Autor |
Mensagem |
Atom Heart Mother Veterano |
# jun/12
· votar
tentem pelo menos fazer mais graça e floodar menos.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# jun/12
· votar
bblmanda Pois é mocinha pop. Hahahah! Mas e aí, como vai a vida? Tem lido muito, ainda?
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
Wanderer on the Offensive eu vou bem, não to lendo mais tanto, agora só pensa em dormir hahahah e tu?
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
Atom Heart Mother
Não sei, fui muito atacado, de tanto apanhar hoje sinto a necessidade de bater!!! Só penso nisso ultimamente, fora que não vejo sentido em agradar ou fazer rir aqueles que quero o mau e o eterno sofrimento!!!
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
Atom Heart Mother é só pra poder dar umas boas risadas, tem tanta coisa ruim por aí e vcs se preocupando com que faz graça? mas tudo bem, serei mais comportada, apesar de eu ser sem cérebro
|
# jun/12
· votar
bblmanda Dormir? Isso pq ela era minha companheira de insônia, hahaha!
To mais ou menos na mesma, tirando que to dando meio que um tempo de internet e tentando tirar uns projetos do papel. E apoiando revoluções pseudo-esquerdistas nas horas vagas, hahah! =)
Vcs realmente conseguiram irritar o pessoal aqui, hein? :P
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
Olha, eu frequento esse lugar, posto minhas histórias sendo elas verdadeiras ou não, sei exatamente que não posso floodar exageradamente até mesmo por passar boa parte do meu tempo aqui, até por que floodar é crime!!! Mas isso foi um aviso de que pode piorar, ou melhorar, depende da reação das pessoas daqui do fórum!!!
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
Mas uma coisa eu sei, se for chamado de debi mental, lesado ou coisa do tipo vou sim floodar até ver sangue dos olhos do autor, até mesmo por que se depender dos maiores daqui, to phudido =)
|
# jun/12
· votar
Diablo Branco Olha, eu frequento esse lugar, posto minhas histórias sendo elas verdadeiras ou não, sei exatamente que não posso floodar exageradamente até mesmo por passar boa parte do meu tempo aqui, até por que floodar é crime!!! Mas isso foi um aviso de que pode piorar, ou melhorar, depende da reação das pessoas daqui do fórum!!!
És o "Carlos, o Chacal" do fórum, fi.
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
Wanderer on the Offensive é bom mesmo sair um pouco dessa telinha hahaha vicia né pois é, muitas pessoas esquecem que tem vida além disso aqui e ficam se estressando por pouca coisa, fazer o que
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
Bom agora chega de postagens vou-me indo, vou lá comer a torta que minha mamis fez, uma torta de cascos e restos de unhas cortadas, ummmm deve ta uma deliciia heheheee, falowwww ae seus vermes!!!
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco epende da reação das pessoas daqui do fórum!!!
http://blogdaponte.com.br/wp-content/uploads/2012/05/MACACO.jpg
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco
velho. já deu a hora de dormir. vaza.
|
# jun/12
· votar
bblmanda Pois é, vicia bem mesmo. Pior que dá saudades dos amigos que a gente faz aqui, hahah! E de ficar batendo papo aleatoriamente no OT. o/
Diablo Branco Hahahaha bon appetit, fi
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
Acho que vou ficar mais um pouquinho hihihih^^
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
Palavras sábias da grande bblmanda
o importante é ser feliiiiiiz kkkkkkk
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Dae, fi o/
Não vou poder papear pq já vou indo.
Fui
|
# jun/12
· votar
brunohardrocker Opa! Bom dimais fi? o/ Divirta-se na baladinha/caça/bebedeira/onde você for velho! Abração!
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco é isso aí kkkkk
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
Paz e amor ae o/// Chega de puxasaquismo!!!
|
EternoRocker Veterano |
# jun/12 · Editado por: EternoRocker
· votar
O fórum tem moderador e ponto.
Tem uns caras que criam uns tópicos tipo esse e eu não acho isso legal... daí eu faria uma petição para dar BAN no criador do tópico.
Que coisa sem sentido.
|
Ana Paula M. Veterano |
# jun/12
· votar
EternoRocker Falou tudo =)
|
# jun/12
· votar
EternoRocker O fórum tem moderador e ponto.
Tem uns caras que criam uns tópicos tipo esse e eu não acho isso legal... daí eu faria uma petição para dar BAN no criador do tópico.
Que coisa sem sentido.
Sabedoria aí, fi.
|
bblmanda Veterano |
# jun/12
· votar
esse sabe das coisas
|
fernando tecladista Veterano |
# jun/12
· votar
Petição para ban. Plausível? O problema é que 80% votaria pra dar ban numa pessoa só porque ela é "tosca", sendo que isso não é motivo.
foi o que pensei, ou tosca, ou porque tem opinião divergente, ou porque fala mais direto o que pensa... porque se o cara sai da linha leva ban direto
|