Autor |
Mensagem |
eumesmah Veterano |
# jul/12
· votar
Combinaremos!!!!
Que pena que é esse mês... To zerada =(
|
snowwhite Veterano |
# jul/12 · Editado por: snowwhite
· votar
Eric Clapton Ela precisa de um Paulistano no coração. E vocês de um na família!
hahahah Já tem paulistano demais na família. Avós paternos e primos são tudo paulistanada. A gente semo parmera e tem mais um detalhe: minha filha foi feita ali numa travessa da Paulista. Só nasceu aqui. nhé
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
eumesmah
esquenta naõ, sempre estamos planejando encontros. É tão gosotoso que a galera se anima
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite hahahah Já tem paulistano demais na família. Avós paternos e primos são tudo paulistanada. A gente semo parmera e tem mais um detalhe: minha filha foi feita ali numa travessa da Paulista. Só nasceu aqui. nhé
HUAHAUAHAHUAH
AHAHHAA
Ela tem sangue paulista então!
o/
Deixa quando eu for morar no Real Parque e tiver meu Chrysler 300C, ai eu passo na zona rural...err digo...no Sul do brasil e levo ela pra dar uma voltinha comigo e deixo o Mazzaroppi do namorado dela lá em Belzonte mesmo ok?
o/
|
tambourine man Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton
arranja um relacionamento aberto, pronto
|
Danny Elfman Veterano |
# jul/12
· votar
Não imaginava, até ler seu tópico. Vou terminar amanhã meu relacionamento de 6 anos.
Sinta-se culpado.
|
SevenTool07 Veterano |
# jul/12
· votar
Estou namorando há 4 anos... esses dias tava querendo terminar, mas estou no eterno dilema: pra quê recompensar com algo ruim alguém que só te faz coisas boas? Depois de tanto tempo, a pessoa se torna parte de vc. É o que eu acho.
|
soruji Veterano |
# jul/12
· votar
Eu queria ter essa disposição pra namorar até casar, mas não tenho.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/12
· votar
soruji
Com vc é só "ficar"?
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/12
· votar
Relacionamentos só servem pra acabar, com poucas excessoes. E eu acho que nao sei escrever excessoes =(
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/12
· votar
Bob Mauley O Google Chrome me disse que é exceções.
|
tncv Veterano |
# jul/12
· votar
Não.
|
mikia Veterano |
# jul/12
· votar
haha eu ri com um post aí
|