Autor |
Mensagem |
Russetwolf Veterano |
# jul/12
Este tipo de efeito tem a cara do Rock? Isso muda a expectativa de quem assiste?
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Russetwolf
Este tipo de efeito tem a cara do Rock?
São pessoas sem habilidade musical que fazem isso justamente para desviar a atenção de suas músicas ruins.
As vezes eu acho que esses seres que se dizem "roqueiros" são mais idiotas e babacas que os de outros estilo que eles mesmo repudiam como pagode e sertanejo.
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# jul/12
· votar
São pessoas sem habilidade musical que fazem isso justamente para desviar a atenção de suas músicas ruins.
ehauehauheuaheuaheuhauehaue
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Aliás, cadê o fogo no palco?
|
Russetwolf Veterano |
# jul/12 · Editado por: Russetwolf
· votar
Eric Clapton Em 1.4min.
|
Russetwolf Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton
São pessoas sem habilidade musical que fazem isso justamente para desviar a atenção de suas músicas ruins.[i][/i]
Vc diria que o Metallica e slipkinot também fazem isso para disfarçar?
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Russetwolf
Eles colocam fogo no palco?
Se fazem isso, sim.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/12
· votar
O Metallica solta uns foguinhos de artifícios, coisa pouca. Mas eles podem.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Russetwolf
Eu imaginando que o palco tinha incendiado e você mostra duas chuvinhas de faísca?
Se você se refere a FOGOS de artifício eu acho muito legal. Agora colocar FOGO no palco é muito diferente.
|
Vick Vaporub Veterano |
# jul/12
· votar
Tem tanta coisa errada nesse vídeo e os fogos de artifício não é uma.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton
Se fosse fogo no palco seria melhor. Ainda mais com a banda permanecendo lá, no meio do fogo.
|
Party Boy Veterano |
# jul/12
· votar
hahauhuaa JF no fcc
Festival de Bandas Novas, já ganhei essa bagaça...
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
brunohardrocker
Claro.
Mas juro que eu pensei que tinham colocado fogo no palco de verdade e queimado as tonantes tudo.
Pena que ninguém morreu.
|
matias_bass Veterano |
# jul/12
· votar
Russetwolf
Qm faz loucuras com fogo no palco é o Rammstein...... Isso aí ta uma bobagera
|
matias_bass Veterano |
# jul/12
· votar
Se fosse fogo no palco seria melhor. Ainda mais com a banda permanecendo lá, no meio do fogo.
concordo plenamente! \o
|
matias_bass Veterano |
# jul/12 · Editado por: matias_bass
· votar
..
|
Aí dentro Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton São pessoas sem habilidade musical que fazem isso justamente para desviar a atenção de suas músicas ruins.
O espetáculo visual apelante do P.U.L.S.E. cairia na mesma regra?
|
soruji Veterano |
# jul/12
· votar
Este tipo de efeito tem a cara do Rock? Isso muda a expectativa de quem assiste?
A Xuxa foi pioneira nisso. ¬¬
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Aí dentro O espetáculo visual apelante do P.U.L.S.E. cairia na mesma regra?
Não incendiaram o palco né?
Pelo título do tópico deu a entender que colocaram fogo literalmente no palco e não que usaram fogos de artifício como parte da mostra visual do show.
E os músicos do Pink Floyd são deuses. Eles podem fazer o que quiserem .
=D
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
aff achei que nego tinha pirado e tacado fogo num ato de frenesi violenta sanguinária e fila de uma puta
efeitinho até o Pink Floyd na sua fase Enya (Division Bell) fez
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
/só pra provocar o Mumu
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
SODAPOP
Você é mais fã do que eu. Mas como você é hipster, não admite.
Eu entendo. Vou escutar Division Bell agora e tentar descobrir alguma outra mensagem subliminar, além do inigma da púbis.
|
Russetwolf Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton Mary Lennox brunohardrocker Vick Vaporub Party Boy matias_bass Aí dentro soruji SODAPOP Bom, acho que vcs desviaram o foco das perguntas, ou não entenderam, não é a banda que está em julgamento. A pergunta é clara!! O festival de bandas novas é o maior festival de bandas iniciantes do estado de MG, estes meninos têm entre 18 e 19 anos varias musicas próprias e muita coragem para subir ao palco. Como disse o nosso amigo Party Boy hahauhuaa JF no fcc
Festival de Bandas Novas, já ganhei essa bagaça...
Ele é um herói, pois não era fácil ganhar e varias bandas que ganharam estão na mídia ou estiveram, hoje não há mais competições, as bandas são convidadas a partir de vídeos demo. A banda pode não ser das melhores (como vcs dizem), mas foi selecionada entre as 250 bandas de varias partes do Brasil. Como vcs podem observar o sistema de som é um line array de excelente qualidade, que poucos músicos novatos tem a oportunidade usar e se vcs tiverem um bom sistema de som (com subwoofers) em seu PC, poderão comprovar o que digo. O titulo foi dado de forma há ser sensacionalista para chamar a atenção mesmo, com o intuito de saber sobre os efeitos utilizados, são todos disparos elétricos idênticos aos utilizados em shows internacionais, só não foi possível colocar o sistema de chama devido a altura do palco e poderia comprometer a segurança da banda e público. Abçs
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Russetwolf O titulo foi dado de forma há ser sensacionalista para chamar a atenção mesmo, com o intuito de saber sobre os efeitos utilizados, são todos disparos elétricos idênticos aos utilizados em shows internacionais, só não foi possível colocar o sistema de chama devido a altura do palco e poderia comprometer a segurança da banda e público.
Cara, existem outras formas de chamar atenção de um assunto e não é criando títulos sensacionalistas que, aliás, não correspondem com o assunto do tópico.
E se esses efeitos foram instalados sem a estrutura de um profissional da área, sim, foi um grande risco para os presentes.
|
Russetwolf Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton Eles colocam fogo no palco?
Se fazem isso, sim. Sim, os efeitos são de fogo e explosões. Vc não conhece as bandas?
|
Party Boy Veterano |
# jul/12
· votar
Russetwolf varias bandas que ganharam estão na mídia ou estiveram
Eu apareci no MGTV quando rolou isso! \m/
Como vcs podem observar o sistema de som é um line array de excelente qualidade
Na minha época (1999 e 2000) o som era precário. De cima do palco só se ouvia bateria e vocal... hehehe
Mas era mto foda, foi uma das melhores fases da minha vida, e depois q eu saia de cima do palco e tirava onda de rockstar sempre tinham uma periguetes q gostavam de tirar onda de groupies! Bons tempos...
|
Russetwolf Veterano |
# jul/12 · Editado por: Russetwolf
· votar
Eric Clapton E se esses efeitos foram instalados sem a estrutura de um profissional da área, sim, foi um grande risco para os presentes.
Tudo é feito por profissionais, com total segurança, como foi descrito anteriormente. Inclusive não aconselhamos a copiar o que foi feito se não tiverem a estrutura adequada. Abçs
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Russetwolf
Eles colocam fogo no palco?Se fazem isso, sim.Sim, os efeitos são de fogo e explosões.
Acho que você ainda não entendeu a minha interpretação de "colocar fogo no palco".
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Russetwolf
Sinceramente eu acho muito legal esse lance visual com fogos e tal.
O show do Roger Waters teve isso e muito mais. O apelo visual fou tão intenso quanto o musical.
Eu me referia a "atitude rebelde" de algumas marmotas que gostam de chamar atenção quebrando instrumentos no palco, destruindo o mesmo ou colocando fogo propositalmente no palco apenas para pagar de Roqueiro do Mal.
|
Russetwolf Veterano |
# jul/12
· votar
Party Boy Eu apareci no MGTV quando rolou isso! \m/
Como vcs podem observar o sistema de som é um line array de excelente qualidade
Na minha época (1999 e 2000) o som era precário. De cima do palco só se ouvia bateria e vocal... hehehe
Mas era mto foda, foi uma das melhores fases da minha vida, e depois q eu saia de cima do palco e tirava onda de rockstar sempre tinham uma periguetes q gostavam de tirar onda de groupies! Bons tempos...
Então não foi bom, vendo agora viu como evoluiu em 13 anos?
|