Autor |
Mensagem |
Jeehs Gata OT 2012 |
# jun/12
Oi gente!
Bem ontem perdi a chave do carro, (não tem chave reserva) perdi aqui na escola e procureii como uma louca e todo mundo ajudou e nada!
Bem o carro ficou aqui, levei uma bronca que minhas orelhas estão vermelhas até agora. E hoje de manhã voltei a procurar a maldita chave encontramos nos pés do carrinho de um aluno cadeirante que tem PC =/
tipo fiquei meia louca, e estava em um lugar digamos que óbvio!
pacaba mesmo!
Vocês já perderam coisas "importantes" e depois acharam?
Dissertem..
Beijos na Bunda
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/12
· votar
Eu já perdi uma jaqueta que gostava muito de usar no frio :/
Mas só achei depois de podre, por ter ficado no tempo.
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/12
· votar
Só encontro as coisas depois que paro de procurar. U.U
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# jun/12
· votar
CindyFerrari Só encontro as coisas depois que paro de procurar. U.U
Isso é algo muito estranho
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Eu já perdi a filha no shopping sábado à tarde = lotado. Antes que me chamem de irresponsável, eu estava com ela no banheiro ao lado de uma loja de brinquedos. Ela bebeu água no bebedouro e eu em seguida bebi. Foi apenas este meu movimento de me debruçar sobre o bebedouro e ela zap sumiu do meu lado. Tinha ido pra loja de brinquedos e já estava me procurando chorosa. Tudo em 1 minuto. Tenso.
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/12
· votar
Jeehs Isso é algo muito estranho Tbm acho... =$
a maldita chave encontramos nos pés do carrinho de um aluno cadeirante que tem PC =/ estava em um lugar digamos que óbvio! O_o
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/12
· votar
snowwhite Isso deve dar frio na espinha. =$
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# jun/12
· votar
snowwhite hahahahaha, meus pais já me perderam numa loja tb, sairam da loja e eu fiquei lá, perceberam que eu não estava juntos depois de alguns minutos, quando voltaram p/ loja falaram com o gerente, aí foi todo mundo foi me procurar e me encontraram na esteira brincando huAHUAHUAHa
|
Diablo Branco Veterano |
# jun/12
· votar
Uma vez perdi meu fone de ouvido, fiquei tão estressado que a dor na cabeça me fez vomitar de tão forte e intensa que era =[
Só fui me dar conta de que ele estava no freezer, quando anoiteceu e resolvi tomar suco de brócolis com gelo, tenso...
|
dibass Veterano |
# jun/12
· votar
Sobre perder coisas e encontrar depois de muito estresse!
Melhor do que perder coisas e não encontrar depois de muito estresse.
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Lúthien Tasardur
hahahahaha, meus pais já me perderam numa loja tb, sairam da loja e eu fiquei lá, perceberam que eu não estava juntos depois de alguns minutos, quando voltaram p/ loja falaram com o gerente, aí foi todo mundo foi me procurar e me encontraram na esteira brincando huAHUAHUAHa
Sempre rola estas coisas em lugares grandes especialmente em tempo de festas. Mas o caso pior que já vi foi uma vizinha minha. Foram o casal com o filho de 2 anos e mais uns amigos pra Disney. Tinha um brinquedo lá que o menino não podia ir, mas os adultos podiam. Então os pais deixaram ele com outros 2 casais e foram no brinquedo. Quanso saíram, cadê o guri? Todos se entreolharam e bateu o pânico ( imagina isto num parque na Disney!). Olharam em volta e viram o menino lá meio longe embaixo de uma árvore sozinho parado. Imagina se ele tivesse sumido andando no meio do povo! Até encontrar ia ser um horror!
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# jun/12
· votar
snowwhite Eu já perdi a filha no shopping sábado à tarde = lotado. Antes que me chamem de irresponsável, eu estava com ela no banheiro ao lado de uma loja de brinquedos. Ela bebeu água no bebedouro e eu em seguida bebi. Foi apenas este meu movimento de me debruçar sobre o bebedouro e ela zap sumiu do meu lado. Tinha ido pra loja de brinquedos e já estava me procurando chorosa. Tudo em 1 minuto. Tenso.
=O oloco, crianças sempre dão um banho da gente!
CindyFerrari a maldita chave encontramos nos pés do carrinho de um aluno cadeirante que tem PC =/ estava em um lugar digamos que óbvio! O_o
??
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/12
· votar
Jeehs os pés do carrinho de um aluno cadeirante que tem PC são mesmo óbvios pra deixar as chaves do carro ou vc tá frescando??
O_o
|
tambourine man Veterano |
# jun/12
· votar
eu tinha perdido meu diploma de graduação e de proeficiência em inglês, achei outro dia aí
/o\
|
amador_ssa Veterano |
# jun/12
· votar
Ja perdi minha carteira. Nesse dia tava com R$ 50,00 documentos, papeizinhos inuteis, etc. Fui ao banheiro, deixei na pia que era grande, depois dei falta e gelei. Perguntei ninguem viu. Depois uma amiga me perguntou outra coisa abrindo minha carteira. Que alivio...
Outro dia tinha uma mesa com gaveta e chave pra tranca-la. Eu tranquei a gaveta com minhas coisas tipo chave de casa (a única de todos na época) dinheiro, documento, tudo! Dei falta e procurei feito um doido e nada! Eu ia desparafusa-la, sei la, ai fui pedir a alguem uma chave de fenda e passei por um lugar que não ia passar, que passei a duas horas atras (foi ai que ela caiu) e a chutei no chão sem querer. Agradeci muito a Deus!
Mas geralmente quando procuro uma coisa eu so acho outra que perdi a muito tempo também...
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
tambourine man
eu tinha perdido meu diploma de graduação e de proeficiência em inglês, achei outro dia aí
/o\
^ ^ ^ Ui sou graduado e proeficiente em Inglês. xD
TOEFL, TOEIC, IELTS ou CPE?
|
# jun/12
· votar
snowwhite IELTS
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/12
· votar
tambourine man
Tirou quanto em cada área (speaking, listening, writing e reading)?
|
# jun/12
· votar
Cavaleiro
Na verdade eu não sou proeficiente (8,5 ou mais), mas um usuário avançado (tirei 6,5 no geral). Mas se eu tivesse visto a prova antes e feito um simulado, teria tirado mais
|
Quase nada Veterano |
# jun/12
· votar
A pior coisa que pode acontecer é perder uma lente de contato... Se ela cair da sua mão, pode cancelar os compromissos do dia pra procurar.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jun/12
· votar
perdi a virgindade. até hoje não achei.
tá serto flw.
|
fernando tecladista Veterano |
# jun/12
· votar
outra coisa chata é abrir o google e ficar olhando para ele porque esqueceu o que estava para procurar = eu agora
|
weslleyhm Veterano |
# jun/12
· votar
direto eu perco minhas palhetas, nisso eu fico treinando dedilhado e quando eu to começando a gostar de dedilhar eu consigo achar as malditas palhetas
|