Mulher se revolta com funkeiro

    Autor Mensagem
    fabricio92
    Veterano
    # jun/12




    AEEEEEEEEEE!!!! Temos uma heroina! (não to falando da droga) Essa sim ganhou meu respeito eterno! ALGUEM tem que tomar uma atitude! Tem que ser nossa porta voz! Eu voto nela, contra todos os malditos funkeiros com celular pendurado no pescoço que fazem questão de aparecer tocando musica ruim no ultimo volume!
    Uma coisa é vc jogar merda no seu proprio ouvido, outra eh vc querer que todos os ouvidos em sua volta recebam merda…..tem uma grande diferença ai!
    Se pelo menos fosse um Sou Foda..ou uma MC Mayara…ai tudo bem, é cultura. ¬¬
    Mulher, sem nome, se precisar de um segurança, eu estou aqui…te protejo contra essa corja de mal educados! Xá comigo!

    naosalvo

    Alexander DeLarge
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Essa aí teve foi muita sorte de não tomar uma facada na barriga. Não era um marginal, era só um funkeiro de merda mesmo.

    fabricio92
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Essa aí teve foi muita sorte de não tomar uma facada na barriga. Não era um marginal, era só um funkeiro de merda mesmo

    imagina se esse busão fosse de alguma grota bem do interior... ela podia ter tomado um tiro. Ela teve muita coragem.

    Bob Mauley
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    pótico de videos FTW

    GuitarHouse
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    fabricio92
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/257688/p62

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Mulher se revolta com funkeiro