Saindo para show do Vaguinho.

Autor Mensagem
Piano ON GRACE
Veterano
# jun/12
· votar


Bom para informação de vocês que até disseram que era para tirar 10% de dizímo e que disseram que odiava pagode gospel.

Alguns números

6.000 hot dogs
6.000 refrigerantes
6.000 bolos
6.000 brinquedos

tudo distribuidos gratuitamente para a comunidade local, e não foi cobrado nenhum centavo de tudo isso.

Piano ON GRACE
Veterano
# jun/12
· votar


o palanque, os acentos, os funcionarios e o artista convidado também não custaram nada a quem esteve presente e foi pago pelos organizadores do evento.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/12
· votar


6.000 hot dogs
6.000 refrigerantes
6.000 brinquedos


666?

É do Diabo!

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/12
· votar


Piano ON GRACE
A prefeitura estava envolvida?

Se estava, além de ser do Diabo, todos nós pagamos.

Piano ON GRACE
Veterano
# jun/12 · Editado por: Piano ON GRACE
· votar


Viciado em Guarana

não sei responder.

fernando tecladista
Veterano
# jun/12
· votar


tudo distribuidos gratuitamente para a comunidade local, e não foi cobrado nenhum centavo de tudo isso.
o palanque, os acentos, os funcionarios e o artista convidado também não custaram nada a quem esteve presente e foi pago pelos organizadores do evento.

organizador de evento não paga nada, dúvido que alguma "Fulano e Ciclano Produções Ltd" vai bancar isso somente pelo gosto de fazer um evento e afundar o caixa da empresa, isso é igual a imposto no final quem paga é o povo

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/12
· votar


To saindo pro show do Buchecha pra festa do branco da minha facul.

E pensar que eu já vi BB King e Eric Clapton...

A faculdade me deixou herege =/

Gus79
Veterano
# jun/12
· votar


Que deprê.

Pagode.

E gospel, pra piorar.

Deprê ao quadrado.

(E o negócio de 6 mil hotdogs, 6 mil refris, 6 mil bolos... me deu arrepio só de somar tanto 666... tem certeza que o Vagninho não é agente duplo não?)

Gus79
Veterano
# jun/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

To saindo pro show do Buchecha pra festa do branco da minha facul.

No meu tempo, "festa do branco" era um tipo bem específico de "festa estranha, com gente esquisita"... regada a uísque e umas cositas más...

Não acho que seja o caso, com claudinho e buchecha em festa de faculdade, hoje em dia, deve rolar muita cerveja e vômito de calouro adolescente.

Rafa-Ban
Veterano
# jun/12
· votar


hj em dia não tem Mais Claudinho e Buchecha ao vivo,a não ser que Sheng Long tenha revivido o Claudinho

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban

tem aqueles efeitos lá com espelhos que eles recriam o cara como holograma hahaha

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

é... mas pra Claudinho e Bochecha é dose. Capaz ainda de dizerem que foi Chessuis que trouxe o cara de volta

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban

Deviam fazer do Hendrix com uma banda de verdade acompanhando ele. Eu iria fácil!

snowwhite
Veterano
# jul/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Piano ON GRACE
Bom para informação de vocês que até disseram que era para tirar 10% de dizímo e que disseram que odiava pagode gospel.

Alguns números

6.000 hot dogs
6.000 refrigerantes
6.000 bolos
6.000 brinquedos

tudo distribuidos gratuitamente para a comunidade local, e não foi cobrado nenhum centavo de tudo isso.


E vc acredita em Papai Noel também.

não custaram nada a quem esteve presente e foi pago pelos organizadores do evento.

Pra você ver a fortuna quer esta gente tem. Mas não se preocupe, é tudo investimento. Amanhã mesmo tem o triplo de fiéis de Jesus na porta nas igrejas a doar bem mais de 10%.

Inocência 10000000%. É com isto que os "organizadores do evento" contam. E o povo entra de cabeça.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Viciado em Guarana
666?

É do Diabo!


HEUHUEHEUHEUEHUEHEUHEUHEUEHEUHEUEHUEH!

O demonho tá ficando esperto! Mensagem subliminar que ele enfia na cabeça dos "organizadores do evento".

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Piano ON GRACE

não sei responder


Foi a fada dos dentes. Pode acreditar em mim.

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12 · Editado por: Rafa-Ban
· votar


snowwhite
Vc devia para de blasfemar, deixar o cabelo crescer, parar de se depilar, botar uma saia cumprida, guardar 10 do seu salário, vender o carro, a tv e se entregar a Chessuis e adquirir o carnê daquele pastor pra garantir seu terreninho no céu

Edit : Lembrei, é o Carnê da igreja mundial

Bizet
Veterano
# jul/12 · Editado por: Bizet
· votar


Esses eventos de música gospel me fazem perder a confiança na humanidade. É uma das poucas coisas que são ruins dos pés à cabeça.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban
Vc devia para de blasfemar, deixar o cabelo crescer, parar de se depilar, botar uma saia cumprida, guardar 10 do seu salário, vender o carro, a tv e se entregar a Chessuis e adquirir o carne daquele pastor pra garantir seu terreninho no céu

Já viu eu de cabelo comprido? Tem uma foto minha num tópico. Só falta o resto.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban
Edit : Lembrei, é o Carnê da igreja mundial

Eu entendi. Tem Universal, Mundial e Internacional. Só escolher. Todas levam ao mesmo lugar: os abismos na conta bancária. \o/

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Bizet
Esses eventos de música gospel me fazem perder a confiança na humanidade. É uma das poucas coisas que são ruins dos pés à cabeça.

Voze tá cendo muinto materalistas. Fas bem pru esprito!

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

mas eu falo aquele cabelo cumprido até a bunda, e o carne te leva a falencia financewira, pq assim vc fica miserávis e vai de encontro a Chessuis mais rápido

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban
mas eu falo aquele cabelo cumprido até a bunda, e o carne te leva a falencia financewira, pq assim vc fica miserávis e vai de encontro a Chessuis mais rápido

Vô providenciá, moço! Aquele saião e aquelas brusa de manguinha ( não pode mostrá os ombros) tem pra comprá onde será?

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

procure naqueles lojões. Aqui tem uma loja chamada Magazine Torra Torra, la vc compra saião por kilo, e ao comprar um real de bala ou chiclé , vc ganha uma blusa. Tudo chique, bem do jeito que vc gosta \o

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

Pregação ateísta num tópico desses em pleno domingão?

Get a life...

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban
procure naqueles lojões. Aqui tem uma loja chamada Magazine Torra Torra, la vc compra saião por kilo, e ao comprar um real de bala ou chiclé , vc ganha uma blusa. Tudo chique, bem do jeito que vc gosta \o


hahahaha de doer!

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


brunohardrocker
Pregação ateísta num tópico desses em pleno domingão?

Get a life...


Falei alguma heresia?

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Bruninho curte Vaguinho.

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

Não, só torço pelo seu bem-estar.

E o nosso, também, visto que pregação em casa, no domingo... é duro aguentar.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


brunohardrocker

Não, só torço pelo seu bem-estar

Mas a safadeza desta gente - e a inocência dos fiéis - não é boa para ninguém. Só aumenta o crime organizado. E ninguém vai pro céu assim.

E o nosso, também, visto que pregação em casa, no domingo... é duro aguentar.

Pregação é o dono do tópico querer convencer que o "organizador do evento ( que ele não sabe quem é, mas deve ser Jesus ou algum interventor muito bem intencionado) doou 6mil disto e daquilo de grátis! Faça-me o favor!
Você também acredita em Papai Noel, bruninho?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Saindo para show do Vaguinho.