Autor |
Mensagem |
Rdesign Veterano |
# jun/12
Então galera, com a minha ex banda a gente ensaiava em um pequeno porão ai mudei de cidade e meu amp acabou ficando la na casa do cara que a gente ensaiava e esses dias fui la pra tirar e o fdp perdeu a chave da porta e agora não temos como entrar pra pegar a porra lá, e ai alguem sabe uma maneira de entrar lá sem ter que derrubar a porta? não tem janela grande o suficiente para entrar uma pessoa e resgatar o amp
|
Nai drummmeeeeeeeer Veterano |
# jun/12
· votar
chama o chapolin colorado
|
Ticho Veterano |
# jun/12
· votar
Sim, derrubando a parede.
|
Ana Paula M. Veterano |
# jun/12
· votar
Errr... chamar um chaveiro seria uma solução, não?
|
Bob Mauley Veterano |
# jun/12
· votar
eu acho que usar a vírgula seria uma ótima solução. No mais, chame o mumu que ele da um jeito na porta
|
qew Veterano |
# jun/12
· votar
pequeno porão
se ele se localizar em Fugi das Cruzes tenho pessimas noticias...
|
Strato_Master Veterano |
# jun/12
· votar
se for uma fechadura normalzinha é tranquilo fazer um lockpick...
|
eumesmah Veterano |
# jun/12
· votar
Nepsiv...já ouviu falar de Chaveiro?
s.m. Claviculário; o que guarda chaves. Aro ou corrente de metal que se usa para prender chaves. Pessoa que faz ou conserta chaves.
Definição de Chaveiro
Classe gramatical de chaveiro: Substantivo masculino Separação das sílabas de chaveiro: cha-vei-ro Plural de chaveiro: chaveiros
|
tncv Veterano |
# jun/12
· votar
http://roupalavada25.files.wordpress.com/2010/08/ondeosfracos2.jpg
|
tncv Veterano |
# jun/12
· votar
hauahuahuahuahauha
|
Piano ON GRACE Veterano |
# jun/12
· votar
sim, perdeu a chave... acho que esse cara vendeu seu amp, e está dando um tempo na chave. até recupera-lô.
|
Snakepit Veterano |
# jun/12
· votar
tncv Esse foi um dos filmes mais ridiculos que eu vi na vida.
|
LeandroP Moderador |
# jun/12
· votar
Umas 10 bananas de dinamite deve abrir essa porta aí.
|
Danny Elfman Veterano |
# jun/12
· votar
Procurem a chave.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/12
· votar
Compre um amp novo.
|
EternoRocker Veterano |
# jun/12
· votar
Rdesign
Na boa cara... se vc não pensou em chamar um chaveiro para abrir a porta, definitivamente vc merece ter seu amplificador vendido.
Se eu te dissesse: "Mano, não vou te entregar seu ampli agora pq perdi a chave do porão e não dá pra entrar lá"... e vc acreditasse nisso, sério mesmo, assim que vc virasse as costas eu venderia pensando "que otário !!!"
Desculpe aí... mas vc pediu pra ser zoado pelo seu "amigo".
|
amador_ssa Veterano |
# jun/12 · Editado por: amador_ssa
· votar
Rdesign
1º solução: Espere ate o dia 24 de dezembro, se vista de Papai Noel e resgate seu ampl. pela chamine, é melhor fazer isso dia 23 antes que seu amp vire presente de outro.
não tem janela grande o suficiente para entrar uma pessoa
2º solução: Use um daqueles helicopteros de controle remoto pra resgatar seu ampl. Eles nunca falham, são usados por forças de seguranças em missões ultra secretas. Não esqueça de se camuflar, boa sorte
|
LeandroP Moderador |
# jun/12
· votar
Tem um negócio que inventaram há pouco tempo que se chama chave de fenda. É utilizado para desaparafusar parafusos aparafusados. Pode ser que a fechadura utilize parafusos e aí é só usar a imaginação.
|
Rdesign Veterano |
# jun/12
· votar
EternoRocker
Cara o amp está la eu consigo ver ele pela janela pequena que tem lá, porem como disse a janela é pequena e não da para passar pela janela. o cara não está me sacaneando conheço ele a muito tempo e alias os outros equipamentos também estão lá, bateria, mesa de som, enfim.
|
paulinho pc Veterano |
# jun/12
· votar
Rdesign
reze muito,acenda uma vela,suba escadas de joelhos,clame por alah com fervor...ou simplesmente chame um chaveiro. Não há motivos para pânico.
|
rodsom Veterano |
# jun/12
· votar
vai ter que amputar
|
Rdesign Veterano |
# jun/12
· votar
não estou em pânico, só queria uma resposta simples de alguém que sabe uma técnica ninja para atravessar paredes...
|
rodsom Veterano |
# jun/12
· votar
Rdesign se a fechadura for modelo antigo é moleza de abrir com algum arame duro, ou coisa parecida. agora, se for dessas normais, só chamando o chaveiro mesmo. se os pinos das dobradiças estiverem pro lado de fora (coisa rara de se ver) da pra tirar eles com um alicate.
|
Ana Paula M. Veterano |
# jun/12
· votar
Rdesign ah... mas isso é facil, cara...
|
matias_bass Veterano |
# jun/12
· votar
Rdesign Chama o Noturno do x-man... XD
|
amador_ssa Veterano |
# jun/12
· votar
Rdesign
só queria uma resposta simples de alguém que sabe uma técnica ninja para atravessar paredes...
Pow, num gostou da dica do helicoptero de controle remoro nao???
alias os outros equipamentos também estão lá, bateria, mesa de som, enfim.
Ah vei, deixa de preocupação, se TUDO ESTA LA, você não esqueceu nada, você so levou sua guita porque senão você não conseguiria dormi.
rodsom
se a fechadura for modelo antigo é moleza de abrir com algum arame duro, ou coisa parecida. agora, se for dessas normais, só chamando o chaveiro mesmo. se os pinos das dobradiças estiverem pro lado de fora (coisa rara de se ver)
Parece facil, ainda mais se vermos um amigo fazer, mas não é tão facil assim. A dica das dobradiças é válida, mas se elas estiverem pro lado de fora não é coisa rara de se ver não mano, é trabalho errado de se ver, o correto é pra dentro da casa, qual segurança uma dobradiça pra fora de casa vai ter?
|
amador_ssa Veterano |
# jun/12
· votar
Rdesign
Cara, agora pensei numa solução pra você!!!
o cara não está me sacaneando conheço ele a muito tempo e alias os outros equipamentos também estão lá
Minha dica é: Deixe seu ampl. e os outros equipamentos la, afinal você conhce o cara a muito tempo, ele não esta te sacaneando e você é muito esquecido, vai que você esquece em outro lugar de novo? É mais seguro ficar na mão de seu amigo
|
matias_bass Veterano |
# jun/12
· votar
amador_ssa você é muito esquecido, vai que você esquece em outro lugar de novo? É mais seguro ficar na mão de seu amigo
ahuiuhauiuhaiuhauiuahiuauhau
|
-Dan Veterano
|
# jun/12
· votar
vc pode cavar um tunel, ou fazer um nano robô que entre pelas frestas ou adestrar um mico para entrar lá... varias coisas.
Ou ate chamar um chaveiro.
|
rodsom Veterano |
# jun/12
· votar
amador_ssa Parece facil, ainda mais se vermos um amigo fazer, mas não é tão facil assim ja cansei de fazer isso na porta do estoque da bicicletaria do meu pai. é tao facil que chega a ser sem graça.
A dica das dobradiças é válida, mas se elas estiverem pro lado de fora não é coisa rara de se ver não dificilmente eu vejo isso. normalmente o pedreiro ou marceneiro que vai colocar a porta pensa nesse detalhe.
|