Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "É ou não é um mito?"

Autor Mensagem
Party Boy
Veterano
# jun/12
· votar




TWT ICE
Veterano
# jun/12
· votar


Romarinho, só digo isso

mult
Veterano
# jun/12
· votar


quando é espanha x portugal?
a globo vai transmitir?

mult
Veterano
# jun/12 · Editado por: mult
· votar


ah, só pra constar, vai da portugal, com uns 2 ou 3 do CR7...
e não digo isso por estar torcendo pra portugal, pelo contrario, o que eu mais quero é que a espanha ganhe,
eu seria capaz de dar a bunda por esse resultado... kkkkkkkkkkk
mas acho difícil a fúria ganhar, o jogo tem cara de portugal.

Will Bejar
Veterano
# jun/12
· votar


"Um minuto de silêncio... Casemiro está morto"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... a torcida mandou bem nessa!!!

RafaelValeira
Veterano
# jun/12
· votar


Will Bejar
hahahahahahahhaha

Pô velho, esse time tá de brincadeira. Ou isso, ou eles tão querendo demitir o Leão (que eu já to achando a umas 3 semanas).

Mas, se o Leão sair, quem viria????

Will Bejar
Veterano
# jun/12
· votar


RafaelValeira
Tava lendo, eles queriam o Muricy, Abelão ou Felipão... mas todos estão trabalhando... cogitaram o técnico do Coritiba tb, mas o Juvenal acha que ele não tem cacife pra ser técnico do SP... esse cachaceiro é um comédia mesmo!!!
Olha só a escalação provável: Denis; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Luis Fabiano.

Aí o cara me deixa de fora até do banco o João Filipe, Osvaldo... enquanto Fernandinho e Maicon estão sempre jogando!!! Que que é isso, acho que ele tá sentindo o cheiro do óleo esquentando e tá zoando o barraco.
PÔ LEÃO!!! MAICO E FERNANDINHO CAEM SOZINHOS!!!

RafaelValeira
Veterano
# jun/12
· votar


Will Bejar
hahahahahahahah!

Mas Oswaldo tb é ruinzinho ein? (Porém melhor que Fernandinho....)

E, como é de praxe, tira Jadson no segundo tempo pra colocar qquer um que estiver no banco!

Não concordo com a torcida, falando que o futebol do Jadson é de segunda divisão. No jogo contra o Coxa era um dos únicos que tava realmente jogando!

Midgard
Veterano
# jun/12
· votar


Não concordo com a torcida, falando que o futebol do Jadson é de segunda divisão.

auhuaeuh qualquer coisa manda ele pro timão, sempre achei ele bom jogador desde os tempos em que ele jogava no furacão

RafaelValeira
Veterano
# jun/12
· votar


http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,leao-confirma-demissao-do- sao-paulo,891808,0.htm

Pronto, Leão tá fora.

Midgard
Pô, o cara tem uma boa visão de jogo. Realmente, tem jogos que ele fica desaparecido, mas ele tá melhorando, tá ficando mais constante.
E quando o cara joga, coloca o LF na frente do gol. O único problema é que o LF tá com o pé meio descalibrado, ultimamente....

Party Boy
Veterano
# jun/12
· votar


Pronto, Leão tá fora.

Podia ter esperado o fds pra perder pro cruzeirão primeiro, depois saia...

Will Bejar
Veterano
# jun/12 · Editado por: Will Bejar
· votar


RafaelValeira
Mas Oswaldo tb é ruinzinho ein? (Porém melhor que Fernandinho....)
Ah, mano, o cara precisa de sequencia,,, ainda nãos mostrou a que veio, como eu sempre "exijo", o cara tem que entrar e detonar no primeiro jogo!!!

, como é de praxe, tira Jadson no segundo tempo pra colocar qquer um que estiver no banco!
Bota até o goleiro...

Não concordo com a torcida, falando que o futebol do Jadson é de segunda divisão. No jogo contra o Coxa era um dos únicos que tava realmente jogando!
Pode crer!!!

O único problema é que o LF tá com o pé meio descalibrado, ultimamente....
Pode crer (2)

Midgard
auhuaeuh qualquer coisa manda ele pro timão, sempre achei ele bom jogador desde os tempos em que ele jogava no furacão
O cara é bom, só que tava foda... igual o Denilson demorou pra chegar num ritmo bom de jogo!!!

Party Boy
Podia ter esperado o fds pra perder pro cruzeirão primeiro, depois saia...
Se for como QUASE sempre, vão deixar o Milton Cruz e o SP vai ganhar o jogo... kkkkkkkkkkkkkkk

Aposto que vão subir o Rene Simões!!!

EDIT: hehehehe

Party Boy
Veterano
# jun/12
· votar


Will Bejar
Se for como sempre, vão deixar o Milton Cruz e o SP vai ganhar o jogo... kkkkkkkkkkkkkkk

Nem sempre pequeno gafanhoto...


Will Bejar
Veterano
# jun/12
· votar


Party Boy
Nem sempre pequeno gafanhoto...
Leia novamente o que eu escrevi...

mult
Veterano
# jun/12 · Editado por: mult
· votar


não sei porque mais esse alessandro do corinthians me lembra aquele cara do B13, acho que é por causa do cabelo deles...

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar


Will Bejar
Se for como sempre, vão deixar o Milton Cruz e o SP vai ganhar o jogo... kkkkkkkkkkkkkkk

muricy tinha acabado de ser demitido



pulgadopc
Veterano
# jun/12
· votar


Will Bejar

E o cabaço do Neto falando que o Fernandinho merecia uma chance na seleção, alguém viu? Foi há um tempo atrás.

Will Bejar
Veterano
# jun/12
· votar


André Perucci
ó, meu Deus... é o fim do mundo!!!

Foram 2 derrotas em estreias dele, pro Fluminense em 2005 e essa aí...

Vou editar lá pra vcs não chorarem mais...

Will Bejar
Veterano
# jun/12
· votar


pulgadopc
E o cabaço do Neto falando que o Fernandinho merecia uma chance na seleção, alguém viu? Foi há um tempo atrás.
Eu custei a acreditar que era o Fernandinho do São Paulo... fuuuuuuuuuuu

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar


Will Bejar
isso nao é choro, é apenas observaçao

Will Bejar
Veterano
# jun/12
· votar


André Perucci
kkkkkkkkkkkkkkkkk... bem observado...

RafaelValeira
Veterano
# jun/12
· votar


pulgadopc
E o cabaço do Neto falando que o Fernandinho merecia uma chance na seleção, alguém viu? Foi há um tempo atrás.

O Neto é foda. Em todo jogo do SP ele fala que o Fernandinho não pode ser reserva.
Pô, eu não escolheria ele pra jogar a pelada daqui do trampo! Quanto mais o SP e, pior ainda, seleção!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/12
· votar


Nhé, fiquei triste com a saída do Alan Kardec. Veio como um jogador que só fazia gol espírita de cabeça e saiu jogando uma bola redondinha, espero que se dê bem no Benfica agora, e que volte ao fim do contrato ou estore de vez e vá pra um grande clube Europeu.

Em compensação, alegria maior pela saída do Rentería não existe. Como pode o cara ter levado o Once Caldas nas costas na última Libertadores, eliminou o que era o todo poderoso Cruzeiro, quase eliminou o Santos nas quartas, jogou muuuuuuitoooooo, chegou no Santos e jogou porra nenhuma. Lamentável...

QUARESMA
Veterano
# jun/12
· votar


RafaelValeira
pulgadopc
Ele chupa o pau de todos os jogadores canhotos.

O legal é que esse Fernandinho teve 986723232 oportunidades, nunca vi o Osvaldo jogar 30 min pelo SP, parece o que fizeram com o Vitor junior no Corinthians, foi la pro Botafogo e foi destaque em todas as partidas.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/12
· votar




TWT ICE
Veterano
# jun/12
· votar


a torcida do sao paulo (nao só, todas praticamente) não tem paciencia com alguns jogadores

se pegar o caso do corinthians atual, paulinho era um merda, danilo tabmeb, castan fraco, fabio santos nem se fala...

os caras tiveram oportunidades e foram evoluindo, paulinho e castan são um dos melhores em suas posições aqui no brasil, danilo ta jogando bem e o fabio santos apesar de nao ser grande coisa faz tudo certinho, nao vem falhando e tal

o osvaldo se tivesse chances acho que tem potencial pra ser grande jogador, fenandinho pode desistir que esse nao vira nada

The Laughing Madcap
Veterano
# jun/12
· votar




The Laughing Madcap
Veterano
# jun/12
· votar


boca hepta

Will Bejar
Veterano
# jun/12
· votar


TWT ICE
Mas vc tá falando de quem??? O Fernandinho jogou bastante e pouco fez pra termos paciência (por exemplo). O Osvaldo, eu acho que se jogasse por mais tempo, seria muito mais útil que esse Fernandinho FDP!!!

RafaelValeira
Veterano
# jun/12
· votar


Will Bejar
Acho que foi exatamente isso que ele falou! :P


o osvaldo se tivesse chances acho que tem potencial pra ser grande jogador, fenandinho pode desistir que esse nao vira nada

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "É ou não é um mito?"