Tópico do ódio às lacraias.

Autor Mensagem
staind
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
Coisa do sataná né? sem base. desgraça passa debaixo da porta, entra nus buraquim tudo. POr causa daqueles pelos nogento! a gente acha que é gordo tals hauhaua....
Ce faloou de Aranha...Uma vez fui no coonvento da penha em Vitóri(ES), ai la no topo na capelinha, la ia entrando com minha mae, tinha umas 3 caranguejeira na parede ahauhaau na hora eu dei marcha ré com minha mãe ahauhaa....Apesar de serem inofensivos, a visao daquele bixo nao é nada agradavel. Quem gosta de ir a fazenda sabe que essas bostas caiem do teto quando oce ta dormindo, parece progamado hauaa

staind
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Calma eu só tava brincando. Mas eu não ia dar xilique e nem matar.
Eu tambem estou brincando rsrs.
Mas na teoria se for falar, a gente mata tudo, ate cobra...gente pensa que é so jogar uma pedra, uma mesa...da uma paulada...

Eric Clapton
Veterano
# jul/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


staind


Eu acho que eu desmaio se estou deitado e uma caranguejeira cai em cima de mim.

=(

staind
Veterano
# jul/12
· votar


staind


Eu acho que eu desmaio se estou deitado e uma caranguejeira cai em cima de mim.

=(

IH man! que isso ahauaha! Se tu encostar no bixo que é pior!
Tu nao serve pra acampar entao nao! rsrs

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


staind
Eu tambem estou brincando rsrs.
Mas na teoria se for falar, a gente mata tudo, ate cobra...gente pensa que é so jogar uma pedra, uma mesa...da uma paulada...


Não mato. Nem rato e nem cobra. Só mato cobra se for peçonhenta e estiver perto de mim ou me colocando em risco real.

staind
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Não mato. Nem rato e nem cobra. Só mato cobra se for peçonhenta e estiver perto de mim ou me colocando em risco real.
Entao...Cobra é muito agil, é dificil rsrs E arriscar assim atoa, vai que nao acha antiduto? Ai a garapa azeda pro seu lado!

Atom Heart Mother
Veterano
# jul/12
· votar


odeio inseto.

quando era menor, fazia jogos mortais com formigas. era criativo pra caraleo.

Bob Mauley
Veterano
# jul/12
· votar


uma vez eu vi uma no meu quarto... eu nao queria mata-la, maseste foi o castigo pela sua ousadia

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tópico do ódio às lacraias.