Aew me matriculei para lutar Boxe!

Autor Mensagem
Tomaz.
Veterano
# jul/12
· votar


Mas é legal, cara. No início o pessoal vai te achar meio retardado, por tu (provavelmente) não saber dar um soco decentemente e nem aguentar os treinos.

Aí depois de um mês, tu provavelmente vai começar a treinar com contato com um colega. Todos os intermediários vão querer treinar contigo... mas não se empolga, não é porque tu é legal ou bom: é só porque eles querem te espancar. Os bonzões não treinam contigo porque tu é ruim e vai atrasar o treino deles.

Prepara pra cortar a mão muitas vezes, machucar o nariz outras tantas, e voltar pra casa com muita dor de cabeça, de tanto tomar soco na cabeça. Mas é massa, depois de uns 6 meses tu já começa a ficar ninja nas esquivas, aí tu tem a sensação que nada e nem ninguém pode te atingir. Mas pode. E vai.

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Tomaz.

Quero por esporte mesmo ^^


(e bater muito quando entrar em uma briga hihi)

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
O verbo é GABAR, não GAMBAR. Deixa aqueles miserento no lugar deles!


Aloôõôuuuuu????? hihihi

Midgard
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton

true cara \m/ mas tenho que te dizer que o treinamento de boxe é pesado pra caramba, teve uma vez que fiz uma aula e na metade ja tava morrendo

Eric Clapton
Veterano
# jul/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Tomaz.
Prepara pra cortar a mão muitas vezes, machucar o nariz outras tantas, e voltar pra casa com muita dor de cabeça, de tanto tomar soco na cabeça. Mas é massa, depois de uns 6 meses tu já começa a ficar ninja nas esquivas, aí tu tem a sensação que nada e nem ninguém pode te atingir. Mas pode. E vai.


To loco para treinar com um baininho lá. Ele sempre me olha torto e já estou ficando enjuriado com ele. Pena que ele é da metade da minha altura.

Para treinos a proporcionalidade de tamanho e condicionamento devem ser coerentes com o adversário ou eu posso inicialmente treinar com ele?

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Midgard
true cara \m/ mas tenho que te dizer que o treinamento de boxe é pesado pra caramba, teve uma vez que fiz uma aula e na metade ja tava morrendo


Pesado o treino em si (a luta) ou treino para condicionamento?

Eric Clapton
Veterano
# jul/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Tomaz.
Prepara pra cortar a mão muitas vezes, machucar o nariz outras tantas,

Pow mano. Acho até legal ter cicatrizes, nem ligo para me machucar mesmo.

Mas o nariz fica muito estragado? É a única coisa decente que eu tenho no meu rosto.

wild.man
Veterano
# jul/12
· votar


não faço luta pra não perder massa =/

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


wild.man
não faço luta pra não perder massa =/

Fala sério?

Índio_DT
Veterano
# jul/12
· votar


Porrada neles man! o/

wild.man
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton

Sim

Eric Clapton
Veterano
# jul/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Índio_DT

Vou chegar boladaum na cadimias (com aquelas blusa de frio com capuz tampando o semblante do meu rosto) e dizer para os frango: "Pode vim a Geral"

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


wild.man

Não é só fazer academia?

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton

E quem vai de cochetear no boxe?

O cocheteador é bom?

Índio_DT
Veterano
# jul/12
· votar


wild.man
não faço luta pra não perder massa =/

Um scoop de carbo antes do treino resolve o problema man...

Eric Clapton
Mas o nariz fica muito estragado? É a única coisa decente que eu tenho no meu rosto.

Quando comecei a fazer Muai Thay, pensava a mesma coisa. Até que comprovei que um soco no nariz realmente faz um estrago interessante na cara e na cabeça, visto que vi estrela por uns 2 minutos.

Tomaz.
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
Em treino, geralmente, quem escolhe as duplas é o professor. Naturalmente, tem as "panelinhas". Por exemplo, dois atletas de peso parecido que procuram competir, por lógica vão treinar juntos.

As duplas são formadas geralmente por nível técnico, e não tanto por peso/altura. Cansei de treinar com cara de 1.90, outros com 100 e tantos quilos.

Quanto ao nariz, depende. Tu vai competir? Se sim, sim, teu nariz vai ficar estragado. Mas se for só treino, fica tranquilo. Se tu não for muito estabanado, dificilmente vai ocorrer algo. Primeiro que os socos em treino não são assim tão fortes, e se tu tiver na guarda, é realmente difícil (em treino) de ser acertado no nariz. Quanto a isso pode ficar tranquilo. O máximo, em anos e anos de treino que me aconteceu foi tomar um direto no nariz e sangrar um pouco, mas não quebrou nem nada.

E prepara essa barriguinha sexy ai, no mínimo 600 abdominais por treino. Eu faço 1000, iupi.

Eric Clapton
Veterano
# jul/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


brunohardrocker
E quem vai de cochetear no boxe?O cocheteador é bom


Vou cochetear os frango tudo lá...



Índio_DT
Quando comecei a fazer Muai Thay, pensava a mesma coisa. Até que comprovei que um soco no nariz realmente faz um estrago interessante na cara e na cabeça, visto que vi estrela por uns 2 minutos.


Foda vai ser pegar um monstro gigante daqueles que tem o porte atlético mais para gordo mas que com um soco derruba um boi.

Vou chamar meu irmão para ir junto, dai vou poder bater a vontade! XD

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Tomaz.
Em treino, geralmente, quem escolhe as duplas é o professor. Naturalmente, tem as "panelinhas". Por exemplo, dois atletas de peso parecido que procuram competir, por lógica vão treinar juntos.

As duplas são formadas geralmente por nível técnico, e não tanto por peso/altura. Cansei de treinar com cara de 1.90, outros com 100 e tantos quilos.


O esquema para o Boxe sempre vai ser o peso?

Altura e porte físico não é relevante?



Quanto ao nariz, depende. Tu vai competir? Se sim, sim, teu nariz vai ficar estragado. Mas se for só treino, fica tranquilo. Se tu não for muito estabanado, dificilmente vai ocorrer algo. Primeiro que os socos em treino não são assim tão fortes, e se tu tiver na guarda, é realmente difícil (em treino) de ser acertado no nariz. Quanto a isso pode ficar tranquilo. O máximo, em anos e anos de treino que me aconteceu foi tomar um direto no nariz e sangrar um pouco, mas não quebrou nem nada.


Aquele proteto para os dentes é obrigatorio né?

Deve machucar muito também se você leva um soco bem na boca?




E prepara essa barriguinha sexy ai, no mínimo 600 abdominais por treino. Eu faço 1000, iupi.

\o/

Ai sim. Ficar com a barriga true \o/

wild.man
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
Não é só fazer academia?

Mas eu acabo não tendo os resultados esperados.

Índio_DT
Um scoop de carbo antes do treino resolve o problema man...

Meu metabolismo é muito foda. Nem quando eu faço um bulk sujo eu ganho gordura. Qualquer mancada na alimentação ou no treino e eu perco MM.

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


wild.man
Mas eu acabo não tendo os resultados esperados.

Nossa que estranho. Você deve ser um palito então?

wild.man
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
Nossa que estranho. Você deve ser um palito então?

uhauahuahuahuahuahua
Já fui um palito. Sou fortinho, mas sou mais ligado em musculação do que luta.

Índio_DT
Veterano
# jul/12
· votar


wild.man
Meu metabolismo é muito foda. Nem quando eu faço um bulk sujo eu ganho gordura. Qualquer mancada na alimentação ou no treino e eu perco MM.

Por isso eu to dizendo man. Um scoop de carbo resolve e muito o problema.
Meu metabolismo é tão acelerado quanto o teu, ou até mais. Não tenho gordura corporal (3%) e posso perder cerca de 1,5 kg por treino de Jiu se não tomar o carbo. Segura MUITO bem. Tomo inclusive antes de malhar.
E tenta tomar Óleo de Côco...se teu corpo nao acumula gordura, vai ser extremamente útil.

Índio_DT
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
Então cara...quando eu entrei ficava meio assustado porque meu mestre mesmo fazia aqueles sacos de areia dar voltinhas no ar com uma canelada...
Depois de um tempo vc acostuma, principalmente quando aprende a dar um soco, uma canelada..no teu caso serão os socos. Eu acho boxe legal porque gosto de trabalhar com esquivas, um dos motivos de tomar vários socos no nariz quando treinava.

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


wild.man

Entendi o/

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Índio_DT

O reflexo de um bom profissional no boxe deve ser impressionante!

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Estou empolgado.

Espero não passar muita vergonha nas primeiras aulas.

Juninho0110
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
dps q vc tomar uma surra, posta as fotos aqui
hihihihi

Bob Mauley
Veterano
# jul/12 · Editado por: Bob Mauley
· votar


Muay thai>>Boqse

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
Já vou avisando!
Se você apanhar lá na academia, quando chegar em casa vai apanhar mais!

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Juninho0110

Aqui ninguem apanha rapá.
Só bate!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aew me matriculei para lutar Boxe!