Você que já terminou os estudos, gostaria de voltar a estudar?

Autor Mensagem
Tamehiro
Veterano
# jun/12
· votar


Eu tenho pena dos meu coleguinhas vagabundos que acham que vão ser alguém na vida porque não ficam com o nariz nos livros e acham que têm o papai pra sustentá-los pra sempre.

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


Viciado em Guarana

Dependendo do curso eles estão certos.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/12
· votar


Cavaleiro
Que curso?
To falando de ensino fundamental, fi!

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


Viciado em Guarana

Ah bom hahah

Refazer o ensino fundamental? Nunca.

Só sinto falta da faculdade.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/12
· votar


Tenho fé que vou conseguir prosseguir estudando sozinho em casa as coisas do meu interesse. Já tenho dado os passos de bebê.

Simonhead
Veterano
# jun/12
· votar


Você que já terminou os estudos, gostaria de voltar a estudar?

Sim - Geografia.

LeandroP
Moderador
# jun/12
· votar


Estou me preparando pro Enem. Me inscrevi no primeiro dia e ainda não recebi nenhuma correspondência ou qualquer comunicação. Pra quem já fez, é normal isso?

LeandroP
Moderador
# jun/12
· votar


Gostaria de Fazer uma faculdade pra ser professor de História e Geografia.

Thiago Teixeira
Veterano
# jun/12
· votar


LeandroP

Não tenho certeza dos prazos do enem, mas se você pagou tudo certinho, e no site ta confirmado o teu pagamento, então não esquenta, que até o dia da prova chega a carta q vc tem que mostrar na entrada, haha

Não terminei o estudos ainda, a greve não ta deixando ¬¬
Mas assim que concluir o curso que eu to fazendo (CC), não pretendo parar, quero ou fazer um mestrado, ou iniciar um segundo curso, como matemática ou física, engenharia da computação. Acho que você não ganha nada ficando parando, enquanto eu tiver oportunidade de estudar, não tiver que trabalhar o dia inteiro pra sustentar família, eu vou continuar estudando, posso morrer pobre, mas não quero morrer burro.. haha

LeandroP
Moderador
# jun/12
· votar


Thiago Teixeira

Não paguei. Coloquei como "sem condições". Estou desempregado no momento. Tem como verificar?
Valeu pela resposta!

LeandroP
Moderador
# jun/12
· votar


Thiago Teixeira

Já vi aqui... "Inscrição confirmada: Declaração de carência aprovada."

TG Aoshi
Veterano
# jun/12
· votar


Eu sempre estou estudando...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


LeandroP
Estou me preparando pro Enem. Me inscrevi no primeiro dia e ainda não recebi nenhuma correspondência ou qualquer comunicação. Pra quem já fez, é normal isso?

Demora um pouquinho, mas chega.

Dica de quem prestou ENEM em 2010 e 2011:

Capriche bem na redação, é ela que determina se você vai entrar ou não. Se esforce ao máximo nas questões de exatas, a maioria é tranquila, mas tem umas bem fdp's e são as que mais valem pontos. Presta atenção em física, ano passado eles deram um texto falando de um guitarrista que colocou cordas de nylon na guitarra dele, ai tinha as alternativas pra dizer pq os caps não captavam as vibrações das cordas hahaha. E também é essencial que você leia os enunciados com muita atenção. Fazendo isso ú se garante em português, Inglês/Espanhol, História.

E quando chegar o SiSu, deixe pra se inscrever no final, pq ai você já
consegue ver qual vai ser as notas de corte da cada instituição.

Boa Prova!

fabricio92
Veterano
# jun/12
· votar


Tô lendo aqui que o Romarinho estudou só até a terceira série. humpf!

e o salario dele é 80 vezes maior q o teu.

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/12
· votar


"terminar os estudos" é um tipo de pensamento que eu só consigo associar a gente média. Mas eu estou sendo mala demais, é tendência as pessoas pararem no tempo em determinado estágio da vida.

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


fabricio92
e o salario dele é 80 vezes maior q o teu.

Pensamento de pobre.

brunohardrocker
Veterano
# jun/12
· votar


One More Red Nightmare

Gente grande pensa em poesia o tempo todo.

Gus79
Veterano
# jul/12
· votar


Eu nunca vou parar de estudar.

A cada ano que passa percebo que tenho mais conhecimento, mas também descubro que cada vez tem mais coisas que eu não conheço.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/12
· votar


Eu gostaria de estudar, mas preciso fazer faculdade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você que já terminou os estudos, gostaria de voltar a estudar?