Essa vai para os Assaltantes de Plantão

Autor Mensagem
Rdesign
Veterano
# jun/12
· votar


amador_ssa

não esqueci lá, deixei lá o fato é que estamos sem chave manolo...
______________________________________

é acho que o geito vai ser botar a porta a baixo mesmo...

efim obrigado a os que ajudaram e a os que sacanearam, vão tirar um solo from hell que vcs ganham mais...uaheuha

EternoRocker
Veterano
# jun/12
· votar


Rdesign

Vai la com o chaveiro. Ele abre a porta sem danificar nada e recupera seu ampli.

rodsom
Veterano
# jun/12
· votar


^ e fica muuuuito mais barato que comprar outra porta depois.

Rdesign
Veterano
# jun/12
· votar


EternoRocker
rodsom

é acho que é melhor mesmo.
falou galera brigadão!

paulinho pc
Veterano
# jun/12
· votar


então,assim que fechar este tópico,lembre-se bem de onde enfiará a chave. Eu tenho uma sugestão. Deixe a chave enfiada em um local de fácil acesso,local este que seja do conhecimento de seus amigos,local este que seus amigos estejam dentro com frequencia,local este que o entra e sai seja apenas um movimento corriqueiro Assim não teremos que arromba-lo depois.

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/12
· votar


caralho, só fui me dar conta de que o video fodeu com meus planos de assistir o filme quando ja era tarde

amador_ssa
Veterano
# jun/12
· votar


rodsom
ja cansei de fazer isso na porta do estoque da bicicletaria do meu pai. é tao facil que chega a ser sem graça.
Ok, mas essa:
dificilmente eu vejo isso. normalmente o pedreiro ou marceneiro que vai colocar a porta pensa nesse detalhe.

Dificilmente não cara, NUNCA VOCÊ VER ISSO, nunca niguem viu isso, não é que nem meteoro que vez ou outra é visto, é nunca mesmo hehe

Rdesign
não esqueci lá, deixei lá

Mentira, a prova é o que você disse: > "mudei de cidade e meu amp acabou ficando la na casa do cara que a gente ensaiava" < Você não deixou, acabou ficando la. Se você não pensou em um chaveiro e quando alguem sugere um chaveiro você ignora e ainda diz: é acho que o geito vai ser botar a porta a baixo mesmo.... Agente zuou ate pouco

paulinho pc
hehehhehehe cada caso é um caso, mas acho que o que você falou se aplica ao dono do tópico rsrs

Rdesign
Veterano
# ago/12
· votar


amador_ssa
Mentira, a prova é o que você disse: > "mudei de cidade e meu amp acabou ficando la na casa do cara que a gente ensaiava" < Você não deixou, acabou ficando la. Se você não pensou em um chaveiro e quando alguem sugere um chaveiro você ignora e ainda diz: é acho que o geito vai ser botar a porta a baixo mesmo.... Agente zuou ate pouco

acabou ficando lá por que eu deixei lá eu sabia que tinha que ir buscar mas devido ao fato da correria da mudança ficou lá... eu até liguei pro cara falando que o amp ia ficar la e tal... e ai me mudei, a banda terminou ele fechou a porta do estúdio e não abriu mais, agora que precisamos da chave ele perdeu, tive essa semana na casa dele e vi o amp lá pela janelinha, ta la bem quietinho no canto dele, porem não vou derrubar a porta do cara né só a porta custa mais caro que o amp, deixa ele lá um dia ele sai, não está fazendo tanta falta assim, mas se alguém tiver dicas de como se desmaterializar através de paredes eu aceito!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Essa vai para os Assaltantes de Plantão