Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Elkinho você não gosta de joão chagas leite? O.O
e desse aqui?
Não, não gosto deste tipo de música =)
|
Elkinho Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite eu hein, tem ctz que você não do mato-grosso? terra de pouser de gaucho
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Elkinho eu hein, tem ctz que você não do mato-grosso? terra de pouser de gaucho
Tenho certeza. Sou portoalegrense. Capaz de no MT ter mais gente que gosta de música gauchesca . Tem muito gaúcho lá, mais a vida de fazendeiro e tal. =)
|
Elkinho Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite bem eu não sou mto ligado a cultura gaucha, mas algumas musicas (como essas duas) são quase hinos aqui na frontera
ps: musicas nativistas são lindas, musicas do bagualismo eu não gosto
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Elkinho bem eu não sou mto ligado a cultura gaucha
nem eu
mas algumas musicas (como essas duas) são quase hinos aqui na frontera
É, na fronteira tem mais disto mesmo.
ps: musicas nativistas são lindas, musicas do bagualismo eu não gosto
Eu percebo a diferença entre elas, mas não gosto de nenhuma.
|
Elkinho Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite entendo
ps: com esse tempo vc deve estar quase que a snow brown ja né
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Queria morar no Rio Grande do sul! Mesmo amando MG, mas eu queria experimentar viver em um lugar diferente, com que eu me indentificasse!
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Elkinho ps: com esse tempo vc deve estar quase que a snow brown ja né
Nem tomei sol. Aliás não tomo sol nunca faz tempo. Mas amanhã e depois já despenca a temperatura de novo.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
ps: com esse tempo vc deve estar quase que a snow brown ja né
Imagino que seja mais pra snow-shrimp.
|
Elkinho Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite ta chovendo aki, começou agora e amanha de manha (6:20 saio de casa, sus é foda) tenho q ir consultar (a pé)
|
Elkinho Veterano |
# jul/12
· votar
staind você é bem vindo aki na região da fronteira então amigo ^^
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge Imagino que seja mais pra snow-shrimp.
Pois é. Este é o problema de ser muito branca. Só pega cor depois de muito sofrimento. Então desisti deste treco de querer ficar preta. Sou branca e pronto.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Elkinho ta chovendo aki, começou agora e amanha de manha (6:20 saio de casa, sus é foda) tenho q ir consultar (a pé)
Já tá chovendo aí é? Tava previsto. Amanhã chega aqui então. Vai de guarda-chuva, capa e galocha como todo bom gaudério \o/ hahahahah
|
Elkinho Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite pior que to com suspeita de gripe a, n posso pegar "aragem" da chuva
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Elkinho pior que to com suspeita de gripe a, n posso pegar "aragem" da chuva
É? Cuide-se e use agasalho então. Boa sorte lá!
Ps: "aragem" é legal! Coisa nossa! hahaha
|
Elkinho Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite obg, e "aragem" é gauderismo puro u.u
|
Roy.Mustang Veterano |
# jul/12
· votar
podia pegar fogo geral haahah
|
Elkinho Veterano |
# jul/12
· votar
Roy.Mustang começando por sua casa com vc e sua afmilia dentro ^^
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Na boa se tem um lugar que precisava explodir e começar de novo é SP. Aquilo não tem mais jeito.
|
Elkinho Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite sp capital é uma cidade falha que esta prestes a engolir ela mesma, ma projetada,ma administrada, ma localizada geograficamente...
mas bem, oque se esperam de uma cidade criada na colonização do brazil para facil escoação do saque portugues, e que só cresceu devido ao ciclo minerador...
|
Roy.Mustang Veterano |
# jul/12
· votar
Elkinho
se vc morasse no RS e fosse acontecer o mesmo com todo o estado, eu aceitaria que vc e toda sua família fosse queimada como sacrifício
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Elkinho Vlw cara! eu ia ser mais cachaceiro que ja sou! ia beber ao menos 3 doses de destilados por dia, em época de muito frio hauaha
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Elkinho sp capital é uma cidade falha que esta prestes a engolir ela mesma, ma projetada,ma administrada, ma localizada geograficamente...
mas bem, oque se esperam de uma cidade criada na colonização do brazil para facil escoação do saque portugues, e que só cresceu devido ao ciclo minerador...
Perderam o controle total da situação. É tanto problema que não tem como resolver. O pior é que as cidades do interior de SP tem a capital como exemplo e seguem pelo mesmo caminho, plantando os mesmos problemas. Lamentável.
|
Elkinho Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite sp é o cancer do brasil
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Elkinho sp é o cancer do brasil
Não gosto de me referir assim a nada, mas aquilo lá é urbanisticamente muito doente mesmo. Assim com o Rio tem um monte de problemas sem solução porque está preso entre os morros e o litoral e isto gera vários problemas urbanos com excesso demográfico. Mas Sp é pior porque é uma cidade sem natureza alguma, é muito feia.
|
Elkinho Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite sp é a cidade cinza..
bem vou dormir
boa noite a vc e a todos do OT
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Elkinho boa noite
Boa noite!
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/12
· votar
tambourine man Qualquer pessoa que acredita em identidade baseada em terra roubada de índios é no mínimo ignorante
Malditos inimigos da propriedade.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12
· votar
se tivesse uma colônia catalã, o rolê separatista progrediria, pro bem ou pro mal.
mas só tem coxinha naquela merda de sul, cheios de mimimi sul é meu pais enquanto come cheetos e toma chimarrão sentado no sofá.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
The Laughing Madcap come cheetos e toma chimarrão sentado no sofá.
o.O
que merda é esta?
|