Saindo para show do Vaguinho.

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Mas a safadeza desta gente - e a inocência dos fiéis - não é boa para ninguém. Só aumenta o crime organizado. E ninguém vai pro céu assim.

Crime organizado? hahaha...
E os cataclismas?

Pregação é o dono do tópico querer convencer que o "organizador do evento ( que ele não sabe quem é, mas deve ser Jesus ou algum interventor muito bem intencionado) doou 6mil disto e daquilo de grátis! Faça-me o favor!

O que eu vi até agora foi apenas uma pessoa dizendo, dentro de toda sua liberdade, que vai a um show. Independente do estilo do show, o que seria equivalente a você vir aqui anunciar que iria num show do Rush.
E o que você disparou contra a caridade praticada no evento não passa de mimimi somente pelo show ser gospel. Se fosse a Xuxa, não lhe despertaria nenhum chilique.

Você também acredita em Papai Noel, bruninho?

Sim. Eu só não acredito que tô aqui. :]

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


brunohardrocker
Crime organizado? hahaha...
E os cataclismas?


Você não acha que esta corja de Igrejas do Raio que o parta que recolhem zilhões do bolso dos fiéis e não pagam um tostão de imposto não são criminosos organizados? Isto lhes é permitido por uma legislação comprometida com algum raciocínio nada laico e no mínimo obscuro. Mas minha noção de crime está mais ligada à moral do que legislam nossos representantes.

O que eu vi até agora foi apenas uma pessoa dizendo, dentro de toda sua liberdade, que vai a um show. Independente do estilo do show, o que seria equivalente a você vir aqui anunciar que iria num show do Rush.
E o que você disparou contra a caridade praticada no evento não passa de mimimi somente pelo show ser gospel. Se fosse a Xuxa, não lhe despertaria nenhum chilique.


Se a Xuxa distribuísse tudo isto e não pagasse impostos, despertaria sim.

Sim. Eu só não acredito que tô aqui. :]

Fique aí. Sua ligação é muito importante para nós.

Vamos fazer o seguinte: a partir de agora eu não faço mais nehuma crítica à música gospel, não falarei mais mal do Papai do Céu, nem de Jesus, nem de fé cega, nem de seita alguma, nem de dogmas, nada. Vou me conter simplesmente porque isto incomoda você em excesso ( visto que sempre está a tentar me calar). Não estou nem aí para os motivos que fazem você se incomodar tanto com críticas à putaria relaciona à fé e a religiões em geral. Aproveite seu domingo!

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

A começar que a Lei é bem clara do porque não cobrar impostos de instituições religiosas. Seria uma maravilha se você soubesse separar uma coisa da outra, que é o que pessoas praticam e a validade da lei. Aí você poderia criticar a vontade aquele que se utiliza do dinheiro dos templos ilicitamente, e de preferência citando nomes, pra não cometer injustiça com quem não tem nada a ver com a história.

Tem notícias por aí, do Edir Macedo, do Valdemiro... é só vc citar as referências, citar nomes. Especificar ao certo de quem está falando. Até admiro como uma pessoa 'cética', que precisa que suas posições sejam sempre bem evidenciadas, saia como uma metralhadora falando um monte de disparate por aí ao seu bel prazer.

Não precisa parar de criticar e nem tento lhe calar. Somente travo uma luta em defesa da liberdade que as pessoas tem de ter suas crenças e descrenças respeitadas e que tenham seu devido espaço. Que pensem da forma que quiserem, desde que sem ofensa e desrespeito. E pelo visto consigo muito mais inimigos do que amigos só por querer que cada um tenha seu espaço.

O problema tá na tua critica em particular. Tem ateus e agnósticos por aqui que sabem criticar sem disparates, sem generalizações, sem cometer injustiças e preconceitos, conhecendo realmente o que estão criticando, em alto e bom nível. E particularmente acho ótimo que todo teísta pare e pense sobre essas críticas. Porque o ideal é ter suas posições de forma sincera.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


brunohardrocker
A começar que a Lei é bem clara do porque não cobrar impostos de instituições religiosas. Seria uma maravilha se você soubesse separar uma coisa da outra, que é o que pessoas praticam e a validade da lei. Aí você poderia criticar a vontade aquele que se utiliza do dinheiro dos templos ilicitamente, e de preferência citando nomes, pra não cometer injustiça com quem não tem nada a ver com a história.

Tem notícias por aí, do Edir Macedo, do Valdemiro... é só vc citar as referências, citar nomes. Especificar ao certo de quem está falando. Até admiro como uma pessoa 'cética', que precisa que suas posições sejam sempre bem evidenciadas, saia como uma metralhadora falando um monte de disparate por aí ao seu bel prazer.

Não precisa parar de criticar e nem tento lhe calar. Somente travo uma luta em defesa da liberdade que as pessoas tem de ter suas crenças e descrenças respeitadas e que tenham seu devido espaço. Que pensem da forma que quiserem, desde que sem ofensa e desrespeito. E pelo visto consigo muito mais inimigos do que amigos só por querer que cada um tenha seu espaço.

O problema tá na tua critica em particular. Tem ateus e agnósticos por aqui que sabem criticar sem disparates, sem generalizações, sem cometer injustiças e preconceitos, conhecendo realmente o que estão criticando, em alto e bom nível. E particularmente acho ótimo que todo teísta pare e pense sobre essas críticas. Porque o ideal é ter suas posições de forma sincera.


E você acha que eu vou me dar ao trabalho de catar as mil notícias que existem sobre as safadezas notórias desta corja? Tá de brincadeira! Não respeito, não. Bandido não merece respeito. E ponto.

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
E você acha que eu vou me dar ao trabalho de catar as mil notícias que existem sobre as safadezas notórias desta corja? Tá de brincadeira! Não respeito, não. Bandido não merece respeito. E ponto.

Pois bem, aí quando algum fanático religioso dispara algo como "ateus vão para o inferno", aí vivem se doendo e levantando bandeiras contra a intolerância.

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

Se você não tem algo a falar sobre o restante do meu post, encerro aqui.

snowwhite
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jul/12

brunohardrocker
Pois bem, aí quando algum fanático religioso dispara algo como "ateus vão para o inferno", aí vivem se doendo e levantando bandeiras contra a intolerância.

Uma coisa é estes malucos quererem que quem não reza pro fodão deles vá pro inferno. São doidos mesmo, não duvido que desejem isto - o que é insano visto que Inferno e Céu são mais demonstrações da esquizofrenia e paranóia deles. Outra coisa é o que eles fazem pra se sentirem protegidos pelo deus FDP deles. O que mais tem é bandido rezando para este mesmo deus. Vide pastores, padres, políticos corruptos e bandidos antes de darem o bote. E deus está mesmo do lado deles. Explodam-se todos ( inclusive os homens bomba).

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


brunohardrocker
Se você não tem algo a falar sobre o restante do meu post, encerro aqui.

Não, não tenho.

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Não, não tenho.

Pelo conteúdo do post acima, devo acreditar que você ache a tolerância e o respeito entre as pessoas coisas erradas. E que o respeito só pode ser destinado ao você, não aos outros.

Então paro aqui mesmo.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


brunohardrocker
Pelo conteúdo do post acima, devo acreditar que você ache a tolerância e o respeito entre as pessoas coisas erradas. E que o respeito só pode ser destinado ao você, não aos outros.

Pessoas é muito amplo. Eu respeito gente que merece respeito. Os demais são escória. Eu não faço o que eles fazem, não sou hipócrita e nem desonesta. Logo, mereço um respeito que eles não merecem. Mesmo assim eles se acham protegidos e superiores. Mas se você acha que joio e trigo são a mesma coisa, é porque é cúmplice deles ou é um deles.

Então paro aqui mesmo.

Isto.

brunohardrocker
Veterano
# jul/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


snowwhite
não sou hipócrita e nem desonesta

Seus comentários demonstram exatamente o contrário. E quem mistura joio e trigo aqui, não sou eu.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


brunohardrocker
Seus comentários demonstram exatamente o contrário.

Tb te amo.

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


Vou dar dois game boy pra vcs dois. Um com pokemon Red e outro com Pokemon Blue. Criem seus pokes. e depois resolvam isso numa batalha

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

Pode pensar o que quiser, amizade não se mistura. Não dou meu braço a torcer pra tudo isso não.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban

O pior de tudo é que eu gosto deste porcaria.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


brunohardrocker
Não dou meu braço a torcer pra tudo isso não.

Não te pedi nada. Nem quero que tu vá pro Inferno. Só me deixa em paz pra eu falar o que quiser. Não sei porque tu te incomoda tanto em defender esta gente. Ou sei, enfim...

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

do Pokemon ou do Bruno?

O que eu quero dizer, é que esse flame entre voces não leva a nada, vcs tão se degladiando por uma questão tão importante qto questionar pq as formigas operárias não forma sindicato e não reivindicam direitos e benefícios. Se uma pessoa quer ser feita de besta por algum pastor morçego, deixe-a. Se uma pessoa precisa crer na existencia de um deus, em que isso muda nossas vidas?
Eu brinco com essa coisa de Crente, pq tem coisas que são engraçadas mesmo, mas dai a ficar insultando e atacando esse pessoal, já é um tanto exagero. Ao meu ver, é tão errado qto o crente fanático que se acha acima dos não crentes

Nós podemos e devemos ter nossa opinião, mas respetio é sempre bem vindo. E no final , temos de da importanci ao que é relevante

just my 2 cents

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban
do Pokemon ou do Bruno?

do Pokemon hahahaha

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Hmmmm
interessante *.*

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
do Pokemon hahahaha



tenho a impressão que essa resposta foi pra ressaltar sua perversidade uhahauhaua

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Não te pedi nada. Nem quero que tu vá pro Inferno. Só me deixa em paz pra eu falar o que quiser. Não sei porque tu te incomoda tanto em defender esta gente. Ou sei, enfim...


Não estou defendendo "esta gente", estou defendendo a liberdade de crença.
Vou citar só um exemplo do que tu diz:

Outra coisa é o que eles fazem pra se sentirem protegidos pelo deus FDP deles. O que mais tem é bandido rezando para este mesmo deus. Vide pastores, padres, políticos corruptos e bandidos antes de darem o bote. E deus está mesmo do lado deles. Explodam-se todos ( inclusive os homens bomba).

Isso não é liberdade de expressão, é medo do diferente. Só demonstra a fraqueza de quem está dizendo.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban
tenho a impressão que essa resposta foi pra ressaltar sua perversidade uhahauhaua

Soh MUHAHAHAHAHAHAHA 666

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
mah, vá... uma mulher vivida e toda chiquedeiz quiném tú chegada num bulbassaur?

Daqui a pouco vai dizer que vai pro rio todo fim de ano Dançar proibidão no piscinão de ramos com uma coxa de frango numa mão e um croquete na outra

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


brunohardrocker
é medo do diferente.

Ô tenho medo de padre pedófilo, de pastor doido e/ou ladrão e de homem bomba mesmo! Também tenho medo de Hitler apertando a mão do Papa! Quem não tem? Eu ein.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban
mah, vá... uma mulher vivida e toda chiquedeiz quiném tú chegada num bulbassaur?

Daqui a pouco vai dizer que vai pro rio todo fim de ano Dançar proibidão no piscinão de ramos com uma coxa de frango numa mão e um croquete na outra


Nooooooooooooo!!!!

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


sério, fiquei imaginando vc a partir daquela foto com um game boy, nds na mão jogando...curioso

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Ô tenho medo de padre pedófilo, de pastor doido e/ou ladrão e de homem bomba mesmo! Também tenho medo de Hitler apertando a mão do Papa! Quem não tem? Eu ein.

Se isso fosse argumento... mas não passa de (tentativa de) provocação.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban
sério, fiquei imaginando vc a partir daquela foto com um game boy, nds na mão jogando...curioso

E eu tava mesmo vendo TV ali.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


brunohardrocker
Se isso fosse argumento... mas não passa de (tentativa de) provocação.

A realidade te provoca? Eu só respondi que tenho medo em resposta a sua análise psicológica aprimorada sobre eu não ser afeita a safados e malucos.

tncv
Veterano
# jul/12
· votar


a mina de féeeeeeeeee.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Saindo para show do Vaguinho.