My Travel and Cash. Golpe? Pirâmide? Pacotes de viagens pela metade do preço? Que isso chesus?

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# 06/jan/19 15:22 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

"Os caras de certa forma não te roubam..."

Este estelionato que monta golpes baseado na vontade da vítima "em se dar bem, mesmo que de forma ilícita", o que também pressupõe certa desonestidade dela, sem dúvida, muitas vezes é inteligente.

Mas, ao contrário da grande maioria da humanidade, tenho mais dificuldade em aceitar quem usa a inteligência para fuder os os outros do que quem usa a força bruta.

Não entro no campo do melhor ou pior.... é questão pessoal.

makumbator
Veterano
# 06/jan/19 15:32 · Editado por: makumbator
· votar


Lelo Mig
Mas, ao contrário da grande maioria da humanidade, tenho mais dificuldade em aceitar quem usa a inteligência para fuder os os outros do que quem usa a força bruta.


Eu sei, mas mesmo assim acho admirável do ponto de vista da execução.

Mesma coisa para esses grandes roubos que são feitos de maneira precisa, há uma habilidade sendo empregada ali.

Tem até golpes simples que mostram uma perspicácia do meliante. Lembro de um caso que ocorreu nos EUA há muitos anos. Um casal se vestiu com uniformes de empresa de manutenção de caixa eletrônico e foram em um mercadinho retirar o aparelho que estaria precisando de manutenção (eles mesmos observaram que a máquina estava com defeito e pensaram que o dono do local havia pedido o reparo). .

Levaram papéis iguais aos verdadeiros e simplesmente carregaram o caixa na frente de todos sem problema. Fizeram isso em um momento em que o mercado estava mais lotado (para o dono ter menos tempo de checar tudo pois teria que atender os clientes). O casal catou o caixa cheio de grana na cara dura, sem violência ou ameaças.

Lelo Mig
Membro
# 06/jan/19 16:17
· votar


makumbator

Sim, sim... tem muito cara inteligente nestas paradas.

Aquele roubo de 164 milhões de reais no Banco Central de Fortaleza foi genial!

Black Fire
Gato OT 2011
# 22/jan/19 21:58
· votar


Bolei um golpe aí, veja, só como eu sou um gênio do crime.

Compro uma moeda de Bitcoin, aí eu abordo um velho na rua, e digo que achei uma moeda e não sei o que é, que parece um Bitcoin; aí aparece meu comparsa, dizendo que aquilo é um Bitcoin, e que vale x milhões, mostra o site e tal; aí eu digo que não sei o que fazer com aquilo e que vou achar alguém que me de a metade do preço, só pra eu comprar alguma coisa (passagem pra voltar pra casa, um rim novo pra minha mãe, etc.), aí o velho acha que é malandro e compra.

Infalível.

Black Fire
Gato OT 2011
# 22/jan/19 21:58
· votar


Estou pensando em virar coach de estelionatário.Tipo um estelionatário ao quadrado.

Lelo Mig
Membro
# 22/jan/19 22:41 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Black Fire

Velhos não conhecem o que é bitcoin.

Troque o Bitcoin por Comprimidos de Viagra (faz em casa de farinha e pinta de azul), aborde velhinhos homens jogando dominó na praça e venda 3x mais barato.

Não têm erro!

Alguns, devido o efeito placebo, até vão dar uma quando chegar em casa.

makumbator
Veterano
# 22/jan/19 22:57
· votar


Black Fire
Estou pensando em virar coach de estelionatário.Tipo um estelionatário ao quadrado.

Só não pode dar cano nos estelionatários que se tornarem seus alunos, afinal, existe ética entre bandidos.

Lelo Mig
Membro
# 22/jan/19 23:02 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Black Fire
makumbator

Manos, vocês me deram uma ideia incrível....putakiuspariu!!!

Montar um curso para estelionatários! Um Cheat Masterclass ou Fraud Masterclass.

Monta o curso, cobra matrícula e no dia do início você não aparece! Isso é genial!

Obrigado!

makumbator
Veterano
# 22/jan/19 23:05
· votar


Lelo Mig

Montar um curso para estelionatários! Um Cheat Masterclass ou Fraud Masterclass.

Monta o curso, cobra matrícula e no dia do início você não aparece! Isso é genial!


E seria um belo curso. Pois estelionatário que se preza não cairia em uma armadilha dessas. Seria essa a única e valiosa lição do curso para os que se matricularem, mas já justifica o investimento.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 23/jan/19 10:55 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Se o BF fosse esperto mesmo ao invés de bolar planos de estelionatário ele bolava roteiros pros seus videos mais novos do seu canal no youtube que já estaria no ar há uns 6 anos, e ganhando mais dinheiro que o Dando Boura, pq retardado pra assistir videos desses é o que não falta

mas como ele fica esperando o ciro gomes se eleger pra gerar empregos pra galera só sobrou isso mesmo

Pleonasmo
Membro Novato
# 23/jan/19 11:21
· votar


Layout para o email marketing do Black Fire
Opa, tudo bem?

Na semana passada eu enviei um email sobre a oportunidade de Eu analisar seu estelionato. Se você já respondeu, MUITO OBRIGADO :-)

Caso não tenha recebido o email, ou ainda não tenha respondido, estou reenviando o email abaixo para que possa participar:
-------------------

Vou selecionar 10 piramides nos próximos dias, e farei pessoalmente uma análise RAIO X COMPLETA em cada uma delas.

Se você gostaria que eu pessoalmente analisasse a sua piramide, por favor leia esse email até o final…

Caso você se candidatar e for um dos 10 escolhidos, eu vou dissecar a sua piramide de cima a baixo…

Esta é uma oportunidade realmente única onde estarei pessoalmente dedicado exclusivamente para fazer o RAIO X da sua piramide e formatar um diagnóstico completo de TUDO que você precisa fazer, alterar, trocar, otimizar para que tenha uma MÁQUINA DE ROUBAR DINHEIRO em suas mãos.

Vou virar sua piramide de ponta cabeça mesmo, e te entregar um DIAGNÓSTICO 360, com cada detalhe, cada ponto que você precisa melhorar em sua piramide para alcançar resultados extraordinários agora em 2019.

Responda esse email com EU QUERO GANHAR DINHEIRO EM 2019 para participar.

makumbator
Veterano
# 23/jan/19 16:44
· votar


Jonas Kahnwald
Se o BF fosse esperto mesmo ao invés de bolar planos de estelionatário ele bolava roteiros pros seus videos mais novos do seu canal no youtube que já estaria no ar há uns 6 anos, e ganhando mais dinheiro que o Dando Boura, pq retardado pra assistir videos desses é o que não falta

O irônico é que se o BF tivesse feito isso, talvez ele influenciasse as eleições em favor do Ciro, assim como o Dando Boura mophobics influenciou parte de seu público para o Bolso.

Claro que por conta disso ele e o Nando estariam fazendo vídeos de ataques mútuos, sem contar os processos na justiça. Eu pagaria pra ver uma briga online entre BF e o anão Moura.

Lelo Mig
Membro
# 23/jan/19 17:24
· votar


makumbator

Um amigo meu disse que votou no Ciro.

Perguntei à ele o motivo e ele respondeu sem titubear:

A Patrícia Gomes de jovem era bem gata, depois o cara comeu a Patricia Pillar... e a atual é ex Paquita. Se têm um cara que sabe onde esta se metendo é o Ciro!

brunohardrocker
Veterano
# 23/jan/19 17:34
· votar


makumbator

Se caso o BF vencesse a briga contra o anão Moura, eu gostaria de vê-lo enfrentando o chefão invencível, o rei dos debates:

https://miro.medium.com/fit/c/240/240/0*mm3vkEqz6JDTB2Vh.jpg

Lelo Mig
Membro
# 23/jan/19 17:38
· votar


brunohardrocker

Quem é esse cara Bruno?

brunohardrocker
Veterano
# 23/jan/19 18:39
· votar


Lelo Mig

Evandro Sinotti.
O originário do sinottismo cultural.

Lelo Mig
Membro
# 23/jan/19 18:48
· votar


brunohardrocker

Obrigado. Confesso minha ignorância, desconheço o cidadão. Vou me informar.

makumbator
Veterano
# 23/jan/19 20:23
· votar


brunohardrocker

O Lelo só conhece o pessoal mainstream, tipo Nando Moura, Pirula, Mamãe falei e Felipe Neto.




P.S. Eu também não conhecia esse cara que você citou...

Lelo Mig
Membro
# 23/jan/19 20:25
· votar


makumbator

"tipo Nando Moura, Pirula, Mamãe falei e Felipe Neto."

Aqui é só intelectual de primeiro escalão!

sandroguiraldo
Veterano
# 24/jan/19 12:17
· votar


Lelo Mig
Montar um curso para estelionatários!
Tem um filme chamado Escola de Idiotas que aborda isso, hilário

entamoeba
Membro Novato
# 24/jan/19 12:24
· votar


brunohardrocker
Evandro Sinotti.

O que você acha dele?

Rafael Walkabout
Veterano
# 24/jan/19 14:55
· votar


Black Fire
Estou pensando em virar coach de estelionatário.Tipo um estelionatário ao quadrado.
True.

makumbator
E seria um belo curso. Pois estelionatário que se preza não cairia em uma armadilha dessas. Seria essa a única e valiosa lição do curso para os que se matricularem, mas já justifica o investimento.

ahhahaaa sim!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a My Travel and Cash. Golpe? Pirâmide? Pacotes de viagens pela metade do preço? Que isso chesus?