Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
The Laughing Madcap acho que você não entendeu.
Será? Dê a sua versão.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
snowwhite
adidas = marca alemã
adadis = marca não-alemã que tenta e finge ser alemã
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
The Laughing Madcap adidas = marca alemã
A Adidas não é inglesa?
o.O
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton
é da chucrutelandia mesmo.
|
tambourine man Veterano |
# jul/12
· votar
Noruega > abismo > Slash > wormhole > abismo > Slash > Sul
Slash é foda mesmo, ele consegue se superar e falsear até a matemática
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton A Adidas não é inglesa?
|
TG Aoshi Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge uhauhau! Vou usar de metrônomo
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
The Laughing Madcap adadis = marca não-alemã que tenta e finge ser alemã
Não sabia. Mas qual a analogia com o Sul?
|
Danny Elfman Veterano |
# jul/12
· votar
Nego mora no BRASIL e se acha gente, meu Deus...
O sul é ruim, só tem gente fresca, racista (burra, por consequência) e homossexual.
Enfim... enquanto continuarem trabalhando para sustentar meu estado, que é o que menos contribui com o PIB, estou dando uma bela cagada e andando pra vocês.
Beijo na testa.
|
Joseph de Maistre Veterano |
# jul/12
· votar
O Sul é o melhor lugar do mundo.
Larguem de ser recalcados, brasileirinhos.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Enfim... enquanto continuarem trabalhando para sustentar meu estado, que é o que menos contribui com o PIB, estou dando uma bela cagada e andando pra vocês.
Este tipo de comentário só corrobora com a nossa forma de ver o resto do Brasil. Barraco geral. Sem mais.
|
# jul/12 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar
Ei, pessoal que vive acima de Santa Catarina, chega mais aí. Cantem comigo o hino da única Pátria amada e idolatrada que eu reconheço:
Riograndenser Hymne
Als vorlaufende Morgenröte Vom Götterleuchtfeuer War der 20. September Der Freiheit Vorläufer!
Mögen wir Wert und Konstanz beweisen In der gottlosen und ungerechten Krieg Dienen doch unsere Erreichen Der ganzen Erde zum Vorbild! Der ganzen Erde zum Vorbild! Dienen doch unsere Erreichen Der ganzen Erde zum Vorbild!
Aber frei zu sein, genügt es nicht, Stärke, Streitlust und Mut zu haben, Wenn das Volk tugendlos ist, Werden sie schließlich Sklaven!
|
snowwhite Veterano |
# jul/12 · Editado por: snowwhite
· votar
Vale salientar que o fato de sermos decendentes em grande parte de italianos e alemães, termos herdado grande parte da cultura deles que está prsente em nosso cotidiano, não serve como argumento para qu eninguém nos chame de nazistas ou fascistas. Até porque aqui tem judeu pra caramba.E se alguém aqui no Sul expressa simpatia por tais ideologias deveria se tratar. Mas não simpatizar com algumas peculiaridades do resto do Brasil é natural porque somos um país muito grande e com tradições muito variadas. Não sou obrigada a gostar de tudo. Também vale salientar que muito sulista viaja pelo resto do Brasil e adora a "variedade". Não é o meu caso. Mas eu sou apenas eu.
E lembre-se: a maior pirraça que existe neste país está dentro do próprio sudeste: Rio e SP se detestam.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Joseph de Maistre Riograndenser Hymne
De onde vc tirou esta bizarrice? o.O
|
# jul/12
· votar
snowwhite Riograndenser Hymne
De onde vc tirou esta bizarrice? o.O
Minha família só canta o hino farroupilha em alemão.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Joseph de Maistre Minha família só canta o hino farroupilha em alemão.
Mentira sua! Tá brincando né?
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Joseph de Maistre
De que cidade vc é? Alguma coisa tipo Sta Cruz ou Vale dos Sinos?
|
# jul/12
· votar
snowwhite
De maneira alguma!
Muitos teuto-descendentes no RS ainda aprendem o alemão dentro de casa com os pais. A região tem até o seu próprio dialeto: http://pt.wikipedia.org/wiki/Riograndenser_Hunsr%C3%BCckisch
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Joseph de Maistre De maneira alguma!
Muitos teuto-descendentes no RS ainda aprendem o alemão dentro de casa com os pais. A região tem até o seu próprio dialeto: http://pt.wikipedia.org/wiki/Riograndenser_Hunsr%C3%BCckisch
Eu sei disto. Falo isto por ser de Porto Alegre. Por isto perguntei de que cidade vc é. Mas é engraçado =)
|
# jul/12
· votar
snowwhite De que cidade vc é? Alguma coisa tipo Sta Cruz ou Vale dos Sinos?
Eu nasci em Poa mesmo. Mas a família imigrou ainda um tanto recentemente (meu avô era berlinense nato).
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Alguns colégios aqui em Porto Alegre ensinam alemão desde o ensino fundamental. O Farroupilha é um deles. Imagina nas cidades de colonização alemã.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Joseph de Maistre Eu nasci em Poa mesmo. Mas a família imigrou ainda um tanto recentemente (meu avô era berlinense nato).
Ah ok.
|
# jul/12 · Editado por: tambourine man
· votar
Qualquer pessoa que acredita em identidade baseada em terra roubada de índios é no mínimo ignorante
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/12 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
Sou do Sul e não dou a minima pra isso. É um bom lugar para se viver, mas as pessoas são tão detestáveis quanto em qualquer outro lugar. Talvez até mais. Patriarcalismo, homofobia, racismo, ufanismo exagerado e idiota baseado numa história que não mostra coisa alguma para tanto vanglória, enfim, tem cantos que o pensamento medieval na gringaiada é foda.
O lado bom é que o vinho me corre nas véias desde guri.
|
# jul/12
· votar
^ ^ niilistinha da fronteira
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/12
· votar
tambourine man Da fronteira eu to longe.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
One More Red Nightmare Patriarcalismo, homofobia, racismo, ufanismo exagerado
Isto aqui tudo é o que mais se observa no Brasil inteiro.
|
Elkinho Veterano |
# jul/12
· votar
post pro orgulho gauderio O/
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Elkinho post pro orgulho gauderio O/
Que coisa mais triste isto aí. Não gosto muito deste lado do nosso gauderismo. =)
|
Elkinho Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite você não gosta de joão chagas leite? O.O
e desse aqui?
|