Sobre "explosões" de estresse e ciumes.

    Autor Mensagem
    Córtex Frontal
    Veterano
    # nov/11


    Pois é.. Posso estar de bom humor e feliz da vida.. mas basta alguma coisa pra eu ficar MUITO irritado e descontar nas pessoas..

    Principalmente por ciumes ou algo assim.. Isso acontece com vocês?? Como evitar isso?

    Comentem..

    brunohardrocker
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Sempre fui de engolir sapos, pra depois resolver com calma.

    Snakepit
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Córtex Frontal
    ciumes

    Um pouco de ciúmes é normal e até legal. Muito é sinal de fraqueza. Se a mulher sabe que tu morre de ciúmes por tudo quer dizer que ela esta no comando, e vai fazer o que quiser contigo. Agora o contrario ela vai ficar na duvida sempre e vai fazer mais coisas pra te agradar achando que tu tem que gostar ainda mais dela, se não pode te perder. Mulher não gosta de homem que corre atras.

    Isso que eu penso. Mas é difícil... muito difícil.

    Córtex Frontal
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Snakepit

    mas essa coisa que mulher nao gosta de homem que corre atras é MUITO relativo.

    Acho que é mais coisa que o "pessoal fala por ai" do que verdade. Ou melhor é interpretado mal. Pq ja li um livro que dizia que tem um "balanço" entre dar e receber.

    Se a mulher percebe que o cara nao ta dando muito ela pode interpretar que ELA precisa dar mais pra ele gostar mais, dai as pessoas podem achar que ela gosta mais de ti. Mas na verdade ela gosta do mesmo jeito que antes só que quer mostrar mais isso. SÓ QUE se isso ficar muito ela pode se enjoar ou desistir dele.

    Acho que é MUITO mais complexo do que só "não correr atras". Ate porque a minha namorada ja disse pra mim varias vezes que o que mais gosta de mim é eu estar sempre presente, mostrando que me importo com ela e que de vez em quando eu "corro" atras um pouquinho mas mostrar que gosto realmente dela.

    Claro que não pode virar um "cachorrinho mandado".

    Snakepit
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Córtex Frontal
    Com certeza tem que ter um balanço, e cada caso é um caso. Mas em se tratando do ciume excessivo da pra contar nos dedos as mulheres que realmente gostam disso. A maioria continua com o homem apesar disso. O homem tem que mostrar confiança e parecer seguro de si mesmo, mesmo que não esteja. Mas também mostrar que esta presente. Não existe receita magica, tem que ver na pratica.

    Mas na verdade ela gosta do mesmo jeito que antes só que quer mostrar mais isso. SÓ QUE se isso ficar muito ela pode se enjoar ou desistir dele.

    Na minha opinião assim que deve ser, mas lógico que tem que ter um bom senso. Jamais pode deixar passar a imagem de que ta "cagando e andando" pra ela, não pode cair no outro extremo. Ela tem que ficar com a pulga atras do orelha pensando "se eu fizer bobagem posso perder ele"e ao mesmo tempo saber que tu adora ela. Tem que achar o meio termo.

    Agora quando o homem faz tudo a mulher deita e rola em cima do coitado. Sem dó nem piedade.

    Random_Rampager
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Vai virar outra discussão acadêmica e chata que os caras ficam tentando mostrar quem entende mais de mulher. :)

    Snakepit
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Random_Rampager
    Eu entendo tanto de mulher quanto o Lula sobre o mensalão. Nada!

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Explodo mas não demonstro no momento, pois sou adepto da filosofia de falar em particular, pois os outros não tem nada que saber sobre a vida do casal.

    Mas na verdade eu sou muito ciumento, só que eu tenho um enorme auto-controle, tento ser racional e sair por cima, frio e cauculista!

    Acredito que relacionamentos, assim como tudo na vida, deve ser levado a "sangue frio", pois quase tudo que é feito na impulsividade vira merds.

    Simonhead
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Sempre fui de engolir sapos, pra depois resolver com calma.

    2.

    Preserva o caráter e os dentes da frente.

    Will Bejar
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Snakepit
    Ela tem que ficar com a pulga atras do orelha pensando "se eu fizer bobagem posso perder ele"e ao mesmo tempo saber que tu adora ela. Tem que achar o meio termo.
    Comigo acontece assim... eu não fico com ciúmes daqueles de dar vergonha à outra pessoa... hehehe... mas, quando tem alguma coisa (não necessariamente ciúme, mas a forma como me trata) eu jogo a real "ó, com essa atitude aí fica difícil o relacionamento... uma hora desgasta". Sempre joguei a real. Esse lance do ciúmes (por parte dela) acontece de tempos em tempos, mas acho que é só pra encher o saco, e tipo assim "tô aqui, hein!", pq não dou muito motivo pra ela ter ciúmes.

    brunohardrocker
    Sempre fui de engolir sapos, pra depois resolver com calma.³

    Chap
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Chap
    · votar


    Agora quando o homem faz tudo a mulher deita e rola em cima do coitado. Sem dó nem piedade.
    Isso aí, TODAS as mulheres são mesquinhas assim...

    É cada uma que eu vejo por aqui... u.u

    Simonhead
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Viciado em Guarana
    ...só que eu tenho um enorme auto-controle, tento ser racional e sair por cima, frio e calculista!

    Fica branco e sua frio?

    Chap
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    É o seguinte, se a mulher sai da cozinha é motivo para estourar e dar umas porradas nela. u.u

    -Dan
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Na minha relação, ciúme é até desrespeito. Mas isso, na minha relação, já consolidada.

    -Dan
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Viciado em Guarana

    Fico de cara como vc fala de qualquer assunto com tantas convicções, desde financiamento imobiliário, até casamento e relacionamento.

    PGilbert
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Como minha família é da Sicília, temos um método próprio de resolver os problemas.

    Carro com explosivo na ignição, cannoli envenenado, assassino de aluguel...

    a.macedo
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    rsrs...
    cada mulher pensa de uma maneira diferente...
    cada uma gosta de uma coisa diferente... existem mulheres
    ciumentas, loucas, psicopatas...srsrs
    existem as ciumentas, mas que naum gostam de demonstrar
    fraqueza ou algo assim... as orgulhosas...
    mais toda mulher gosta de ter o homem demonstrando ciumes,
    nem q seja um pouco para mostrar que se importa...
    esse negócio do cara se fazer de dificil... funciona com algumas tbm...
    eu prefiro esse tipo...rsrs
    agora... do mesmo jeito que tem umas mulheres xatas e ciumentas pra caramba... tem uns carinhas grudentos demais... isso me irrita...
    aiai... x )

    Lucas Borlini
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    os caras ficam tentando mostrar quem entende mais de mulher

    O ideal não seria perguntar pra uma mulher?

    Will Bejar
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Lucas Borlini
    O ideal não seria perguntar pra uma mulher?
    Depende... o tópico é das chiliquentas masculinas... kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Lucas Borlini
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Will Bejar
    Depende... o tópico é das chiliquentas masculinas...

    Euheuhuhuhuhueahueah

    Headstock invertido
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Ciume é mó legals.

    Simonhead
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Ciume é mó legals.


    Eu quero levar uma vida moderninha
    Deixar minha menininha sair sozinha...

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Sempre fui de engolir sapos, pra depois resolver com calma.


    Eu tb, até pq não dá pra saber tudo o que acontece com o namorado(a), então o melhor a fazer, é sentar e conversar e entender pq a pessoa agiu daquela maneira, se for conversar na hora que os dois estão de cabeça quente, fuuuuuu

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Teorizar subjetivida humana porcamente + assunto de mulherzinha = esse tópico = porcaria

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/11
    · votar


    Ciúme é o bullying com justificativa do relacionamento social adulto... :P

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Simonhead
    E com uma enorme cara de pokerface.
    =|

    -Dan
    É que eu sou muito versátil!

    -Dan
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Viciado em Guarana
    É que eu sou muito versátil!

    Versátil.
    Sei.

    paulinho pc
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Córtex Frontal
    Pois é.. Posso estar de bom humor e feliz da vida.. mas basta alguma coisa pra eu ficar MUITO irritado e descontar nas pessoas.. Principalmente por ciumes ou algo assim.. Isso acontece com vocês?? Como evitar isso?


    acredite man...as coisas "se ajeitam" com o passar dos anos. Evitar isso é impossível,porém assimilar é a melhor forma. Trabalhe o emocional,em momentos de irritação,saia do ambiente e caso a pessoa continue falando,apenas a deixe falando sozinha. Se colocar no lugar das pessoas e tentar entender o que elas pensam em relação as suas atitudes também é um bom exercício.

    Córtex Frontal
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    paulinho pc


    O problema é q eu "corro atras" pra conversar com as pessoas (comumente minha namorada). E ate ja avisei pra ela nao dar muita bola pq nesses momentos eu acabo falando bobagem. Eu sou um cara calmo, não tenho ansiedade.. etc.. Mas é acontecer qualquer coisa e eu explodo. (e MUITAS vezes é por uma bobagem sem tamanho).

    Vou citar um exemplo que aconteceu esses dias.

    Fomos em uma apresentação da escola da irmã dela. Era em um estadio de futsal. Quando chegamos la ela viu um amigo dela e comentou comigo: "olha la o fulano" . E acreditam que eu "explodi" por causa disso??

    Olhando agora eu percebo que foi MUITA infantilidade mas é algo que ainda não consigo lidar muito bem.

    Pode ser que ela é minha primeira namorada "mais seria". Antes só tinha alguns casos.. nada de muito tempo..

    Snakepit
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Snakepit
    · votar




      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre "explosões" de estresse e ciumes.