Autor |
Mensagem |
Russetwolf Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton
Acho que você ainda não entendeu a minha interpretação de "colocar fogo no palco". Então, o que é aquilo no palco? :-) abçs
|
Party Boy Veterano |
# jul/12
· votar
Russetwolf Verdade.
Agora me deu até vontade de ir lá ver como estão as bandas agora...
Vc conhece o pessoal ou faz parte dessa banda ai? Black Hats
|
Pão Quente Veterano |
# jul/12
· votar
só digo uma coisa...
eahuehauehauehaeuhaeuhauahecadêofogofio?ehauheuaehuaehauehauehaue
bom agora vou me retirar.
eahuehauehauehaeuhaeuhauahecadêofogofio?ehauheuaehuaehauehauehaue
|
Russetwolf Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton
Eu me referia a "atitude rebelde" de algumas marmotas que gostam de chamar atenção quebrando instrumentos no palco, destruindo o mesmo ou colocando fogo propositalmente no palco apenas para pagar de Roqueiro do Mal. Ali todo mundo é do bem, só estão lá pra divertir a galera:-) Abçs
|
Russetwolf Veterano |
# jul/12 · Editado por: Russetwolf
· votar
Party Boy
Vc conhece o pessoal ou faz parte dessa banda ai? Black Hats Não, eu fabrico os amps que estão em teste no palco da marca Rusher que acompanha o festival desde seu início. Grande abraço.
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/12
· votar
Eu fui direto pro meio de video, depois pro final, e nao vi nada queimando. Foi broxante
|
The Red Special Veterano |
# jul/12
· votar
O maluquinho canta bem mal, me deu até dor de barriga.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Russetwolf Ali todo mundo é do bem, só estão lá pra divertir a galera:-)Abçs
Imaginei.
Menos mal.
=D
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
2 guitarristas lixo que não acertam o dueto.
Eu já toquei duas vezes em festival. A primeira foi tragédia. A segunda eu ganhei...
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
hahaha tadinhos.
|
DrZaius Veterano |
# jul/12
· votar
Prefiro escutar forró universitário que mais um cover mal tocado de fear of the dark.
E não é uma hipérbole.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12
· votar
a ironia:
no fundo tá escrito Bandas Novas
o vídeo começa e o cara tá tocando aquela musica do Maiden/Metallica (não sei qual) lá dos anos 80
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
The Laughing Madcap
maiden
|
Russetwolf Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Eu já toquei duas vezes em festival. A primeira foi tragédia. A segunda eu ganhei... Parabéns, Qual ? Abçs
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
Pô, não tá tão mal tocado e nem o bicho canta MAAL não, seus zé ruelas. Ele tá cantando desafinado, mas ao menos não tá fudendo a voz pra alcançar a nota, já desiste logo dela. Pior era eu que queria alcançar os agudos tal qual Zezé di Camargo... muito pior mesmo. Demorei pra pegar a técnica
|
Russetwolf Veterano |
# jul/12
· votar
Esta banda também tem musicas próprias, está foi apresentada no festival. Achei muito boa. Abçs
|
Russetwolf Veterano |
# jul/12 · Editado por: Russetwolf
· votar
Tem outra autoral que também gostei muito.
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
Eu acho que efeitos são legais. Sem exageros, claro. Afinal quero ver um show e não uma peça de teatro. Acho válido, sério.
|
# jul/12
· votar
tenho uma leve suspeita que o cara tá divulgando a banda na maciota.
não que tenhamos problemas com divulgação, apenas acho que não há motivos para não abrir o jogo.
|
Russetwolf Veterano |
# jul/12
· votar
CindyFerrari Eu acho que efeitos são legais. Sem exageros, claro. Afinal quero ver um show e não uma peça de teatro. Acho válido, sério.[i][/i] Então, vc chegou ao âmago da questão, tocou na ferida profunda entre a musica e a performance teatral, não seria a apresentação de cenas representadas no palco da vida? Abçs
|
Russetwolf Veterano |
# jul/12
· votar
The Laughing Madcap
Vc entendeu errado a questão são os efeitos usados como citou CindyFerrari esse limite entre a música e o teatro ou tudo se funde? e deve se fundir? gostei de sua sinceridade. Abçs
|
Strato_Master Veterano |
# jul/12
· votar
não curti essa banda não...
@topic: acho válido utilizar quaisquer recurcursos disponíveis para criar um show legal...
|
DrZaius Veterano |
# jul/12
· votar
A única coisa pior pior que banda que só toca cover são as que tocam músicas autorais.
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
Russetwolf Então, vc chegou ao âmago da questão, tocou na ferida profunda entre a musica e a performance teatral, não seria a apresentação de cenas representadas no palco da vida? Acho que é mais uma forma que o artista usa para interagir com o público. O Iron Maiden usa o Eddie, o Metallica joga umas bolas na plateia e tem uns efeitos com fogo que muita banda usa também, eu acho isso bem bacana.
|
matias_bass Veterano |
# jul/12
· votar
CindyFerrari Acho que é mais uma forma que o artista usa para interagir com o público. O Iron Maiden usa o Eddie, o Metallica joga umas bolas na plateia e tem uns efeitos com fogo que muita banda usa também, eu acho isso bem bacana.
Eu concordo, tambem gosto desse lance criativo das bandas... Soh q a banda q ta no primeiro video do potico por enquanto ainda ta meio precaria.... hehehe
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/12 · Editado por: Scrutinizer
· votar
estes meninos têm entre 18 e 19 anos varias musicas próprias e muita coragem para subir ao palco. Pra tocar Iron Maiden?... Quero dizer... tocar... iron... maiden...? Todos ali podiam morrer e eu não daria a mínima.
Uma coisa é encenar a quebra de uma guitarra tosca já arranjada para o acontecimento durante o show, ou usar bonequinhos para atrair a criançada. Outra coisa é usar um aspirador de pó no seu pipiu. O último é obviamente digno. http://www.youtube.com/watch?v=-lG9gm4a9rk
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
tenho uma leve suspeita que o cara tá divulgando a banda na maciota.
juuuuura?
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/12
· votar
Eles teriam verdadeiro talento se subissem ao palco com liquidificadores, aspiradores de pó, TV's antigas, lavadouras de roupas e etc. Mostrando a todos a verdadeira arte superior.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
brunohardrocker Eles teriam verdadeiro talento se subissem ao palco com liquidificadores, aspiradores de pó, TV's antigas, lavadouras de roupas e etc. Mostrando a todos a verdadeira arte superior.
Grampos de cabelo e facas de churrasco também produzem um bom som.
|
# jul/12
· votar
SODAPOP
acho que sim, mas não tenho certeza ainda.
vou averiguar a opinião do caro Watson.
|