Aquele retardado funkeiro que erotiza a imagem da filha

Autor Mensagem
Skider
Veterano
# abr/15


Pra eu não escrever um texto, vou deixar dois vídeos.
Moralismo >>>>>>>>>>>> Libertinagem




daimon blackfire
Membro Novato
# abr/15
· votar


Post para solicitar os link dos vídeo

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/15
· votar



https://www.youtube.com/watch?v=EKp2eEsA9O0

Skider
Veterano
# abr/15
· votar


daimon blackfire

Neste primeiro vídeo, ele coloca a filha dele de 8 anos para dançar eroticamente em um baile funk.
https://www.youtube.com/watch?v=RLjHUQhtEXk

Aqui ele explica.
https://www.youtube.com/watch?v=M8eKR_z5rqY

daimon blackfire
Membro Novato
# abr/15
· votar


Só critiquem se tiverem um cordão de mais de 25000 reais

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/15
· votar


Reductio ad cordaum.

Skider
Veterano
# abr/15
· votar


Mas é sério...

sallqantay
Veterano
# abr/15
· votar


Isso é preconceito contra uma legítima manifestação cultural brasileira cheia de brasilidade.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# abr/15
· votar


Porque ele não vende o cordão de ouro e faz uma reforma na casa?

brunohardrocker
Veterano
# abr/15
· votar


Isso é só o retrato. Nem vale a pena tecer uma critica.

Só não consigo fazer uma previsão exata de quando ela vai se tornar cantora gospel/pastora.

Acho que depois dos 30, quando o corpo já não atender mais o mercado e a mídia esquecer.

brunohardrocker
Veterano
# abr/15
· votar




LeandroP
Moderador
# abr/15
· votar


brunohardrocker
Só não consigo fazer uma previsão exata de quando ela vai se tornar cantora gospel/pastora.
...
Acho que depois dos 30, quando o corpo já não atender mais o mercado e a mídia esquecer.


Putz! Pegou pesado... Mas não consigo argumentar contra.

brunohardrocker
Veterano
# abr/15
· votar


LeandroP

Relaxa, eu tenho esse tipo de humor desde que nasci. :)

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/15
· votar


Esse mc belinho é sapatão, né?

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# abr/15
· votar


decadência.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/15
· votar


erotiza a imagem da filha

Além de fornecedor é marketeiro.

LeandroP
Moderador
# abr/15
· votar


brunohardrocker

Gostaria de acreditar que isso fosse apenas senso de humor, mas eu sei que não é. Infelizmente tenho que concordar com a sua afirmação.

brunohardrocker
Veterano
# abr/15
· votar


LeandroP

É, não sei de que forma vc entendeu.

Mas por mais que eu tenha feito uma piada, tem um fundo baseado em fatos reais, que são costumeiros e acontecem com celebridades que conseguiram uma fama repentina e depois que não servem mais para os produtores que querem faturar, se arrependem de tudo o que fizeram antes e se convertem ao extremo oposto comportamental.

São vários casos famosos e não muito longe, os não famosos que você pode encontrar na sua comunidade.

LeandroP
Moderador
# abr/15
· votar


brunohardrocker

Entendi sim. E lamento justamente porque há muita verdade nesse fundo de verdade.

-Dan
Veterano
# abr/15
· votar


Algumas tribos indígenas também tinham rituais bem incomuns.

Headstock invertido
Veterano
# abr/15
· votar


Velho, na boa. Quando eu tinha a idade desses moleques (os dois ali de 13 e 15 anos), o que eu mais falava com meus amigos era putaria. Só não ganhava dinheiro com isso.

Nunca vi nada daquela menina do primeiro post. Vi o vídeo do sapatão defendendo ela e achei de certa forma coerente. Sei lá. A menina tá dançando e cantando vestida pra um público menor de idade. Aliás, coisa que acontece há milênios nos circos e mais recentemente em shows de TV. Quem vê formas de se excitar com isso é que tem o probleminha na cabeça, não ela.

Desde que a parada não parta para vias de fato, foda-se.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/15
· votar


Headstock invertido
Mas como é que fica a tradição e os bons costumes?

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/15
· votar


Vi o vídeo do sapatão defendendo ela e achei de certa forma coerente

Mas não é ela que tem que ser defendida nesta história, ela é uma criança de 8 anos, quem tem que se defender é o maluco do colar, que põe a filha pra fazer a dança do acasalamento e fatura em cima.

Headstock invertido
Veterano
# abr/15 · Editado por: Headstock invertido
· votar


que põe a filha pra fazer a dança do acasalamento e fatura em cima.

Faturar em cima dos filhos é tão comum quanto respirar. Trilhões de artistas mirins estão em atividade pelo mundo e os pais estão faturando em cima deles.

Só Funk é "erotizado"? Praticamente qualquer dança popular é erotizada e o que não falta por aí é criança ganhando a vida com isso e todo mundo aplaudindo de pé o "talento" da menininha. Pop, Pagode, Axé e Samba pode, mas Funk não. Não vejo esse abismo todo entre uma coisa e outra.

Acho que os nervos estão exaltados como se o sapatão ali estivesse vendendo a filha pra sexo. Como se ela tivesse pelada ou como se o objetivo da apresentação dela fosse excitar os presentes e quem sabe depois do show comprar um passe pro camarim pra dar umazinha com a guria. Pelamor...
Quem se excita com uma menina de 8 anos magrela dando umas reboladinhas num palco deveria olhar pra si mesmo primeiro.

Desde que o que ele disse seja verdade (que a menina se apresenta apenas em boates/horários específicos para público menor de idade) não vejo o menor problema. Mas não vejo mesmo.

Skider
Veterano
# abr/15
· votar


A menina tá dançando e cantando vestida pra um público menor de idade.


Provavelmente aqueles "de menor" oprimidos pelo estado. Só tem gente boa nestes bailes, procurando lazer e cultura.
A mina tem 8 anos e ta fazendo quadradinho de quatro. Pf

Headstock invertido
Veterano
# abr/15 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Provavelmente aqueles "de menor" oprimidos pelo estado. Só tem gente boa nestes bailes, procurando lazer e cultura.

Altíssimo o nível da discussão com esse tipo de premissa. Parabéns.

A mina tem 8 anos e ta fazendo quadradinho de quatro. Pf

E?

Enfim, não adianta perder tempo. Ninguém aqui vai se convencer do contrário. Nem você, que já tem seus pre-conceitos muito bem cimentados na sua cabeça e muito menos eu, se depender desse tipo de argumento.

Skider
Veterano
# abr/15
· votar


Headstock invertido
Tudo bem, qual tipo de argumento eu preciso para dar sentido (ainda te convencer a mudar de opinião, mesmo não sendo minha intenção) em ver problema no fato de uma menina de 8 anos fazer quadradinho de quatro, na frente de um público "de menor", no contexto de um baile funk, com músicas de tons eróticos?

brunohardrocker
Veterano
# abr/15
· votar


Headstock invertido
Pop, Pagode, Axé e Samba pode, mas Funk não.

Exatamente.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/15
· votar


Headstock invertido

E desde quando você estar contra a erotização infantil no meio do funk implica que você está a favor da erotização em outros meios (sertanejo, axé, pagode), estamos discutindo este caso específico porque é o tema do tópico, mas daí concluir que não se vê problema em outros casos é coisa de retórica de funkeiro.
Eu reconheço que não tenho conhecimento da literatura psiquiátrica que me permita tirar quaisquer conclusões definitivas sobre esse caso em particular. Mas, pelo que já tive de acesso a literatura, nunca vi nenhum psiquiatra considerando erotização infantil como algo benéfico ao desenvolvimento humano, muito pelo contrário.

Nem você, que já tem seus pre-conceitos muito bem cimentados na sua cabeça

Se as suas opiniões não são preconceitos cimentados, poderia, por favor, nos indicar os estudos nos quais elas estão fundamentadas?

Headstock invertido
Veterano
# abr/15
· votar


Black Fire
E desde quando você estar contra a erotização infantil no meio do funk implica que você está a favor da erotização em outros meios (sertanejo, axé, pagode)

Mas eu não disse que implica. Como falei antes, nunca vi nada dessa menina aí. Vi apenas o vídeo do sapatão e estava falando da coerência ou não do que foi dito nele.

Já vi os ataques a essa tal de Mc Melody pela timeline das redes sociais que frequento. Mas nunca vi nem um ataque ou protesto sequer a qualquer outra criança rebolando na TV (abrangência, inclusive, maior que qualquer baile que essa menina aí se apresente). Nem das pessoas que a criticam e nem de ninguém. Só acho isso estranho e meio hipócrita, visto que crianças rebolam em rede nacional há décadas.

Então se fulano não vê problema numa menina de 4 ou 5 anos rebolando Beyoncé na TV, então não deveria ver nessa de 8 rebolando Funk em um baile específico (novamente, presumindo que o que o sapatão falou ali seja verdade).

Se as suas opiniões não são preconceitos cimentados, poderia, por favor, nos indicar os estudos nos quais elas estão fundamentadas?


O cerne da citação não era 'preconceito' e sim 'cimentado'. A minha opinião está aqui exposta e aberta à mudanças, caso as opiniões contrárias sejam suficientemente convincentes.

Mas o cara vem com "hur dur, os de menor nessas matinês são favelados, logo, são todos bandidos pedófilos e esse é o problema da menina rebolar hur dur."

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aquele retardado funkeiro que erotiza a imagem da filha