Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# jul/12
· votar
tambourine man
Eu guardaria para revestir as paredes de meu estúdio, que vou fazer, com isolamento acústico. Se me der de presente, eu pago o frete de Sampa até Gyn. Que tal?.
|
tambourine man Veterano |
# jul/12 · Editado por: tambourine man
· votar
Atom Heart Mother Hawklord Pedro_borges up
|
-Dan Veterano
|
# jul/12
· votar
Hummm... vender no ML. Em casa tenho muitos vinis do meu pai. Coisa antigassa. Vou avaliar a idéia.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
vende tudo... eu dei vários LPs para um primo da minha sogra que tem uma loja... só tava ocupando espaço e há anos eu já tenho esses mesmos em MP3 além de que há muitos mais anos eu nem tenho mais vitrola.
Guardei só uns discos de música boliviana raríssimos que meu pai tem (já vi um deles sendo vendido por R$80,00 no Mercadolivre...) e que eu curto pacas!!!
|
Simonhead Veterano |
# jul/12
· votar
tambourine man Estou pensando em ir na ... para vender tudo.
Eu jamais faria isso. Vitrolas mais modernas são fabricadas todos os dias e por preços bem acessíveis, inclusive com saída USB. Tenha calma e logo esse problema se resolve.
|
# jul/12
· votar
Simonhead
tá difícil, tio. Agora eu tô achando que o problema reside na entrada phono do meu som
= /
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar
tambourine man
O Sr. poderia listar os seus bolachões?
Caso haja algum de meu interesse, eu pago bem!
|
tncv Veterano |
# jul/12
· votar
o tio da minha namorada tem mais de 15 mil. Muito louco!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
tambourine man
Ae, teus vinis da Deutsche Grammophon devem ter sido caros pra caramba, né? o.o Foram importados?
|
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge
são nacionais, da época que música erudita era (quase) mainstream.
|
Kensei Veterano |
# jul/12
· votar
tambourine man Cara, vinis são legais, eu não venderia, mas se você for vender mesmo, providencie uma lista com os nomes, certamente eu agilizaria o lado para você.
|
# jul/12
· votar
obrigado a todos pelas dicas, ainda vou tomar uma decisão
|