Sobre estar escutando Led Zeppelin no ônibus e aparecer um funkeiro com som alto @.o

Autor Mensagem
Pâmela Simon
Veterano
# abr/13 · Editado por: Pâmela Simon


Estava eu no ônibus tranquila escutando um Led com fones ( muito importante @.o pois respeito os outros), vem um infeliz e para bem o meu lado e põe aquela "música" ah lek lek lek no volume máximo... que raiva, maior vontade de bater nele... que droga meu...
Rapidamente saí de perto do sujeito, eu tento evitar más companias e sujeitos mal educados DD:

Vim aqui só para compartilhar essa raíva, espero que ninguém nunca passe por isso! não desejo nem para minha pior inimiga :/

até mais pessoal :*

Les Guitar
Veterano
# abr/13
· votar


Estava eu no ônibus tranquila escutando um Led com fones

Recomendo não ouvir música no ônibus, pois o volume necessário pra compensar o barulho externo é terrível pros ouvidos. Desde que me liguei nesse fato nunca mais ouvi música fora de casa.

Fora isso, quem faz isso merece um atropelamento mesmo, seja qual for o estilo musical.

sallqantay
Veterano
# abr/13
· votar


Les Guitar

fone de ouvido é uma armadilha mesmo

CindyFerrari
Veterano
# abr/13
· votar


o volume necessário pra compensar o barulho externo é terrível pros ouvidos
eu tento evitar, mas às vezes é complicado... quando saio do trabalho é quase certo eu usar os fones.. aquele engarrafamento, o cansaço, a falta de educação, o motorista do ônibus que bota forró pra rolar.. só com fone de ouvidos pra encarar.

Simonhead
Veterano
# abr/13
· votar


Pâmela Simon

Qual era mesmo a música do Led Zep que você ouvia?

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# abr/13
· votar


Led Zeppelin
ah lek lek lek

Sou mais a segunda.

Diego Petuco
Membro
# abr/13
· votar


Ainda bem que aqui em Porto Alegre foi criada uma lei municipal que o meliante que escutar música sem fones no ônibus é obrigado a pagar uma multa.

Bellman
Membro
# abr/13
· votar


ah led led led

sallqantay
Veterano
# abr/13
· votar


ainda bem que temos o zakk para preencher a lacuna do dogs2

Felippe Rosa
Veterano
# abr/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


Pâmela Simon
Putz, deve ser bem chato, ainda bem que eu não ando de ônibus mais....
Qual música era ? De todo modo algum vagabundo sentar do seu lado e quebrar a magia com um barulho irritante desses deveria ser crime sob pena de morte.

Les Guitar
Veterano
# abr/13
· votar


CindyFerrari
eu tento evitar, mas às vezes é complicado... quando saio do trabalho é quase certo eu usar os fones.. aquele engarrafamento, o cansaço, a falta de educação, o motorista do ônibus que bota forró pra rolar.. só com fone de ouvidos pra encarar.

Eu costumo ler alguma coisa. É ótimo, um baita teste de concentração.

CindyFerrari
Veterano
# abr/13
· votar


Les Guitar
Mas ler no ônibus também é prejudicial por causa do movimento, não??

brunohardrocker
Veterano
# abr/13
· votar


Que pena, a vantagem de ser mulher nesse momento é que você pode excomungar o sujeito sem ter que partir pra briga, e ele ainda tem que baixar a bola.

RafaelValeira
Veterano
# abr/13
· votar


Les Guitar
Existem fones que isolam bem ruídos externos. Mesmo esses?

cafe_com_leite
Veterano
# abr/13 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


De fato, nego com o som alto no ônibus enchem o saco, mas tempos atrás relatei aqui um fato parecido

hellgod
Veterano
# abr/13
· votar


Les Guitar
Recomendo não ouvir música no ônibus, pois o volume necessário pra compensar o barulho externo é terrível pros ouvidos. Desde que me liguei nesse fato nunca mais ouvi música fora de casa.

Poxa isso é muito verdade! o volume tem que ficar bem mais alto para se igualar, nunca tinha me tocado, boa dica aliás, mas é que é meio chato andar por aí sem música rsrs, música dá sentido as coisas :D

hellgod
Veterano
# abr/13
· votar


Bellman
ah led led led
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CindyFerrari
Veterano
# abr/13
· votar


hellgod
sim, vc percepe claramente a diferença se usar o mesmo volume do ônibus em casa.

hellgod
Veterano
# abr/13
· votar


CindyFerrari
pois é :/
e vou falar meio sério, toco contra-baixo e fico do lado direito da bateria e o baterista zuou minha orrelha esquerda :S, bate muito forte na caixa e bumbo... então acredito que fones só vão zuar ainda mais... vou dar um tempo nos meus!

cafe_com_leite
Veterano
# abr/13
· votar


sim, vc percepe claramente a diferença se usar o mesmo volume do ônibus em casa.
Tenho evitado isso, até porque eu gosto de ouvir os detalhes da música, e como os ônibus daqui são barulhentos, eu fico com o som no talo e não entendo nada, ai é melhor ficar sem som mesmo.

CindyFerrari
Veterano
# abr/13
· votar


hellgod
cafe_com_leite
tem que ter cuidado mesmo, problemas na audição são irreversíveis...

Felippe Rosa
Veterano
# abr/13
· votar


CindyFerrari
Eu que o diga, quando eu era mais novo(13-17) eu era viciado em escutar rock n' roll no volume no máximo, percebi que minha audição não é tão 100 %, não que seja algo grave, mas se uma pessoa falar comigo de longe eu não entendo, e dependendo do meio e da distância eu nem escuto. Logo, parei com essa mania de usar fones de ouvido full time e no volume máximo, se antes dos 20 eu tive esse prejuízo, ainda que pequeno, imagine mais pra frente...

Simonhead
Veterano
# abr/13
· votar


CindyFerrari
Mas ler no ônibus também é prejudicial por causa do movimento, não??


Nem é.

hellgod
Veterano
# abr/13
· votar


CindyFerrari
Mas ler no ônibus também é prejudicial por causa do movimento, não??
me dá enjoo e dor de cabeça :S

Pâmela Simon
Veterano
# abr/13
· votar


Les Guitar
Recomendo não ouvir música no ônibus, pois o volume necessário pra compensar o barulho externo é terrível pros ouvidos. Desde que me liguei nesse fato nunca mais ouvi música fora de casa.

Fora isso, quem faz isso merece um atropelamento mesmo, seja qual for o estilo musical.

vou cuidar mais da minha audição, não quero ficar surda o.o
e merece mesmo ser atropelado para aprender a gostar de música que preste, que má.. rsrs

Pâmela Simon
Veterano
# abr/13 · Editado por: Pâmela Simon
· votar


Simonhead
Babe I'm Gonna Leave You
*---------*

Pâmela Simon
Veterano
# abr/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx

Led Zeppelin
ah lek lek lek

Sou mais a segunda.


ai que gosto ruim você tem hein... não seje atropelado por aí rsrs
:*

Diego Petuco

Invejinha...

Felippe Rosa
rsrs a mesma coisa que falei para o Les guitar, tem que ser atropelado mesmo @.0 para aprender.. rsrs

brunohardrocker
Me falta coragem.. :( se o sujeito ja gosta de funk não dúvido muito que vá querer fazer coisas piores... pelomenos sozinha não iria enfrentar ninguém..

CindyFerrari
Veterano
# abr/13
· votar


Simonhead
Nem é.
Sempre acreditei que fosse '-'

hellgod
me dá enjoo e dor de cabeça :S
2.

Pâmela Simon
Veterano
# abr/13
· votar


CindyFerrari
Mas ler no ônibus também é prejudicial por causa do movimento, não??
ouvi dzer que é.. pode descolar a retina não?


me dá enjoo e dor de cabeça :S
3

Tears Of Fire
Veterano
# abr/13
· votar


Pâmela Simon
na próxima, bote Since I've don't have you, quando der aquela batida pra a parte "don't hear me, don't hear me..." meta um soco nele.. se você estiver musicalmente dorgada, ele vai parar longe!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre estar escutando Led Zeppelin no ônibus e aparecer um funkeiro com som alto @.o