Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/12 · Editado por: Viciado em Guarana
Deixo aqui registrado a minha opinião.
E vocês?
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jun/12
· votar
também.
mas pesca esportiva é muito chato.
|
André Perucci Veterano |
# jun/12
· votar
eu apoio o armamento civil pra ser usado contra pessoas que são a favor da caça de animais e pesca esportiva
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/12
· votar
dependendo do caso... sim... desde que não comprometa nada
|
jbn1 Veterano |
# jun/12
· votar
Disseram q iam me levar para caçar, e até agora nada =(
|
# jun/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Atom Heart Mother Deve ser porque você não pesca. Pescar é mó legal.
Tears Of Fire Tudo sempre compromete alguma coisa.
|
Bob Mauley Veterano |
# jun/12
· votar
armamento civil
Capitão Nascimento mandou avisar que isso pode dar merda
|
guizimm Veterano |
# jun/12
· votar
eu acho que o armamento civil aqui no Brasil ia da muita merda e tambem não apoio os outros dois
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Pesca esportiva me dá vontade de pegar o ser humano (?) e deixar ele à minha disposição pra eu me divertir enfiando um anzol nos beiços dele e depois arrancando. Depois enfio de novo e arranco. E fico repetindo isto enquanto me divirto esportivamente.
|
Hawklord Veterano |
# jun/12
· votar
sou contra a pesca a esportiva porque pesca não é fácil e não vale a pena o esforço se você não for comer o peixe depois caçar também deve ser dificil(nunca caçei),então vale a mesma coisa
quanto o armamento civil: completamente contra
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
Viciado em Guarana
Você merece ter um câncer nas mãos, só pelo fato de ter digitado essa bobagem ae =/
|
Bob Mauley Veterano |
# jun/12
· votar
sou contra a pesca a esportiva porque pesca não é fácil e não vale a pena o esforço se você não for comer o peixe depois
qual parte do "esportiva" voce nao entendeu?
|
Hawklord Veterano |
# jun/12
· votar
Bob Mauley sou contra a pesca a esportiva e pelo resto do meu comentário você deduz que não tenho nada contra quem pesca pra fritar o peixe depois
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jun/12
· votar
Viciado em Guarana
já pesquei. é chatão.
|
guizimm Veterano |
# jun/12
· votar
até que o bagulho da caça e da pesca esportiva tem sentido, apesar de eu não concordar eu prefiro ser caçado esportivamente do que ser caçado para ser morto e comido
|
Scrutinizer Veterano |
# jun/12
· votar
Deus criou os animais para nos divertirem e nos servirem de alimento, sou completamente a favor.
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# jun/12
· votar
Eu apoio a caça de humanos por parte de pitbulls, ursos e grandes felinos diversos.
|
Alexander DeLarge Veterano |
# jun/12
· votar
Viciado em Guarana Você é o resultado da criminalização do aborto.
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Scrutinizer
Deus criou os animais para nos divertirem e nos servirem de alimento, sou completamente a favor
Diga isto para alguns microorganismos e alguns predadores do ser humano. Eles têm um deus diferente.
|
Les Guitar Veterano |
# jun/12
· votar
eu apoio o armamento civil pra ser usado contra pessoas que são a favor da caça de animais e pesca esportiva
Close.
|
Bizet Veterano |
# jun/12
· votar
Humanos > animais, sempre, mas não sei se dou apoio a caça/pesca esportiva. Curto comer carne só por comer carne, se o cara for um vegetariano mas gostar de matar animal a gente tá empatado, talvez dê apoio a eles.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/12
· votar
Sou a favor da caça esportiva de pescadores esportivos.
|
Filhada Veterano |
# jun/12
· votar
Porque esse choro todo pelos animais? So tem ativista do WWF aqui?
Nao, nao gosto de pesca, mas eu acho essa coisa de animais indefesos MUITO chata.
Quanto as armas, eu gostaria que o guarana explicasse a opniao dele. Porque se for liberar so por liberar, vai dar merda.
Bjomeliga
|
QUARESMA Veterano |
# jun/12
· votar
Filhada Porque esse choro todo pelos animais?
Não vi nenhum choro, deve ser porque matar animais aleatóriamente é uma atitude completamente repudiável e executar a mesma ação contra os humanos que o praticam(seja caça ou pesca esportiva) não configura choro.
|
Ana Paula M. Veterano |
# jun/12
· votar
Caçar parece ser mó legal
|
Pedro_Borges Veterano |
# jun/12
· votar
Eu gostaria que no reino animal tivesse homonológico (zoológico de homo sapiens) cheio desses caras que são a favor de pesca e caça. Nesse local os animais iam só para se divertir dos babacas presos e dá guaraná para eles tomarem e ficarem arrotando feito porco.
E também que fosse dado um rifle para cada felino para que eles caçassem viados na cidade.
|
Filhada Veterano |
# jun/12
· votar
QUARESMA Eu considero humanos >> demais animais. Nao que os humanos possam ser os reis do universo, derruba arvore que e bom, e o resto, mas simplesmente nos conseguimos a habilidade de pensar. Nos PODEMOS calcular o resultado de nossas acoes, e assim planejar e evitar as ditas tragedias ambientais. Bem, se for num lago fechado, com peixes proprios para a pesca, qual o mal?
Ainda aguardo o guarana.
|
Filhada Veterano |
# jun/12
· votar
QUARESMA Eu considero humanos >> demais animais. Nao que os humanos possam ser os reis do universo, derruba arvore que e bom, e o resto, mas simplesmente nos conseguimos a habilidade de pensar. Nos PODEMOS calcular o resultado de nossas acoes, e assim planejar e evitar as ditas tragedias ambientais. Bem, se for num lago fechado, com peixes proprios para a pesca, qual o mal?
Ainda aguardo o guarana.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jun/12
· votar
snowwhite Pesca esportiva me dá vontade de pegar o ser humano (?) e deixar ele à minha disposição pra eu me divertir enfiando um anzol nos beiços dele e depois arrancando. Depois enfio de novo e arranco. E fico repetindo isto enquanto me divirto esportivamente. (2)
|
# jun/12
· votar
Bob Mauley Capitão nascimento não é ninguém.
snowwhite Ok! Enfiar um anzol na boca de um peixe é saudável e cultural. Enfiar um anzol na boca de um ser humano te torna uma psicopata.
Diablo Branco Com todo o respeito e carinho eu te digo: Você é retardado. Sua opinião não dá pra ser levada em consideração.
Scrutinizer É bem nessa aí!
Dental Floss Tycoon Já fomos caçados por esses filadaputa em um passado remoto.
Black Fire Você é um fofo.
Filhada Uma população armada é uma população mais segura. A polícia não dá conta, e esse sistema já se mostrou falido. O governo só quer desarmar o povo porque não aceita esse fato, e tem medo de uma possível rebelião por parte da população ao ver tanta injustiça.
QUARESMA O que é pior? Matar pessoas ou matar os outros animais?
Ana Paula M. Deve ser mesmo. Um dia ainda aproveito a floresta que tem aqui pertinho.
Pedro_Borges Diga então aos outros animais para evoluírem e fabricarem as suas próprias armas.
|