Você que está casado ou namorando há muito tempo. Imagina terminar o relacionamento algum dia?

Autor Mensagem
eumesmah
Veterano
# jul/12
· votar


Combinaremos!!!!

Que pena que é esse mês...
To zerada =(

snowwhite
Veterano
# jul/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Eric Clapton
Ela precisa de um Paulistano no coração. E vocês de um na família!

hahahah Já tem paulistano demais na família. Avós paternos e primos são tudo paulistanada. A gente semo parmera e tem mais um detalhe: minha filha foi feita ali numa travessa da Paulista. Só nasceu aqui. nhé

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


eumesmah

esquenta naõ, sempre estamos planejando encontros. É tão gosotoso que a galera se anima

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
hahahah Já tem paulistano demais na família. Avós paternos e primos são tudo paulistanada. A gente semo parmera e tem mais um detalhe: minha filha foi feita ali numa travessa da Paulista. Só nasceu aqui. nhé

HUAHAUAHAHUAH

AHAHHAA

Ela tem sangue paulista então!

o/

Deixa quando eu for morar no Real Parque e tiver meu Chrysler 300C, ai eu passo na zona rural...err digo...no Sul do brasil e levo ela pra dar uma voltinha comigo e deixo o Mazzaroppi do namorado dela lá em Belzonte mesmo ok?

o/

tambourine man
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton

arranja um relacionamento aberto, pronto

Danny Elfman
Veterano
# jul/12
· votar


Não imaginava, até ler seu tópico. Vou terminar amanhã meu relacionamento de 6 anos.

Sinta-se culpado.

SevenTool07
Veterano
# jul/12
· votar


Estou namorando há 4 anos... esses dias tava querendo terminar, mas estou no eterno dilema: pra quê recompensar com algo ruim alguém que só te faz coisas boas? Depois de tanto tempo, a pessoa se torna parte de vc. É o que eu acho.

soruji
Veterano
# jul/12
· votar


Eu queria ter essa disposição pra namorar até casar, mas não tenho.

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


soruji

Com vc é só "ficar"?

Bob Mauley
Veterano
# jul/12
· votar


Relacionamentos só servem pra acabar, com poucas excessoes. E eu acho que nao sei escrever excessoes =(

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


Bob Mauley
O Google Chrome me disse que é exceções.

tncv
Veterano
# jul/12
· votar


Não.

mikia
Veterano
# jul/12
· votar


haha eu ri com um post aí

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você que está casado ou namorando há muito tempo. Imagina terminar o relacionamento algum dia?