Autor |
Mensagem |
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
Hoje você acorda com a linda luz do sol entrando em seu cérebro pela retina, meio tonto e com vontade de mijar, você se dirige para a geladeira, abre a porta e pega o leite com nesbal!!! Bom, depois do lanche da noite, liga o computador e percebe que o Cifra está fora do ar, uma mensagem na tela diz que ele voltará ao bom funcionamento depois de 30 dias hahaaa
O que fariam??? Bom, eu não sei exatamente minha reação, mas sei lá =) Sem a opção de estar aqui no fórum, diga ae moço ou moça, o que sabem fazer??? Digam aquilo que fazem com gosto, que preenchem vocês, seu dom sei lá haha
Bom é isso, falowwwww ae até daqui trinta dias o/
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco O que fariam??? muita coisa o que sabem fazer??? muita coisa Digam aquilo que fazem com gosto, que preenchem vocês, seu dom sei lá haha bem eu não sei ainda , ou sei, ou ......cof, cof ,cof , to ficando gripada
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
jbn1
Se engasgou por que moça???
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
nossa q topico bombado, pensei q teria outros comentarios, pois sou lesada e demoro 2 horas p/ terminar meu post e envia
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
jbn1
Não precisa esculachar sua sem noção u.u
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco Se engasgou por que moça???
Random é vc? por nada quis tocir mesmo hihihihih ^ ^
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco pelo menos tu faz tópico, eu nem
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
jbn1
O Random falaria: Moça é você fii?
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
Diablo Branco hahaha não ele não me chamaria de fi, fi é só p/ homem seu bitolado
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/12
· votar
Eu vou comprar um chinelo pra me defender.
|
qew Veterano |
# jun/12
· votar
eu iria viver, sair do quarto, procurar um emprego... ainda bem que isso é só um pesadelo :)
|