O que vocês pensam sobre o "ficar"

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite

Ainda bem que sou mais sossegadinho e não me atiro pra todo lado por aí. Prefiro ter confiança na pessoa. Até por que certas coisas sobre a higiene demandam uma certa dose de informação. E com base no tanto de pessoas meio cabeças de vento que a gente vê por aí, não consigo acreditar que uma maioria saiba se higienizar devidamente, principalmente em questão de higiene íntima.

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


brunohardrocker

Ainda bem que sou mais sossegadinho e não me atiro pra todo lado por aí. Prefiro ter confiança na pessoa. Até por que certas coisas sobre a higiene demandam uma certa dose de informação. E com base no tanto de pessoas meio cabeças de vento que a gente vê por aí, não consigo acreditar que uma maioria saiba se higienizar devidamente, principalmente em questão de higiene íntima.

Faz bem.

Piano ON GRACE
Veterano
# jun/12
· votar


Vale mesmo a pena pra vocês? E por quê?
por causa da emoção, mas pode pegar uma das doenças da boca...

QUARESMA
Veterano
# jun/12
· votar


brunohardrocker
Ainda bem que sou mais sossegadinho e não me atiro pra todo lado por aí. Prefiro ter confiança na pessoa. Até por que certas coisas sobre a higiene demandam uma certa dose de informação. E com base no tanto de pessoas meio cabeças de vento que a gente vê por aí, não consigo acreditar que uma maioria saiba se higienizar devidamente, principalmente em questão de higiene íntima.


vc é bem gayzinho né

Rafa-Ban
Veterano
# jun/12
· votar


Ih cara, se nao curte ficar, nao fica. Pronto. Essa historia de ser usado e jogado fora e bobagem.
Imagina se todo mundo que se encontra em festas tivesse a fim so de compromisso

brunohardrocker
Veterano
# jun/12
· votar


QUARESMA

Mano, seu gaydar deve estar com problemas.

Kirk Hetfield
Veterano
# jun/12
· votar


O que vocês pensam sobre o "ficar"

É um verbo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vocês pensam sobre o "ficar"