Autor |
Mensagem |
Atom Heart Mother Veterano |
# jul/12
Sabe, você dorme tarde no domingo, e isso fode com a sua segunda, mas como não dá tempo pra dormir cedo durante a semana, vira uma bola de neve e você passa a semana inteira sonambulando. Hoje tomei 2 cápsulas de guaraná em pó (uma de manhã e uma de tarde) e cheguei a dormir no busão na volta pra casa. Tenho aproveitado as indas e vindas de carro pra dormir um pouco.
Devia estar dormindo agora. Vou deitar lá pras 9h. Queria compartilhar com vocês.
Dissertem.
(já postei umas 3 vezes, mas vale a pena ver de novo - é meu despertador)
|
TASIVA Veterano |
# jul/12
· votar
Isso é um saco cara...todo dia comigo é essa cara/voz de sono...comofas
|
# jul/12
· votar
podem postar mais ae
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
Já que o tópico tá parado, eu gostaria de aproveitar pra perguntar uma coisa aos usuários do OT:
Alguém costuma clicar ou já clicou nestes vídeos que o Sedunk posta nos primeiros posts do tópico dele? Só por curiosidade, respondam ae.
|
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Boa pergunta.
|
# jul/12
· votar
Atom Heart Mother
Sim, espero que respondam.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/12
· votar
Alguém costuma clicar ou já clicou nestes vídeos que o Sedunk posta nos primeiros posts do tópico dele?
Cliquei uma vez, a música começou legal mas depois se esculhambou na metade.
|
DrZaius Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge Claro que não.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge
eu clico, o cara tem bom gosto.
|
# jul/12
· votar
^
Defendendo o irmãozinho.
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
Alguém costuma clicar ou já clicou nestes vídeos que o Sedunk posta nos primeiros posts do tópico dele? Só por curiosidade, respondam ae. Eu não, em nenhum.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge ^
Defendendo o irmãozinho.
Ou namorado. Vai saber né?
|
Electric Eye Veterano |
# jul/12
· votar
Também to desse jeito, eu durmo um pouco a tarde e já é o suficiente pra desregular meu sono todo. Aí são tardes dormindo e noites sem dormir.
|
Les Guitar Veterano |
# jul/12 · Editado por: Les Guitar
· votar
Vou deitar lá pras 9h.
É dito isso de segunda a quinta, mas o sono desaparece à medida que fica tarde. Por isso embola tudo.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
21H00 Time to bed.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
Fui numa baladinha ultimo fds e agora não consigo dormir antes das 4hrs.
É câncer doctor drauzio?
|
TG Aoshi Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge Alguém costuma clicar ou já clicou nestes vídeos que o Sedunk posta nos primeiros posts do tópico dele? Só por curiosidade, respondam ae.
Sem brincadeira, eu nunca cliquei.
|
# jul/12
· votar
Porra, resolvi comer batata frita com bacon, demorou pra caraleo pra ficar pronto e pra comer tudo. acabei dormindo 11h.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
esse é o sedank? na moral?
vixi véi, mudou um monte...
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/12
· votar
Alguém dá play em algum video postado aqui?
Essa é a minha dúvida. Acho que deve ser algo muito raro. Só quando alguém indica uma música para alguém em especial, se não, ninguém vai se dar ao trabalho de dar play.
|
Msess Veterano |
# jul/12
· votar
anemia
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
punheteiro da porra
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge Nunca cliquei...
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/12
· votar
SODAPOP
Foi você que me adicionou no MSN?
|
TG Aoshi Veterano |
# jul/12
· votar
brunohardrocker Depende do vídeo, do user, do tópico e da boa vontade. Mas não é raro não.
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# jul/12
· votar
Mais legal é quando você corrige isso e dorme e acorda no horário de boa a semana inteira, aí te chamam pra sair no sábado e você só chega em casa 6h da manhã.
|
souncide Veterano |
# jul/12
· votar
Legal é quando você não consegue dormir antes de 3, 4 da manhã, não importa se você teve 4 ou 10 horas de sono, nem se está morto de cansaço. Passo por isso quase todo dia.
|
mvrasseli Veterano
|
# jul/12
· votar
souncide Talvez é porque você é muito sedentário ou então é porque você dorme durante o dia. Tem também o fato da temperatura corporal e outras coisas mais.....
|
souncide Veterano |
# jul/12
· votar
mvrasseli Sim, sou sedentário. Mas tem dias em que, por exemplo, durmo por menos de 4 horas, tenho um dia "cheio", chego morto de cansaço em casa mas não durmo até as 3. O mais "cedo" que eu consigo dormir normalmente é 1 da manhã, 0:30, antes disso é só quando eu tô doente ou há dias sem dormir quase nada. Dormir durante o dia... você fala, acordar às 11, 12 horas? Se sim, faço isso. Se é cochilar ou coisa do tipo, não.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
tenho surfado toda manhã com meu velho agora nas férias.
lado bom é que revitaliza o coroa que surfa desde criança mas ficou parado por um problema nas costas, tá voltando agora.
lado ruim é que essa parada de levantar 5 da manhã nas férias tá me deixando num estado de sono contínuo.
|