauley Eric Clapton
Vcs dois fariam parte de uma equipe que representasse a vida loka zona lost, isso sim. Com uma patch no terno escrito "I S2 Baianases"
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# jul/12 · Editado por: Mary Lennox
· votar
- Uma pessoa criativa: só dá pop - Uma pessoa de relações públicas: Cavalheiro - Um facilitador de comunicação: Urubu Rei - Um profissional competente para lidar com dados e informações: Artur - Um decisor (juiz): Bog - Alguém que defenda dentro do grupo os interesses da outra parte (para maior entendimento): Bruno rard hock e coltrane
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/12
· votar
Eu contrataria o Eric Clapton e o Bob Mauley porque eles são da turma do fundão!
\o/
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
Mary Lennox
Parabéns, foi a primeira resposta do tópico :O
|
Benva Veterano |
# jul/12
· votar
- Um facilitador de flood - Mary Lennox
=P
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# jul/12
· votar
Cavaleiro
Obrigada =]
Benva
=P
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/12
· votar
lanço aqui minha candidatura é só prestar atenção nos meus posts e vão ver que eu posso entrar nesse grupo.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
dibass Benva Bob Mauley Viciado em Guarana
Vocês teriam a sorte se eu cuidasse de toda a grana.
Tenho noções práticas de investimento.
|
anonymous4 Veterano |
# jul/12
· votar
- Alguém que defenda dentro do grupo os interesses da outra parte (para maior entendimento)
Essa é uma das partes mais legais.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12
· votar
Segundo Roger Fisher - uma das maiores autoridades mundiais de negociação, fundador e diretor da Harvard Negotiation Project
esses autores que a galera de adm lê me dão asco.
pelo menos não é Max Gehringer.
|
TaylorBass Veterano |
# jul/12
· votar
Quando a negociação n ficar na moral e for pá porrada, me chama.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
- Uma pessoa criativa: makumbator - Uma pessoa de relações públicas: makumbator (ele vai fazer duas funções, foda-se o autor) - Um facilitador de comunicação: Konrad - Um profissional competente para lidar com dados e informações: Joseph de Maistre - Um decisor (juiz): Bog - Alguém que defenda dentro do grupo os interesses da outra parte (para maior entendimento): tambourine man, claro.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
Uma segunda equipe:
- Uma pessoa criativa: Danny Elfman (nem sei se ainda está com esse nick) - Uma pessoa de relações públicas: Excelion - Um facilitador de comunicação: DrZaius - Um profissional competente para lidar com dados e informações: Cavalheiro - Um decisor (juiz): snowwhite (se a convencerem, convencem qualquer um) - Alguém que defenda dentro do grupo os interesses da outra parte (para maior entendimento): J.S. Coltrane
|
tambourine man Veterano |
# jul/12
· votar
Cavaleiro fico com a lista da Mary Lennox e o rant do The Laughing Madcap
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# jul/12
· votar
The Laughing Madcap esses autores que a galera de adm lê me dão asco. Ler autores no geral não é do meu feitio. Eu gosto de aprender as coisas conversando com quem sabe, e depois fazendo.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Viciado em Guarana
Eu contrataria o Eric Clapton e o Bob Mauley porque eles dão pra turma do fundão!
o.O
|
mvrasseli Veterano
|
# jul/12
· votar
Contrataria todo mundo só pra ter o prazer de demitir depois!
|
DrZaius Veterano |
# jul/12
· votar
The Laughing Madcap Realmente... Acabaria cortando os pulsos se tivesse que ficar lendo essas bostas.
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
Damn you haters.
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
The Laughing Madcap
Eu não sou tão chegado em muitos dos autores mainstreams de Adm, tirando algumas áreas.
Este de negociação é foda, já vi uma palestra do cara, ele negocia acordo entre países. Tô afim de ir fazer o programa de negociação da harvard ano que vem, tem esse cara, o presidente da finlândia e um embaixador como professores, muito true.
|