Autor |
Mensagem |
Scrutinizer Veterano |
# jul/12
Este tópico será um sucesso.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
^^
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Salvando o tópico
http://www.youtube.com/watch?v=AFBY4dvoISc
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
Xica da Xica da Xica da Xica da Silva, a negra.
|
TaylorBass Veterano |
# jul/12
· votar
eu
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton Engraçado que já ouvi gente dizendo que a merda do solinho tosco do Banks é um dos melhores solos que existem... É cada uma... rsrsrs
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Scrutinizer
hihihihi
Mas essa introdução é digna:
http://www.youtube.com/watch?v=SD5engyVXe0
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Scrutinizer
Foda esse som que tu postou.
o/
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton A introdução é, o resto não.
Já que tá curtindo prog, ouve aí: http://www.youtube.com/watch?v=sKI-UpksQyM
|
# jul/12
· votar
Eric Clapton Scrutinizer
Parabéns, já estragaram o tópico.
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge Você tinha adorado Ornstein quando te mostrei...
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge Parabéns, já estragaram o tópico.
O tópico já nasceu estragado.
Scrutinizer
Caraleo velho.
Nunca tinha escutado isso. Esse caras não fizeram isso em um único take né?
Que banda é essa?
|
# jul/12
· votar
Scrutinizer Você tinha adorado Ornstein quando te mostrei...
A questão não é essa.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Scrutinizer
Eles resumiram o Progressivo Punheteiro dos anos 70 em 3 minutos o:
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton Mas essa introdução é digna:
*.* Que saudade! Minha prima tinha este LP! Lindo!
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
Genesis? Prefiro a música do Pelé... A b c A b c Toda criança tem que ler e escrever
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Rafa-Ban Genesis? Prefiro a música do Pelé... A b c A b c
Mas eles tem uma musica com esse nome:
Genesis - "Abacab"
http://www.youtube.com/watch?v=2G6KrQG7fOs
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton Eles não tem o talento , cujo nível é superior ao de um deus e um demonio de Pelé
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite *.* Que saudade! Minha prima tinha este LP! Lindo!
Esse foi meu segundo disco.
Eu tinha 15 anos e comprei com o segundo salario da minha vida. Nem sabia que existia Genesis. Ai eu perguntei para o cara da loja (ele estava com uma camiseta do Emerson Lake and Palmer) e perguntei se tinha um disco bom e antigo e visrtuoso. Ele me mostrou esse e fiquei de cara com a capa na hora. Comprei sem ver. Cheguei em casa e foi paixão a primeira vista. Nessa época eu curtia Airo Meide e Metalico.
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge Ah sim, deixa de ser chorão.
Eric Clapton A banda é Ruins mesmo, mas acho que você não vai gostar do resto não. http://www.youtube.com/watch?v=UpWVQYOQKj0
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton Eles tem um medley de música clássica também, mas não achei no youtube. =/
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton Eu tinha 15 anos e comprei com o segundo salario da minha vida. Nem sabia que existia Genesis. Ai eu perguntei para o cara da loja (ele estava com uma camiseta do Emerson Lake and Palmer) e perguntei se tinha um disco bom e antigo e visrtuoso. Ele me mostrou esse e fiquei de cara com a capa na hora. Comprei sem ver. Cheguei em casa e foi paixão a primeira vista. Nessa época eu curtia Airo Meide e Metalico.
Eu não lembro de que ano é este álbum. Mas eu acho que eu tinha uns 15 anos por aí. Ouvi na casa da prima porque eu não tinha toca-discos e nem grana pra comprar disco. Nem tinha como pedir emprestado =\
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Scrutinizer A banda é Ruins mesmo, mas acho que você não vai gostar do resto não. Eles tem um medley de música clássica também, mas não achei no youtube. =/
Geralmente quando eu falo que não gosto é para encher seu saco Fikdik
Vou pesquisar. Fiquei impressionado com a disciplina deles. Eles fazem algum cover inteiro de algum progressivo?
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/12
· votar
Eles fazem algum cover inteiro de algum progressivo? Não, no máximo eles tocam Dave Brubeck. http://www.youtube.com/watch?v=n-AiO9Aa2mo
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar
snowwhite
Esse é o "Selling England byThe Pound" de 1973 com a formção classica: Mike Rutherford no baixo, Tony Banks nos teclados, Phil Collins na bateria, Steve Hackett na guitarra e Peter Gabriel na flauta e nos vocais.
Album nota 10. Destaque para "Cinema Show", a música mais bonita do disco.
Scrutinizer
To meio na onda Prog agora. Tem uma banda Sueca que descobri esses dias, se chama "Flower Kings" você conhece?
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton Esse é o "Selling England by the Pound" de 1973 com a formção classica: Mike Rutherford no bixo, Tony Banks nos teclados, Phil Collins na bateria, Steve Hackett na guitarra e Peter Gabriel na flauta e nos vocais.
Album nota 10. Destaque para "Cinema Show", a música mais bonita do disco.
Isto mesmo. Então eu era mó pirralha. Uns 12 anos.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar
snowwhite
Eu fico besta de como as molecada com 12 anos nessa época tinha como referência musical cosias do tipo como Genesis, Rush, Yes, etc... e hoje em dia se você pergunta para um mané de 12 anos se ele gosta de Camel ele responde "Ja fumei Camel, mas prefiro Lucky Strike" <o>
Scrutinizer
Escutando os sons
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton Conheço, mas minha fase progger passou há muito tempo, e hoje me mantenho bem longe de prog sinfônico e acabo só ouvindo uma banda ou outra.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Scrutinizer
Conheço, mas minha fase progger passou há muito tempo, e hoje me mantenho bem longe de prog sinfônico e acabo só ouvindo uma banda ou outra.
Isso pode ser uma fase também, rá.
:)
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/12
· votar
Eu fico besta de como as molecada com 12 anos nessa época tinha como referência musical cosias do tipo como Genesis, Rush, Yes, etc... e hoje em dia se você pergunta para um mané de 12 anos se ele gosta de Camel ele responde "Ja fumei Camel, mas prefiro Lucky Strike" <o> Não é bem assim não, cara, conheço alguns adolescentes hoje que aprenderam a ouvir prog com os pais desde os 10 anos de idade e sei também que a maioria dos adultos que conheço nunca tiveram contato com prog (conhecer owner of a lonely heart não conta).
|