Verdades inconvenientes sobre a galera rock and roll.

Autor Mensagem
The Laughing Madcap
Veterano
# jun/12
· votar


Outra verdade é ver o quão ridículo é o meio musical do estilo hoje em dia. As casas de show repletas de bandas covers que todo fim de semana tocam a mesma merda - Eric Clapton, ACDC, Led Zeppelin, Beatles, Pearl Jam, Nirvana. Nada contra, gosto de todas ai, mas que graça tem o camarada sair de casa pra ver o fulaninho todo fim de semana copiando os outros? É uma pagação de pau do cacete. Eu mesmo tenho banda de cover e toco nas casas, mas acho uma bela bosta, faço isso só pra tirar um trocado. Dou muito mais valor pra banda que manda um som próprio e para o público que prestigia isso.


concordo com tudo acima, inclusiva já fiz cover também, mas achei muito sem graça.

O osso é que quando faziamos show jam bem progressivão sem cover nenhum, nego pedia pra tocar Born to Wild or pior, Freebird. Ah vá tomar no cu.

CindyFerrari
Veterano
# jun/12
· votar


Mulher roqueira são aquelas minas que querem se sentir moleques
¬¬'
Afff

SODAPOP
Veterano
# jun/12 · Editado por: SODAPOP
· votar


só as mulheres ficaram com raiva EWIUaehiueahiuheu

só corroborando

Bob Mauley
Veterano
# jun/12
· votar


mas que graça tem o camarada sair de casa pra ver o fulaninho todo fim de semana copiando os outros? É uma pagação de pau do cacete.

concordo

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


SODAPOP
tô muito com vontade de discutir música com você

Nossa, é recíproco.

tncv
Veterano
# jun/12
· votar


mulher que gosta de rock certamente não toma banho e tem a virilha mais peluda que minha axila

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/12
· votar


kakaka ela acha que pode discutir com o dogs musica visto que ele é entendedor de musica pra caraleo hahahsd

One In A Million
Veterano
# jun/12
· votar


mas que graça tem o camarada sair de casa pra ver o fulaninho todo fim de semana copiando os outros? É uma pagação de pau do cacete.

Concordo que ver o 'fulaninho' tocando seu próprio som, por pior que fosse, seria algo pelo menos original.

Mas na falta de possibilidades (nem precisam ser muitas) eu prefiro ver cover de musica boa num lugar que agradasse a ficar escutando Gustavo Lima com um monte de zé ruela na rua.

tncv
Veterano
# jun/12
· votar


kakaka ela acha que pode discutir com o dogs musica visto que ele é entendedor de musica pra caraleo hahahsd


vai comer, hein

snowwhite
Veterano
# jun/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Discutir música é uma coisa. Determinar que mulher que gosta- ou toca ou sei lá o que- rock'n'roll quer se sentir moleque é ridículo. Tem gente que precisava nascer na década de 60 pra dar pitaco sobre sobre gosto musical e personalidade das pessoas. Mas deixa quieto.

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/12
· votar


may i introduce you to mrs. irony?

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


One More Red Nightmare
may i introduce you to mrs. irony?

Espero mesmo que seja.

CindyFerrari
Veterano
# jun/12
· votar


tncv
mulher que gosta de rock certamente não toma banho e tem a virilha mais peluda que minha axila
Cara, não é pq as únicas três virilhas femininas que vc viu na vida eram desse jeito que todas as outras são assim, se liga?




=P

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


CindyFerrari
Cara, não é pq as únicas três virilhas femininas que vc viu na vida eram desse jeito que todas as outras são assim, se liga?

A mãe, a tia e a avó. HAUHUAHUAHUAHUAha

Bob Mauley
Veterano
# jun/12
· votar


NOÇA ALOPROU HEIN VISHE NOÇA NOÇA!!!!11ONZEMAIUSCULO

Atom Heart Mother
Veterano
# jun/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar


aliás, nunca fui num bar com banda cover de rock.

e se fosse, não iria interessado em comer alguém.

tncv
Veterano
# jun/12
· votar


CindyFerrari
só vejo via internets. e é tudo dessa forma aí. feia pra caralho. Poderiam ao menos depilar a bagaça

Ticho
Veterano
# jun/12
· votar


"isso que é massa Mulher roqueira são aquelas minas que querem se sentir moleques"

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/12
· votar


POst pra poder visualizar os posts do tópico.

paulinho pc
Veterano
# jun/12
· votar


muito pelo contrario,roqueira tem a genitália depilada. Tattoo e piercing por ali as vezes,mas sempre depilada,ou com o bigodinho do Hitler.

tncv
Veterano
# jun/12
· votar


paulinho pc
isso é no suicide girl

eumesmah
Veterano
# jun/12
· votar


Qualquer bar, balada, buteco rock and roll que você vai tem 10 homens pra cada mulher

Uhuuuuuul

paulinho pc
Veterano
# jun/12
· votar


tncv

se você disser isso de garota bicho grilo,eu até concordo.

eumesmah
Veterano
# jun/12
· votar


tem caras de preto querendo aparecer (pra outros homens)

Infelizmente eu tenho que concordar! Não estou generalizando não, ok? mas aqueles cabeludos estilo "glam rock" parecem mais mulher do que homens, e isso é suspeito.

eumesmah
Veterano
# jun/12
· votar


Mulher roqueira são aquelas minas que querem se sentir moleques

Sou macho demais então, pq de três baladas no mês duas são de rock/metal.

CindyFerrari
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite
A mãe, a tia e a avó. HAUHUAHUAHUAHUAha
hauhauhauhuahauha
Bem por aí mesmo...

tncv
só vejo via internets. e é tudo dessa forma aí. feia pra caralho. Poderiam ao menos depilar a bagaça
Que tipo de site tu vê então? Vai conferir se acontece na tua cidade...
Tem menina bonita sim, sem contar que há uma grande chance das minas serem inteligentes, que sabem se expressar e tal e tal e elas tem o gosto musical parecido com o seu.

tncv
Veterano
# jun/12
· votar


CindyFerrari
Amadores sempre!

Tem menina bonita sim, sem contar que há uma grande chance das minas serem inteligentes, que sabem se expressar e tal e tal e elas tem o gosto musical parecido com o seu.

as bonitas já estão com donos. o resto é o diabo. sem contar que há uma grande chance das minas serem inteligentes ainda existe essa ideia? G-zuis.

Mas de resto sabe que é só zueira. Mulher feia tem em todo lugar, mas no mundo do roqueemrou é muitissimo mais fácil de encontrar.

CindyFerrari
Veterano
# jun/12
· votar


tncv
Amadores sempre!
Os piores mesmo...

as bonitas já estão com donos. o resto é o diabo.
Geralmente sim.

ainda existe essa ideia? G-zuis.
Claro, se não fosse por isso, eu nunca teria namorado. hahaha

Mas de resto sabe que é só zueira. Mulher feia tem em todo lugar, mas no mundo do roqueemrou é muitissimo mais fácil de encontrar.
Vale ainda mais para homens hihi

tncv
Veterano
# jun/12 · Editado por: tncv
· votar


CindyFerrari

com certeza

CindyFerrari
Veterano
# jun/12
· votar


tncv
hauhauhauahuahuahua

Eu queria encontrar pelo menos um Ivan nos lugares onde vou.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Verdades inconvenientes sobre a galera rock and roll.