o tópico da paranoia da segurança pública

Autor Mensagem
tambourine man
Veterano
# jun/12


Você:

... que escurece os vidros do seu carro por segurança (e se esquece que menos visibilidade diminui a segurança)

... que anda nas ruas com medo (ou evita andar, esvaziando elas e tornando-as mais inseguras)

... que está protegido por cercas elétricas ou de arame farpado (grato aos americanos por criar tal artefato tão capaz de sujar visualmente nossas cidades)

... que acha que armas podem trazer a paz

Bem-vindo

The Laughing Madcap
Veterano
# jun/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


obrigado, espero que aqui não tenha que ficar olhando para os lados para ver se nenhum trombadinha vai me roubar, nenhum communard vai comer minhas criancinhas, nenhum pobre vai me infectar, nenhum PTralha vai fiscalizar meus impostos e nenhum drogado/homossexual vai ameaçar destruir minha família.

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


A regra da segurança pública é: tenha uma casa mais segura que a dos seus vizinhos.

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


tambourine man

... que escurece os vidros do seu carro por segurança (e se esquece que menos visibilidade diminui a segurança)

Eu vejo de dentro mais do que o bandido pode ver de fora e geralmente ando de vidros fechados e portas trancadas. Quem quiser se sexpor, que se exponha, depois não reclame.

... que anda nas ruas com medo (ou evita andar, esvaziando elas e tornando-as mais inseguras)

Rua mais deserta, não serei eu a trouxa a me aventurar com o provável revés. Quem quiser servir de alvo, que sirva. Se eu não estiver na tal rua, tanto faz que esteja mais deserta mesmo...



... que está protegido por cercas elétricas ou de arame farpado (grato aos americanos por criar tal artefato tão capaz de sujar visualmente nossas cidades)

Não se vê tais artefatos nas casas e prédios americanos. Não em bairros civilizados. Mas aqui no Brasil, eu praticamente 100% de quem tem patrimônio e vida para preservar precisa se trancar assim, sendo feio ou bonito ( mas tem uns modelos de grades e muros arquitetonicamente falando bem bonitos). Quem quiser dormir com a porta aberta para a bandidalha que o faça.

... que acha que armas podem trazer a paz

Não traz a paz.. Existe uma guerra e ponto.

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


The Laughing Madcap

homossexual vai ameaçar destruir minha família.


Não vejo no que um homossexual - simplesmente pelo fato de ser homossexual - possa destruir a sua família.

-Dan
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite
Não vejo no que um homossexual - simplesmente pelo fato de ser homossexual - possa destruir a sua família.

Medo de ser seduzido, gostar, e a família não aprovar, causando uma richa familiar.

LeandroP
Moderador
# jun/12
· votar


Regras da segurança: enfeite a sua casa com grades, vidros, pontas de lança, câmeras, placa de cão bravo, alarme, etc. E chame a atenção dos bandidos que olham e dizem: "aí tem".

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


-Dan

Medo de ser seduzido, gostar, e a família não aprovar, causando uma richa familiar.

Mas é ingenuidade achar que um filho homossexual vai deixar de sê-lo só porque um homossexual possa um dia se aproximar. Vai acontecer de um jeito ou de outro. Não existe isto de ser seduzido e gostar. A pessoa só gosta se é homossexual naturalmente.
A richa ou não aceitação são outro problema. Cada família lida do jeito que tiver que lidar.

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


LeandroP

Regras da segurança: enfeite a sua casa com grades, vidros, pontas de lança, câmeras, placa de cão bravo, alarme, etc. E chame a atenção dos bandidos que olham e dizem: "aí tem".

Eu tenho grade, cerca elétrica, câmera e segurança 24 horas na minha casa da cidade e na casa da praia. Mesmo os bandidos pensando que tem, ainda assim é um empecilho a mais. Eles preferem não se arriscar e entram mesmo onde é mais fácil de entrar e sair. Na hora H eles sentem pânico, querem agir e sair correndo. Quanto mais complicado for de sair do lugar e mais chances de serem gravados ou reconhecidos, mais medo eles têm.

tambourine man
Veterano
# jun/12
· votar


meu deus, um mendigo me abordou hoje na rua, eu achei que ia morrer!

The Laughing Madcap
Veterano
# jun/12
· votar


tambourine man

o famoso cigarro com mendigo, onde você escuta a história/estória de vida dele?

Strato_Master
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite

A pessoa só gosta se é homossexual naturalmente.

lol... claro que não... tudo nessa vida é fruto de escolhas... a genética até pode dar um empurrão em determinada direção... mas a decisão final é de cada um...

Strato_Master
Veterano
# jun/12
· votar


isso é porque vivemos em um país povoado por um povo de merda que não tem nenhum respoeito por si mesmo, muito menos pelo próximo... e que esta fadado a sobreviver na merda sendo roubado de todas as formas possíveis....

tambourine man
Veterano
# jun/12
· votar


The Laughing Madcap
o famoso cigarro com mendigo, onde você escuta a história/estória de vida dele?

rolou isso sábado na pça da república, o mano me perguntou se estava no brasil

o.O

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Strato_Master
lol... claro que não... tudo nessa vida é fruto de escolhas... a genética até pode dar um empurrão em determinada direção... mas a decisão final é de cada um...

Sei. Assim como um aleijado escolhe entre andar ou não. Assim como qualquer hetero pode escolher ser homo tb. Nem vou discutir tamanha bobagem.

-Dan
Veterano
# jun/12
· votar


Strato_Master
lol... claro que não... tudo nessa vida é fruto de escolhas... a genética até pode dar um empurrão em determinada direção... mas a decisão final é de cada um...


VC decidiu ser hetero ou homossexual?

Eu nao tive escolha. Nasci hetero e nunca vi a opçao de ser homo.

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


-Dan
VC decidiu ser hetero ou homossexual?

Eu nao tive escolha. Nasci hetero e nunca vi a opçao de ser homo.


haha pois é. Também não consigo achar esta opção no meu menu.

brunohardrocker
Veterano
# jun/12
· votar


Como pode uma trolladinha de leve fazer o rumo da porra toda ir em direção ao caos?

Strato_Master
Veterano
# jun/12
· votar


-Dan

Nasci hetero e nunca vi a opçao de ser homo.


ué, da a bunda e se casa com otro cara que você vai ser homo...

snowwhite

ninguém nasce nada... cada um faz o que quer fazer... a comparação com o aleijado é idiota...

tambourine man
Veterano
# jun/12
· votar


brunohardrocker

desvirtuamento sem virtude

= /

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Strato_Master
ninguém nasce nada... cada um faz o que quer fazer...

Pode fazer o que quiser desde que haja impulso psíquico e hormonal para tal. Não é uma questão de escolha simplesmente. Eu não mudo de sexo de repente só porque acordo um dia e decido ser outra coisa. Não sinto atração por mulher e jamais sentirei.

a comparação com o aleijado é idiota...

e vc é mal educado

weslleyhm
Veterano
# jun/12
· votar


no meu bairro eu posso deixar as portas escancaradas que ninguém rouba, pra que cercas elétricas quando se tem traficantes em seu bairro? claro se você não for usuário né

Strato_Master
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite

desculpa... eu só quis dizer que você é muito inteligente... e essa comparação está muito abaixo do nível dos argumentos que você usa em seus outros posts...


agora voltemos ao tópico =D

-Dan
Veterano
# jun/12 · Editado por: -Dan
· votar


Strato_Master
ué, da a bunda e se casa com otro cara que você vai ser homo...

E passo a desgostar de mulher assim?

Só pra constar, homossexual é quem sente atração sexual pelo mesmo sexo. Vc pode escolher ir dar a bunda amanha mas nao pode escolher sentir-se atraído por dar a bunda amanhã.

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Strato_Master

desculpa... eu só quis dizer que você é muito inteligente... e essa comparação está muito abaixo do nível dos argumentos que você usa em seus outros posts...


agora voltemos ao tópico =D


Ok.

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/12
· votar


eu adquiri o hábito de ocasionalmente olhar para trás quando estou andando por ai em lugares ou hora do dia perigosos, mas isso porque já fui assaltado algumas vezes e não tenho treinamento militar.

The Laughing Madcap
Veterano
# jun/12
· votar


One More Red Nightmare

o negócio é se vestir como mendigo.

nego olha pra mim e já pensa, vish nem vale a bala.

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/12
· votar


The Laughing Madcap
É vero, todas as vezes que me roubaram eu ainda era imberbe e não tinha o olhar cansado do trabalhador braçal.

tambourine man
Veterano
# jun/12
· votar


se vestir de mendigo e ser vizinho de traficante é esquema mesmo

brunohardrocker
Veterano
# jun/12
· votar




Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o tópico da paranoia da segurança pública