Sensacional, banda de rock põe fogo no palco durante o show

Autor Mensagem
Russetwolf
Veterano
# jul/12


Este tipo de efeito tem a cara do Rock? Isso muda a expectativa de quem assiste?


Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Russetwolf

Este tipo de efeito tem a cara do Rock?

São pessoas sem habilidade musical que fazem isso justamente para desviar a atenção de suas músicas ruins.

As vezes eu acho que esses seres que se dizem "roqueiros" são mais idiotas e babacas que os de outros estilo que eles mesmo repudiam como pagode e sertanejo.

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# jul/12
· votar



São pessoas sem habilidade musical que fazem isso justamente para desviar a atenção de suas músicas ruins.


ehauehauheuaheuaheuhauehaue

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Aliás, cadê o fogo no palco?

Russetwolf
Veterano
# jul/12 · Editado por: Russetwolf
· votar


Eric Clapton
Em 1.4min.

Russetwolf
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton

São pessoas sem habilidade musical que fazem isso justamente para desviar a atenção de suas músicas ruins.[i][/i]

Vc diria que o Metallica e slipkinot também fazem isso para disfarçar?

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Russetwolf

Eles colocam fogo no palco?

Se fazem isso, sim.

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


O Metallica solta uns foguinhos de artifícios, coisa pouca. Mas eles podem.

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Russetwolf

Eu imaginando que o palco tinha incendiado e você mostra duas chuvinhas de faísca?

Se você se refere a FOGOS de artifício eu acho muito legal. Agora colocar FOGO no palco é muito diferente.

Vick Vaporub
Veterano
# jul/12
· votar


Tem tanta coisa errada nesse vídeo e os fogos de artifício não é uma.

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton

Se fosse fogo no palco seria melhor. Ainda mais com a banda permanecendo lá, no meio do fogo.

Party Boy
Veterano
# jul/12
· votar


hahauhuaa JF no fcc

Festival de Bandas Novas, já ganhei essa bagaça...

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


brunohardrocker

Claro.

Mas juro que eu pensei que tinham colocado fogo no palco de verdade e queimado as tonantes tudo.

Pena que ninguém morreu.

matias_bass
Veterano
# jul/12
· votar


Russetwolf

Qm faz loucuras com fogo no palco é o Rammstein...... Isso aí ta uma bobagera

matias_bass
Veterano
# jul/12
· votar


Se fosse fogo no palco seria melhor. Ainda mais com a banda permanecendo lá, no meio do fogo.

concordo plenamente! \o

matias_bass
Veterano
# jul/12 · Editado por: matias_bass
· votar


..

Aí dentro
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
São pessoas sem habilidade musical que fazem isso justamente para desviar a atenção de suas músicas ruins.

O espetáculo visual apelante do P.U.L.S.E. cairia na mesma regra?

soruji
Veterano
# jul/12
· votar


Este tipo de efeito tem a cara do Rock? Isso muda a expectativa de quem assiste?

A Xuxa foi pioneira nisso. ¬¬

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Aí dentro
O espetáculo visual apelante do P.U.L.S.E. cairia na mesma regra?

Não incendiaram o palco né?

Pelo título do tópico deu a entender que colocaram fogo literalmente no palco e não que usaram fogos de artifício como parte da mostra visual do show.

E os músicos do Pink Floyd são deuses. Eles podem fazer o que quiserem .

=D

SODAPOP
Veterano
# jul/12
· votar


aff achei que nego tinha pirado e tacado fogo num ato de frenesi violenta sanguinária e fila de uma puta

efeitinho até o Pink Floyd na sua fase Enya (Division Bell) fez

SODAPOP
Veterano
# jul/12
· votar


/só pra provocar o Mumu

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


SODAPOP

Você é mais fã do que eu. Mas como você é hipster, não admite.

Eu entendo. Vou escutar Division Bell agora e tentar descobrir alguma outra mensagem subliminar, além do inigma da púbis.

Russetwolf
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
Mary Lennox
brunohardrocker
Vick Vaporub
Party Boy
matias_bass
Aí dentro
soruji
SODAPOP
Bom, acho que vcs desviaram o foco das perguntas, ou não entenderam, não é a banda que está em julgamento. A pergunta é clara!! O festival de bandas novas é o maior festival de bandas iniciantes do estado de MG, estes meninos têm entre 18 e 19 anos varias musicas próprias e muita coragem para subir ao palco. Como disse o nosso amigo Party Boy hahauhuaa JF no fcc

Festival de Bandas Novas, já ganhei essa bagaça...


Ele é um herói, pois não era fácil ganhar e varias bandas que ganharam estão na mídia ou estiveram, hoje não há mais competições, as bandas são convidadas a partir de vídeos demo. A banda pode não ser das melhores (como vcs dizem), mas foi selecionada entre as 250 bandas de varias partes do Brasil. Como vcs podem observar o sistema de som é um line array de excelente qualidade, que poucos músicos novatos tem a oportunidade usar e se vcs tiverem um bom sistema de som (com subwoofers) em seu PC, poderão comprovar o que digo. O titulo foi dado de forma há ser sensacionalista para chamar a atenção mesmo, com o intuito de saber sobre os efeitos utilizados, são todos disparos elétricos idênticos aos utilizados em shows internacionais, só não foi possível colocar o sistema de chama devido a altura do palco e poderia comprometer a segurança da banda e público.
Abçs

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Russetwolf
O titulo foi dado de forma há ser sensacionalista para chamar a atenção mesmo, com o intuito de saber sobre os efeitos utilizados, são todos disparos elétricos idênticos aos utilizados em shows internacionais, só não foi possível colocar o sistema de chama devido a altura do palco e poderia comprometer a segurança da banda e público.


Cara, existem outras formas de chamar atenção de um assunto e não é criando títulos sensacionalistas que, aliás, não correspondem com o assunto do tópico.

E se esses efeitos foram instalados sem a estrutura de um profissional da área, sim, foi um grande risco para os presentes.

Russetwolf
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
Eles colocam fogo no palco?

Se fazem isso, sim.

Sim, os efeitos são de fogo e explosões. Vc não conhece as bandas?

Party Boy
Veterano
# jul/12
· votar


Russetwolf
varias bandas que ganharam estão na mídia ou estiveram

Eu apareci no MGTV quando rolou isso! \m/

Como vcs podem observar o sistema de som é um line array de excelente qualidade

Na minha época (1999 e 2000) o som era precário. De cima do palco só se ouvia bateria e vocal... hehehe

Mas era mto foda, foi uma das melhores fases da minha vida, e depois q eu saia de cima do palco e tirava onda de rockstar sempre tinham uma periguetes q gostavam de tirar onda de groupies! Bons tempos...

Russetwolf
Veterano
# jul/12 · Editado por: Russetwolf
· votar


Eric Clapton
E se esses efeitos foram instalados sem a estrutura de um profissional da área, sim, foi um grande risco para os presentes.

Tudo é feito por profissionais, com total segurança, como foi descrito anteriormente. Inclusive não aconselhamos a copiar o que foi feito se não tiverem a estrutura adequada.
Abçs

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Russetwolf

Eles colocam fogo no palco?Se fazem isso, sim.Sim, os efeitos são de fogo e explosões.


Acho que você ainda não entendeu a minha interpretação de "colocar fogo no palco".

Eric Clapton
Veterano
# jul/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Russetwolf

Sinceramente eu acho muito legal esse lance visual com fogos e tal.

O show do Roger Waters teve isso e muito mais. O apelo visual fou tão intenso quanto o musical.

Eu me referia a "atitude rebelde" de algumas marmotas que gostam de chamar atenção quebrando instrumentos no palco, destruindo o mesmo ou colocando fogo propositalmente no palco apenas para pagar de Roqueiro do Mal.

Russetwolf
Veterano
# jul/12
· votar


Party Boy
Eu apareci no MGTV quando rolou isso! \m/

Como vcs podem observar o sistema de som é um line array de excelente qualidade

Na minha época (1999 e 2000) o som era precário. De cima do palco só se ouvia bateria e vocal... hehehe

Mas era mto foda, foi uma das melhores fases da minha vida, e depois q eu saia de cima do palco e tirava onda de rockstar sempre tinham uma periguetes q gostavam de tirar onda de groupies! Bons tempos...

Então não foi bom, vendo agora viu como evoluiu em 13 anos?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sensacional, banda de rock põe fogo no palco durante o show