Eu apoio a caça de animais, a pesca esportiva e o armamento civil.

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# jun/12
· votar


Filhada
mas simplesmente nos conseguimos a habilidade de pensar. Nos PODEMOS calcular o resultado de nossas acoes, e assim planejar e evitar as ditas tragedias ambientais.

E é justamente por isso que é tão condenável essas atitudes, fosse um leão que sei la por qual motivo aparecesse no meio de uma cidade comendo todo mundo, eu não iria julgar o leão por isso, ele é apenas um animal, e tambem não julgaria se matassem esse leão se por acaso fosse a unica opção ou a mais rapida afim de prevenir futuras mortes.

Agora um humano em plenas condições mentais entrar numa floresta pra matar qualquer animal...que poha é essa? É a escória do universo.

QUARESMA
Veterano
# jun/12 · Editado por: QUARESMA
· votar


Viciado em Guarana
O que é pior? Matar pessoas ou matar os outros animais?

Qual é o motivo? sem motivo, por 'hobby"?

Sendo assim, os dois são tão ruins quanto.

fernando tecladista
Veterano
# jun/12
· votar


Filhada
Nos PODEMOS calcular o resultado de nossas acoes, e assim planejar e evitar as ditas tragedias ambientais.

voltaram as aulas de "educação moral e cívica" nas escolas?

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/12
· votar


Caralho! Que bando de frescos!

Parece até um monte de coxinhas criados em apartamento que nunca foram no mato caçar passarinho com estilingue quando eram crianças.

Ta louco! Quem não conhece a emoção de acertar um passarinho ou calango na pedrada nunca foi feliz!

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/12
· votar


fernando tecladista
voltaram as aulas de "educação moral e cívica" nas escolas?

Voltaram sim e é um pé no saco, porque aqui eles empurram também um bocado de corporativismo.

QUARESMA
Veterano
# jun/12
· votar


Viciado em Guarana
mimimi sol mlk travesso !11!!1!!!!

Pedro_Borges
Veterano
# jun/12
· votar


Filhada
Eu considero humanos >> demais animais.
Nos PODEMOS calcular o resultado de nossas acoes, e assim planejar e evitar as ditas tragedias ambientais.

Mas esse é o xis da questão. Eles não calculam e não planejam e mesmo assim, se fossem somente eles na terra não haveria tragédias ambientais. Eles já atingiram um nível de evolução que os colocam em equilíbrio com a natureza. Nós somos apenas a última das espécies ainda em busca de espaço e de autoconhecimento.

Viciado em Guarana
Diga então aos outros animais para evoluírem e fabricarem as suas próprias armas.


Eis que eles não necessitam. Instrumentos não são necessários ao seu modus vivendi. Nós que necessitamos e lançamos mão disso, inclusive de uma desesperada "evolução" nos instrumentos (competição tecnológica) nos julgamos superiores apenas por esse fato.

Qualquer animal, mesmo estando com uma pedra na mão (no caso de macacos), se tiver que brigar com outro, largam a pedra e lutam de forma natural. Nós, não. Com certeza atiramos a pedra. Somos evoluídos ou desequilibrados?

Pedro_Borges
Veterano
# jun/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Duplicou

Tears Of Fire
Veterano
# jun/12
· votar


bem.. eu ia falar "tinha que ser de Rondônia"... mas tenho medo do resultado...(minha primeira impressão da capital não foi muito boa..kkk)

Pedro_Borges
Veterano
# jun/12
· votar


Viciado em Guarana

Com tantas armas que dispomos, ainda assim somos o único animal que cria o outro para comer depois. Ou seja, não confiamos em nosso poder de caçar ainda que com armas poderosas. Temos que armazenar. Somos evoluídos ou covardes?

Será mesmo que somos tão inteligentes assim? Acho que isso é apenas a nossa concepção acerca de nós mesmos. Eu gostaria de ouvir todas as partes envolvidas, para formar uma opinião. Hauhauhauhau

Johnny Favorite
Veterano
# jun/12
· votar


Viciado em Guarana
Caralho! Que bando de frescos!

Garotinho querendo afirmar sua identidade controversa, máscula, rebelde e ligeiramente infantil detected.

brunohardrocker
Veterano
# jun/12
· votar


Eu só sou a favor de proibições, sou contra a liberdade.

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


Indiferente aos dois primeiros e favorável ao terceiro.

Lucas Borlini
Veterano
# jun/12
· votar


Eu apoio a caça de animais, a pesca esportiva e o armamento civil.

Eu também!

Só acho que deve haver um controle sobre a caça de animais, senão vai virar bagunça.

Alexander DeLarge
Veterano
# jun/12
· votar


Viciado em Guarana
16 anos, Vilhena / RO, Brasil


Ah, tá na idade de só pensar merda... tinha esquecido desse detalhe.
Desconsiderarei o tópico, bye o/

-Dan
Veterano
# jun/12
· votar


Nos PODEMOS calcular o resultado de nossas acoes, e assim planejar e evitar as ditas tragedias ambientais.

Logo, podemos fazer tragédias ambientais, iniciando com a caça esportiva.

ahuhaduadhuhadu!

-Dan
Veterano
# jun/12
· votar


Viciado em Guarana


Cara, é legal ver que você tem uma opinião. Isso pode até gerar uma atração sexual por você dos seus coleguinhas de escola. Mas quando você embasa sua opinião, fica muito mais interessante.

Então comente, por obséquio, porque você apoia essas práticas?

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


É meio sem sentido ser contra a caça por exemplo e comer carne no dia a dia.

Este argumento só é válido se você é um modafocker hippie vegan, a pesca esportiva é outra coisa, mas me parece totalmente inútil e chato.

-Dan
Veterano
# jun/12
· votar


Cavaleiro
É meio sem sentido ser contra a caça por exemplo e comer carne no dia a dia.

Não sou contra a caça pra comer.

Sou contra a tal caça esportiva, tipo aquela caça à raposa britânica. Coisa idiota.

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


-Dan

Neste caso não faz muito sentido pra mim também, assim como a farra do boi aqui em SC.

Mas tem aquela, de que as pessoas geralmente são protetoras de animais bonitinhos, não de animais de forma geral.

Se fossem caçar insetos ninguém daria a mínima.

-Dan
Veterano
# jun/12
· votar


Cavaleiro
Neste caso não faz muito sentido pra mim também, assim como a farra do boi aqui em SC.

E touradas e outras coisas que, na minha visão, são estúpidas.

Mas tem aquela, de que as pessoas geralmente são protetoras de animais bonitinhos, não de animais de forma geral.

Se fossem caçar insetos ninguém daria a mínima.


Não tá sugerindo que os ativistas em favor das baleias não matem pernilongos e baratas não né?

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


-Dan
Não tá sugerindo que os ativistas em favor das baleias não matem pernilongos e baratas não né?


Desde que eles não se digam protetores dos animais e somente das baleias, não.

Eu não me importo muito com isto na verdade, mas acho engraçado quando as pessoas defendem os cães, gatos (pets de forma geral) com o argumento de que eles são animais assim como nós e depois matam insetos, roedores e répteis.

Na verdade isto é bem típico do ser humano, ele legisla por uma causa maior quando na verdade está advogando somente em seu interesse, com os seres que possuem afeição.

-Dan
Veterano
# jun/12
· votar


Cavaleiro
Desde que eles não se digam protetores dos animais e somente das baleias, não.

Eu não me importo muito com isto na verdade, mas acho engraçado quando as pessoas defendem os cães, gatos (pets de forma geral) com o argumento de que eles são animais assim como nós e depois matam insetos, roedores e répteis.

Na verdade isto é bem típico do ser humano, ele legisla por uma causa maior quando na verdade está advogando somente em seu interesse, com os seres que possuem afeição.



Creio que se alguns cães caçassem humanos a noite, transmitindo-lhe doenças e sujeira, sem predadores, mesmo fofinhos, não seriam defendidos. Mas vai saber. Alguém defende os pombos?

Afeiçoar-se por coisas e defender tal é prática milenar. Provavelmente eu e vc tb façamos isso, mesmo que nem reparemos.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/12
· votar


Pedro_Borges
Somos evoluídos ou desequilibrados?
Somos evoluídos ou covardes?
Será mesmo que somos tão inteligentes assim?

Cara, olhe ao seu redor! Apesar dos pesares, somos em quase 8 bilhões de semelhantes em cada canto desse planeta.
Quem é a espécie bem sucedida?

-Dan
Alguém defende os pombos?
Você está brincando né?
Eu tenho uma vontade tremenda de chutar um pombo daqueles quando vou pra Cuiabá, só não o faço porque realmente tenho medo de ser linchado.
Falo que sou a favor da caça e pesca e olha o tanto de neguinho que vem me ofender.
Chuta um pombo no meio da rua na frente de todo mundo pra você ver!

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/12
· votar


-Dan
porque você apoia essas práticas?
Eu tenho uma impressão que isso me torna mais "humano".
E são questões culturais, a caça a gente não vê tanto, justamente por ser proibida (o que é uma tremenda palhaçada), mas a pesca, véi, isso eu já vi, e é lindo ver pai e filho pescando belos peixes e se interagindo sobre isso.

E sobre o armamento civil, é que você deve ter o direito de se defender, ainda mais quando temos um sistema de segurança fuleiro como este.
Você tira as armas da população e as entrega de bandeja para os criminosos.

brunohardrocker
Veterano
# jun/12
· votar


Apoio a caça civil, o armamento esportivo e a pesca de animais.

Bizet
Veterano
# jun/12 · Editado por: Bizet
· votar


-Dan
É meio sem sentido ser contra a caça por exemplo e comer carne no dia a dia.

Não sou contra a caça pra comer.


Eu não sou contra caça nenhuma (exceto as que alterem o equilíbrio do lugar), mas acharia estranho ser contra caça esportiva e comer carne o tempo inteiro só pelo gostinho. Pra mim são coisas análogas.

Óbvio, não seria contra o índio que mata pra comer, né. Mas o cara que vai no supermercado e tem milhões de opções além da carne, mas escolhe a carne do mesmo jeito... pra mim a situação é análoga à do cara que tem milhões de formas de lazer diferentes disponíveis mas decide caçar, com as diferenças (significativas, admito) de que é uma situação mais indireta e a oferta não ia mudar com 1 pessoa a menos na demanda (aquele boi que tu não comprou vai continuar morto e os próximos bois vão continuar morrendo).

Agora, o engraçado é que eu não sou contra caça esportiva pra não correr o risco de cair na contradição (devo comer carne umas 2 ou 3 vezes por dia), mas se eu tiver que matar o bicho, em qualquer uma das situações, eu não mato nem fudendo, prefiro comer arroz com cenoura.

The Laughing Madcap
Veterano
# jun/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


deem as armas ao povo.

quero ver reaprovarem a DRU em 2015 com umas 40 colunas populares armadas no eixo momumental.

tambourine man
Veterano
# jun/12
· votar


eu apoio a minissaia, os decotes e a meia arrastão

Lucas Borlini
Veterano
# jun/12
· votar


Sou contra a tal caça esportiva, tipo aquela caça à raposa britânica. Coisa idiota.

Como eu disse, a caça precisaria de um controle.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu apoio a caça de animais, a pesca esportiva e o armamento civil.