Autor |
Mensagem |
Party Boy Veterano |
# jun/12
· votar
|
TWT ICE Veterano |
# jun/12
· votar
Romarinho, só digo isso
|
mult Veterano |
# jun/12
· votar
quando é espanha x portugal? a globo vai transmitir?
|
mult Veterano |
# jun/12 · Editado por: mult
· votar
ah, só pra constar, vai da portugal, com uns 2 ou 3 do CR7... e não digo isso por estar torcendo pra portugal, pelo contrario, o que eu mais quero é que a espanha ganhe, eu seria capaz de dar a bunda por esse resultado... kkkkkkkkkkk mas acho difícil a fúria ganhar, o jogo tem cara de portugal.
|
Will Bejar Veterano |
# jun/12
· votar
"Um minuto de silêncio... Casemiro está morto"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... a torcida mandou bem nessa!!!
|
RafaelValeira Veterano |
# jun/12
· votar
Will Bejar hahahahahahahhaha
Pô velho, esse time tá de brincadeira. Ou isso, ou eles tão querendo demitir o Leão (que eu já to achando a umas 3 semanas).
Mas, se o Leão sair, quem viria????
|
Will Bejar Veterano |
# jun/12
· votar
RafaelValeira Tava lendo, eles queriam o Muricy, Abelão ou Felipão... mas todos estão trabalhando... cogitaram o técnico do Coritiba tb, mas o Juvenal acha que ele não tem cacife pra ser técnico do SP... esse cachaceiro é um comédia mesmo!!! Olha só a escalação provável: Denis; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Luis Fabiano.
Aí o cara me deixa de fora até do banco o João Filipe, Osvaldo... enquanto Fernandinho e Maicon estão sempre jogando!!! Que que é isso, acho que ele tá sentindo o cheiro do óleo esquentando e tá zoando o barraco. PÔ LEÃO!!! MAICO E FERNANDINHO CAEM SOZINHOS!!!
|
RafaelValeira Veterano |
# jun/12
· votar
Will Bejar hahahahahahahah!
Mas Oswaldo tb é ruinzinho ein? (Porém melhor que Fernandinho....)
E, como é de praxe, tira Jadson no segundo tempo pra colocar qquer um que estiver no banco!
Não concordo com a torcida, falando que o futebol do Jadson é de segunda divisão. No jogo contra o Coxa era um dos únicos que tava realmente jogando!
|
Midgard Veterano |
# jun/12
· votar
Não concordo com a torcida, falando que o futebol do Jadson é de segunda divisão.
auhuaeuh qualquer coisa manda ele pro timão, sempre achei ele bom jogador desde os tempos em que ele jogava no furacão
|
RafaelValeira Veterano |
# jun/12
· votar
http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,leao-confirma-demissao-do- sao-paulo,891808,0.htm
Pronto, Leão tá fora.
Midgard Pô, o cara tem uma boa visão de jogo. Realmente, tem jogos que ele fica desaparecido, mas ele tá melhorando, tá ficando mais constante. E quando o cara joga, coloca o LF na frente do gol. O único problema é que o LF tá com o pé meio descalibrado, ultimamente....
|
Party Boy Veterano |
# jun/12
· votar
Pronto, Leão tá fora.
Podia ter esperado o fds pra perder pro cruzeirão primeiro, depois saia...
|
Will Bejar Veterano |
# jun/12 · Editado por: Will Bejar
· votar
RafaelValeira Mas Oswaldo tb é ruinzinho ein? (Porém melhor que Fernandinho....) Ah, mano, o cara precisa de sequencia,,, ainda nãos mostrou a que veio, como eu sempre "exijo", o cara tem que entrar e detonar no primeiro jogo!!!
, como é de praxe, tira Jadson no segundo tempo pra colocar qquer um que estiver no banco! Bota até o goleiro...
Não concordo com a torcida, falando que o futebol do Jadson é de segunda divisão. No jogo contra o Coxa era um dos únicos que tava realmente jogando! Pode crer!!!
O único problema é que o LF tá com o pé meio descalibrado, ultimamente.... Pode crer (2)
Midgard auhuaeuh qualquer coisa manda ele pro timão, sempre achei ele bom jogador desde os tempos em que ele jogava no furacão O cara é bom, só que tava foda... igual o Denilson demorou pra chegar num ritmo bom de jogo!!!
Party Boy Podia ter esperado o fds pra perder pro cruzeirão primeiro, depois saia... Se for como QUASE sempre, vão deixar o Milton Cruz e o SP vai ganhar o jogo... kkkkkkkkkkkkkkk
Aposto que vão subir o Rene Simões!!!
EDIT: hehehehe
|
Party Boy Veterano |
# jun/12
· votar
Will Bejar Se for como sempre, vão deixar o Milton Cruz e o SP vai ganhar o jogo... kkkkkkkkkkkkkkk
Nem sempre pequeno gafanhoto...
|
Will Bejar Veterano |
# jun/12
· votar
Party Boy Nem sempre pequeno gafanhoto... Leia novamente o que eu escrevi...
|
mult Veterano |
# jun/12 · Editado por: mult
· votar
não sei porque mais esse alessandro do corinthians me lembra aquele cara do B13, acho que é por causa do cabelo deles...
|
André Perucci Veterano |
# jun/12
· votar
Will Bejar Se for como sempre, vão deixar o Milton Cruz e o SP vai ganhar o jogo... kkkkkkkkkkkkkkk
muricy tinha acabado de ser demitido
|
pulgadopc Veterano |
# jun/12
· votar
Will Bejar
E o cabaço do Neto falando que o Fernandinho merecia uma chance na seleção, alguém viu? Foi há um tempo atrás.
|
Will Bejar Veterano |
# jun/12
· votar
André Perucci ó, meu Deus... é o fim do mundo!!!
Foram 2 derrotas em estreias dele, pro Fluminense em 2005 e essa aí...
Vou editar lá pra vcs não chorarem mais...
|
Will Bejar Veterano |
# jun/12
· votar
pulgadopc E o cabaço do Neto falando que o Fernandinho merecia uma chance na seleção, alguém viu? Foi há um tempo atrás. Eu custei a acreditar que era o Fernandinho do São Paulo... fuuuuuuuuuuu
|
André Perucci Veterano |
# jun/12
· votar
Will Bejar isso nao é choro, é apenas observaçao
|
Will Bejar Veterano |
# jun/12
· votar
André Perucci kkkkkkkkkkkkkkkkk... bem observado...
|
RafaelValeira Veterano |
# jun/12
· votar
pulgadopc E o cabaço do Neto falando que o Fernandinho merecia uma chance na seleção, alguém viu? Foi há um tempo atrás.
O Neto é foda. Em todo jogo do SP ele fala que o Fernandinho não pode ser reserva. Pô, eu não escolheria ele pra jogar a pelada daqui do trampo! Quanto mais o SP e, pior ainda, seleção!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/12
· votar
Nhé, fiquei triste com a saída do Alan Kardec. Veio como um jogador que só fazia gol espírita de cabeça e saiu jogando uma bola redondinha, espero que se dê bem no Benfica agora, e que volte ao fim do contrato ou estore de vez e vá pra um grande clube Europeu.
Em compensação, alegria maior pela saída do Rentería não existe. Como pode o cara ter levado o Once Caldas nas costas na última Libertadores, eliminou o que era o todo poderoso Cruzeiro, quase eliminou o Santos nas quartas, jogou muuuuuuitoooooo, chegou no Santos e jogou porra nenhuma. Lamentável...
|
QUARESMA Veterano |
# jun/12
· votar
RafaelValeira pulgadopc Ele chupa o pau de todos os jogadores canhotos.
O legal é que esse Fernandinho teve 986723232 oportunidades, nunca vi o Osvaldo jogar 30 min pelo SP, parece o que fizeram com o Vitor junior no Corinthians, foi la pro Botafogo e foi destaque em todas as partidas.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/12
· votar
|
TWT ICE Veterano |
# jun/12
· votar
a torcida do sao paulo (nao só, todas praticamente) não tem paciencia com alguns jogadores
se pegar o caso do corinthians atual, paulinho era um merda, danilo tabmeb, castan fraco, fabio santos nem se fala...
os caras tiveram oportunidades e foram evoluindo, paulinho e castan são um dos melhores em suas posições aqui no brasil, danilo ta jogando bem e o fabio santos apesar de nao ser grande coisa faz tudo certinho, nao vem falhando e tal
o osvaldo se tivesse chances acho que tem potencial pra ser grande jogador, fenandinho pode desistir que esse nao vira nada
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jun/12
· votar
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jun/12
· votar
boca hepta
|
Will Bejar Veterano |
# jun/12
· votar
TWT ICE Mas vc tá falando de quem??? O Fernandinho jogou bastante e pouco fez pra termos paciência (por exemplo). O Osvaldo, eu acho que se jogasse por mais tempo, seria muito mais útil que esse Fernandinho FDP!!!
|
RafaelValeira Veterano |
# jun/12
· votar
Will Bejar Acho que foi exatamente isso que ele falou! :P
o osvaldo se tivesse chances acho que tem potencial pra ser grande jogador, fenandinho pode desistir que esse nao vira nada
|