Que raio de paranoia é essa!!!!!!!

Autor Mensagem
izack darck
Veterano
# mai/06


Aconteceu de novo.

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/06
· votar


izack darck
pqp. posta a essa hora não véio. uheauhaeuha

izack darck
Veterano
# mai/06
· votar


B4cK5p4c3

Pq?

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/06
· votar


izack darck
vou me borrar todo

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/06
· votar


izack darck

Adeus cara

izack darck
Veterano
# mai/06
· votar


Zakk Wylde_

Adeus.

Pati Cobain
Veterano
# mai/06
· votar


Outro dia eu sonhei que a irmazinha da minha amiga tinha sido sequestrada...caramba, parecia tão real, fiquei com aquilo na cabeça o dia todo, só suceguei quando vi essa minha amiga e perguntei pra ela se tava tudo bem...graças a Deus estava =D

izack darck

Mas isso aí é foda oO
ehuhaah

Christina Amaral
Veterano
# mai/06
· votar


izack darck
Isso acontece comigo tbm (sonhos macabros várias vezes)

Percebi que, no meu caso, era medo que eu sentia (e ainda sinto) de ficar sozinha num local escuro... Sei lá por que isso...

Mas analise sua vida real e tente fazer uma ponte com o sonho...

M.Knopfler
Veterano
# mai/06
· votar


izack darck
vai num centro espirita...

meu irmão via coisas quando era pequeno, depois descobriu que era medium

izack darck
Veterano
# mai/06
· votar


Christina Amaral

Mas analise sua vida real e tente fazer uma ponte com o sonho...

Sei lá, já tentei e não consegui; pensei: Freud explica mas não tinha nada pra relacionar.

Mas dá um calafrio tão grande quando acordo que não sei...

O mesmo calafrio que tive quando sonhei com um amigo de infância que faleceu a mais de dez anos. Ele falava umas coisas pra mim.

Mas já deixei a minha senha daqui com minha prima, se algo me acontecer, ela fará um e postará avisando :(

Christina Amaral
Veterano
# mai/06
· votar


izack darck
O mesmo calafrio que tive quando sonhei com um amigo de infância que faleceu a mais de dez anos. Ele falava umas coisas pra mim.
Uma vez vi um caso parecido (com gente falecida). Quer dizer que a pessoa quer te dar um aviso... Ou pelo menos é o que acontece com alguns casos...

Mas já deixei a minha senha daqui com minha prima, se algo me acontecer, ela fará um e postará avisando :(
Ow, man... Não pensa assim...

izack darck
Veterano
# mai/06
· votar


Christina Amaral

Sei lá, pelo menos servirá pra vcs saberem que com esse tipo de coisa não se brinca e que não seria só coisas da mente.

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/06
· votar


É normal se esconder embaixo de um finíssimo lençol quando se tem medo de alguma coisa?

izack darck
Veterano
# mai/06
· votar


B4cK5p4c3

Sim...hauhauhauhauhauhauhau

Mas vc tem realmente tanto medo assim?

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/06
· votar


izack darck
não. é com qualquer coisa uaehueahuaeuh. Como se um pano fininho fosse proteger de alguma coisa...

izack darck
Veterano
# mai/06
· votar


Mas as vezes acho que se ficar olhando o escuro vou ver algo bizarro.

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/06
· votar


izack darck
Eu também. O pior é que nem sempre. Às vezes eu até me levanto no escuro mesmo e tô nem aí. Mas tem vezes que nem me mexo uhaeuheauhe

Pati Cobain
Veterano
# mai/06
· votar


Mas as vezes acho que se ficar olhando o escuro vou ver algo bizarro. (2)

Pati Cobain
Veterano
# mai/06
· votar


hauahauahau que paranóia

izack darck
Veterano
# mai/06
· votar


B4cK5p4c3

É verdade.

Aqui no nordeste tem uma lenda de que se chamar a "Peste", se disser essa palavra frequentemente, aparece de noite a própria em forma de uma criatura horrível, uma véia feia, caindo aos pedaços. Dizem que o negócio é tão feio, tão feio.... pessoas afirmam que já viram mesmo. E ela sempre pergunta com uma voz horrivel: pq me chama tanto?

Ai quando eu chamava alguma vez, já viu né? Morria de medo dela chegar perto da minha cama.

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/06
· votar


izack darck
pqp. nem fala isso hueauheauhae

M.Knopfler
Veterano
# mai/06
· votar


izack darck
vc é de qual estado?

Mera
Veterano
# mai/06
· votar


Putz, esse tópico me lembrou o tempo que eu era noiado com assombração.
Ficava com medo de ficar sozinho de madrugada em casa e qnd isso acontecia, dormia sem tomar banho com medo de ir no banheiro. =/

M.Knopfler
Veterano
# mai/06
· votar


Mera
Putz, esse tópico me lembrou o tempo que eu era noiado com assombração.
Ficava com medo de ficar sozinho de madrugada em casa e qnd isso acontecia, dormia sem tomar banho com medo de ir no banheiro. =/

hahaha... eu tb tinha essas viagens... mas aqui ainda era pior, pq meu irmão é medium, aí eu já conheço as historias de perto... era foda, hoje em dia ainda tenho medo, mas nem tanto

Mera
Veterano
# mai/06
· votar


M.Knopfler
É foda cara, da uns medo de aparecer coisa do nada, assim, no escuro. =P


pq meu irmão é medium,
Putz, sério cara?
Q q esse cara fa, hein?

Se eu visse um maluco "contatando mortos", ficaria com o ** na mão, msm sendo cético.
Mas, depois que me acalmasse, dizia que era tudo mentira
=P

M.Knopfler
Veterano
# mai/06
· votar


Mera
ele via espiritos as vezes, e ouvia vozes tb... mas de muitos anos pra cá tem acontecido raramente

Mera
Veterano
# mai/06
· votar


M.Knopfler
Nossa, eu sou meio cético, mas não gostaria de conhecer seu irmão.
=P

M.Knopfler
Veterano
# mai/06
· votar


Mera
haha... eu tb sou cético em relação a religião e tal.. só acredito mesmo no espiritismo, por causa tb da minha familia que tem alguns mediuns...

Mera
Veterano
# mai/06 · Editado por: Mera
· votar


M.Knopfler

Cara, eu não acredito em nada dessas coisas.
Pra mim, esse papo de religião é pura lorota pra fazer lavagem cerebral!!

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/06
· votar


Quando criança (sim eu era besta ¬¬) minha tia ficava falando pras minhas primas que uma bruxa morava no quartinho do fundo...aí nesse dia eu fui embora de lá noitão...depois quando eu fui dormir...eu ficava pensando que a bruxa ia atras de mim hauahuaha, e eu imaginava que com a bruxa ficava um morcego com ela...aí eu acho que de tanto eu pensar que ela ia atras de mim...comecei a ouvir batidas no teto do meu quarto....parecendo que era um morcego...putz...nunca mais esqueci disso...aí eu sai correndo acendi a luz do quarto e olhei nada...depois deitei e ouvi de novo...parecia que ele tava se debatendo contra o teto...acendi a luz de novo e nada...aí que fiquei com medo mesmo...pq da 1ª vez eu tava ciente que aquilo poderia ser paranóia...pq eu sabia que a nossa consciencia cria ilusão e pah...putz..mas fiquei com medo mesmo...me enfiei debaixo da coberta...passei calor mas não me descobri até dormir...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que raio de paranoia é essa!!!!!!!