Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/12
· votar
Bom, como falávamos, o zíper....
|
matias_bass Veterano |
# jun/12
· votar
Veja, é o mesmo deus que fez desabar a casa dela e fez ela perder tudo. Disto ele não tem culpa. Mas ele a avisou que deveria dormir fora dali naquela noite. Logo, deus existe e é bom.
Isso não é uma crença bem fundamentada. O nome disso é senso comum
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Tem o contrário, os que "acreditam" (ou dizem-se religiosos) porque é uma atitude conservadora, para preservar a moral cristã. E também porque a falta de religião normalmente é associada com o comunismo.
Deveras idiota na minha opinião, associar-se a uma crença sem crer nela, por mais paradoxo que seja. O pior é que normalmente é feito por pessoas que tem um alto nível educacional em suas áreas.
snowwhite
Respondido. Como já disse concordo mais do que discordo das suas críticas, na verdade acho que o desacordo está mais na abordagem ou comportamento do que no conteúdo. Eu perguntei porque eu sempre gosto de saber as motivações das pessoas para pensarem da forma que o fazem, e pelo que você falou é mais ideológica que pessoa (pessoal no sentido de experiência familiar, como um irmão que vendeu tudo que tinha pra doar a igreja universal e ficou na merda).
|
matias_bass Veterano |
# jun/12
· votar
KaTy Bom, como falávamos, o zíper.... É estamos falando de tudo, menos do zíper.. hehehe
|
# jun/12
· votar
Ziper
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/12
· votar
KaTy
Aproveita esse zíper e coloca na boca pra fechar :O
ashuashuashu
Se bem que no caso não se aplicaria :(
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
matias_bass Isso não é uma crença bem fundamentada. O nome disso é senso comum Não. As pessoas realmente tem como natural pensar que deus a salvou de algo, negando mentalmente que deus também provocou todo o resto. Deus jamais coloca um tumor no corpo de alguém, mas só ele pode curar ( nos casos mais fervorosos, porque a maioria corre para o médico nestas horas). Senso comum é como eu faço, que uso expressões populares do tipo " se deus quiser" " graças a deus" etc. hahaha
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Vamos falar do ziper.
|
# jun/12
· votar
Cavaleiro :'{
Me magoou.
|
matias_bass Veterano |
# jun/12
· votar
snowwhite Vamos falar do ziper. Concordo plenamente... Já basta... hehehehe =)
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/12
· votar
KaTy
Ohh, brincadeira
<3
|
# jun/12
· votar
Cavaleiro Só vou sarar se você lamber..... meu chinelo xD