Idosa de 87 anos mata bandido no RS

Autor Mensagem
DrZaius
Veterano
# jun/12 · Editado por: DrZaius


Um ato de desespero. Assim a filha da idosa de 87 anos que atirou em um suspeito que invadiu seu apartamento na tarde de sábado (9), em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul, define a ação da mãe. Com o disparo, que atingiu o peito, o homem morreu no local, segundo informações da Brigada Militar, que atendeu a ocorrência.
A polícia foi acionada por familiares da idosa, que entrou em contato logo após o ocorrido. Surpresa com a ação da mãe, a filha diz que a decisão de atirar foi tomada em um ato de desespero. "Ela estava no quarto e acordou com o 'cara'. Quando viu o olhar dele, como se fosse atacar, ela não pensou duas vezes. Foi um ato de desespero", relatou Régia Prá.
Ainda segundo a filha, o homem conseguiu entrar no apartamento da idosa ao subir no telhado de uma escola que fica ao lado do prédio, localizado no Centro da cidade. Ela mora sozinha, no segundo andar.
saiba mais
Mulher de 87 anos mata invasor dentro de casa em Caxias do Sul, RS
Os familiares estavam em uma chácara distante cerca de 6 quilômetros de Caxias do Sul quando receberam a ligação. A idosa não conseguia contato com a polícia e pediu ajuda dos parentes, que acionaram o serviço. Uma equipe da Brigada Militar chegou antes da família ao prédio. O corpo foi removido, e a senhora foi até a delegacia prestar depoimento. Depois, foi liberada.
A família ainda não sabe se a idosa terá de voltar à delegacia para mais esclarecimentos. "Ela voltou para casa, acho que não tem como ter dúvidas que de ela agiu em legítima defesa", comentou a filha.
Segundo Régia, a mãe é uma pessoa tranquila e, apesar de abalada com o fato, preferiu seguir em seu apartamento, onde mora sozinha. "Ela é muito católica, preferiu se resguardar e rezar", contou. A arma que a idosa usou para atirar no suspeito era herança da família, e estava guardada com munições havia mais de 35 anos, de acordo com a filha.

http://www.google.com.br/webhp?hl=pt-BR

DrZaius
Veterano
# jun/12 · Editado por: DrZaius
· votar


Posts do pessoal do desarmamento dos cidadãos de bem?

The Laughing Madcap
Veterano
# jun/12
· votar


só acho que as armas tem que ser apontadas para o lado certo




tipo, contra os burocratas e banqueiros

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


The Laughing Madcap
tipo, contra os burocratas e banqueiros

O que isto tem a ver?

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Vi a reportagem que fizeram com ela explicando tudo em detalhes. Esta mulher vai se incomodar, porque declarou que após o primeiro tiro ( que acertou perto do peito e ela mesma declarou que viu que acertou), deu mais dois tiros enquanto pensava coisas como: - Agora você vai pagar pelo tem feito de errado por aí.

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Engraçado como uma católica teve coragem pra matar o próximo com 3 tiros e ainda declarar que ela estava fazendo justiça por outros crimes ( que ela deduziu que ele tivesse cometido).
Na verdade o único crime dele de fato foi invadir a residência dela.
Deveria ter deixado o desenrolar da situação nas mãos de deus.

paulinho pc
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite
porque declarou que após o primeiro tiro ( que acertou perto do peito e ela mesma declarou que viu que acertou), deu mais dois tiros enquanto pensava coisas como: - Agora você vai pagar pelo tem feito de errado por aí.

Eu ví também...a véia é porreta.
Mas não vai dar em nada...certeza!

Gansinho
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite
Ah Snow, não começa.
Puta que pariu, tu fica chata quando começa a falar asneiras sobre religião.

Qualquer pessoa no lugar dela ia se sentir ameaçada e ia tentar se salvar.
Mete bala nesses FDP's mesmo.

snowwhite
Veterano
# jun/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Gansinho
Ah Snow, não começa.
Puta que pariu, tu fica chata quando começa a falar asneiras sobre religião.


Ué, não falo asneiras. Eu só questiono a coerêncai das pessoas com o que elas escolheram pra elas com a religião! Agora vem a filha da mulher dizer que a mãe é católica e foi quetinha pra casa se preservar nhénhénhé. Porque matou o cara? Deveria mesmo ter deixado deus decidir. Eu posso matar, porque não tenho deus pra me defender e olhar o que está acontecendo. Agora aposto que vão usar o argumento dela ser muito religiosa na hora da defesa. Eca que nojo!

Qualquer pessoa no lugar dela ia se sentir ameaçada e ia tentar se salvar.
Mete bala nesses FDP's mesmo.


Então deus não serve pra bosta nenhuma! E na Bíblia tá escrito: Não matarás! Ponto.

strinbergshredder
Veterano
# jun/12
· votar


Vovó metralha rulez!

Bob Mauley
Veterano
# jun/12
· votar


Engraçado como uma católica teve coragem pra matar o próximo com 3 tiros

pqp snow huahuahuahuahua

Bizet
Veterano
# jun/12
· votar


O primeiro tiro foi legítima defesa, pelos outros dois ela devia responder.

Eca que nojo!

Essa é a reação de qualquer ser pensante diante da religião, creio.

fill.zanchez
Veterano
# jun/12
· votar


http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/videos/t/todos-os-videos/v/id osa-mata-assaltante-com-tres-tiros-no-rio-grande-do-sul/1987388/

Scrutinizer
Veterano
# jun/12
· votar


não falo asneiras.
snowwhite
não falo asneiras
snowwhite

rofl

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Bob Mauley
pqp snow huahuahuahuahua

Mas é pombas! Primeiro que se dizem protegidos de todo mal. Depois que tem que aguentar no tranco se aprendeu sobre os mandamentos e deixar deus agir como ele quer. Depois que a mulher deu o primeiro tiro, matou e decidiu que podia continuar a brincadeira! Que católico é este? Pensei que eles pensassem que todos são iguais e filhos de deus e que deus tem seus propósitos! Não entendam como esquecem tudo no que acreditam tão rápido! Mas certo que vão dizer que ela é boazinha porque é religiosa a priori.

Bizet
Essa é a reação de qualquer ser pensante diante da religião, creio.

SE os religiosos fossem pelo menos coerentes, não seria este talvez. Mas na H mostram que agem como qualquer mortal miserável e metem bala se preciso for.

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Scrutinizer

snowwhite
não falo asneiras


rofl


Não dexcontextualize, Scrutinoiser!

CindyFerrari
Veterano
# jun/12
· votar


Tr00.

-Dan
Veterano
# jun/12
· votar


Concordo com a Snow.

Mas porem, qdo o meliante entrou indagando Where is your god now velhusca, ela deve ter rezado e Deus pos a arma na mão dela.

O Padre vai explicar isso.

SODAPOP
Veterano
# jun/12 · Editado por: SODAPOP
· votar


Vovó metralha

snowwhite?

SODAPOP
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite
não falo asneiras


taí um tema mais polêmico que o do tópico

Gansinho
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite
Instinto animal apenas. Se você está em perigo, você se defende.

Além disso foi Deus que colocou a arma na mão dela e autorizou o homicídio.
Tá, to trollando =P

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/12
· votar


Bizet
O primeiro tiro foi legítima defesa, pelos outros dois ela devia responder.
Responder pelo o que?

Ah vá pro inferno! O cara invadiu a casa dela para assalta-la.
É legítima defesa não importando quantos tiros ela tenha dado.
Tem lei agora de quantos tiros eu posso dar no ladrão quando ele vier me atacar?

Esse país precisa parar de defender bandido.

Bizet
Veterano
# jun/12 · Editado por: Bizet
· votar


Viciado em Guarana
Responder pelo o que?

Ah vá pro inferno! O cara invadiu a casa dela para assalta-la.
É legítima defesa não importando quantos tiros ela tenha dado.
Tem lei agora de quantos tiros eu posso dar no ladrão quando ele vier me atacar?

Esse país precisa parar de defender bandido.


Você é um guri muito zuadento e burro, hein, pqp. Sério, vai ser zuadento assim na casa do cacete.

Enfim, não tem lei mencionando número de tiros, é legítima defesa até você render o atacante, depois disso é execução. Ela se fudeu no depoimento e agora tá sendo acusada de homicídio culposo.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/12
· votar


Bizet
é legítima defesa até você render o atacante, depois disso é execução. Ela se fudeu no depoimento e agora tá sendo acusada de homicídio culposo.
pqp, digo eu!
Você tem mais futuro nessa merda de país se virar bandido.

Burro é quem criou e quem aceita uma merda de lei como essa.

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# jun/12
· votar


é cada coisa que a gente lê nesse OT.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/12
· votar


Mary Lennox
Aaaaaahhh! Você voltou! *-*
Nunca mais suma! Esse fórum estava carente de sua luz!

qew
Veterano
# jun/12
· votar


é melhor ler merda que ser cego...

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# jun/12
· votar


Viciado em Guarana

Own, que bonitinho =)

Obrigada =*

Atom Heart Mother
Veterano
# jun/12
· votar


ah v!d4 ehh L00k@@@

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Viciado em Guarana
Ah vá pro inferno! O cara invadiu a casa dela para assalta-la.
É legítima defesa não importando quantos tiros ela tenha dado.
Tem lei agora de quantos tiros eu posso dar no ladrão quando ele vier me atacar?


Ela vai responder sim. O primeiro tiro foi suficiente para matar e ela viu que tinha matado o cara. Mesmo assim, declarou que continuou atirando pra vingar coisas que ele "deve" ter feito antes em outros lugares. Ela deveria ter ficado de boca fechada. Mas falou demais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Idosa de 87 anos mata bandido no RS