Ronaldinho não é mais jogador do Flamengo

Autor Mensagem
Piano ON GRACE
Veterano
# mai/12


R7

G1

CBN

Piano ON GRACE
Veterano
# mai/12
· votar


Ronaldinho Gaúcho chegou com festa, samba e funk ao Flamengo, mas sai pela porta dos fundos

Bob Mauley
Veterano
# mai/12
· votar


R.I.P Mengão o/

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Bem feito pro Flamengo que encheu o nojentinho de mimos.
E espero que o Grêmio tenha vergonha na cara e nunca mais queira conversa com ele.

Sem mais.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Cara, eu tenho NOOOOJO desta putaria que é o nosso futebol. Explodam.

Cavaleiro
Veterano
# mai/12
· votar


Entrei no site e fiquei de cara com esta notícia:

http://esportes.r7.com/futebol/fotos/conheca-ingrid-calheiros-a-gata-q ue-esta-esperando-bruno-fora-da-prisao-20120531-6.html#fotos

Lucas Borlini
Veterano
# mai/12
· votar


Cavaleiro
http://esportes.r7.com/futebol/fotos/conheca-ingrid-calheiros-a-gata- q ue-esta-esperando-bruno-fora-da-prisao-20120531-6.html#fotos

Eu fiquei besta foi com as notícias de que ele seria readmitido no Flamengo e que, caso o flamengo não o readmitisse, outros dois times já estavam de olho nele. Cara, isso é revoltante.

Spect
Veterano
# mai/12
· votar


Traficantes em depressão.

Piano ON GRACE
Veterano
# mai/12
· votar


Lucas Borlini

O Bruno está com o filme queimado mas é um bom goleiro.

Lucas Borlini
Veterano
# mai/12
· votar


Piano ON GRACE
O Bruno está com o filme queimado mas é um bom goleiro.

O negócio é que ele nem devia sair da cadeia, é um assassino.
Me surpreenda que algum time cogite contratar um cara desses.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


FECHA O OLHO LAOR!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


Eu acho que no Santos ele entraria na linha, ainda mais com o Muricy no cangote dele. E no Santos essa parada de comprometimento é muito séria, o Madson era baladeiro demais e tava mal influenciando o Neymar e o Ganso, ai sumiram com ele. Se o R10 topasse ir pro Santos ganhando um salário normal, dentro dos padrões do Santos, eu acho que até poderia dar certo...

marcio_zav
Veterano
# mai/12
· votar


Segundo o craque Neto, já tá fechado com o Corinthians.
"Agora eu sou Timão" - R10

Tomaz.
Veterano
# mai/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Duvido... o único lugar que ele poderia ter dado certo era no Grêmio.
O cara, assim como o Adriano, desistiu do futebol. Só não penduram as chuteiras de vez porque sabem que tem trouxa que compre.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Piano ON GRACE

O Bruno está com o filme queimado mas é um bom goleiro.


Quem disse que ele vai ser novamente goleiro? O Framengo o quer de volta mas como centroavante. O time precisa de um "matador".

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Lucas Borlini
O negócio é que ele nem devia sair da cadeia, é um assassino.
Me surpreenda que algum time cogite contratar um cara desses.


Mas ele não vai sair da cadeia. A liberdade condicional foi para apenas 1 dos crimes. Mas há os outros e ele vai continuar preso. E merece.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/12
· votar


Quanto ao Ronaldinho, os gremistas estão rolando de rir.

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Eu acho que no Santos ele entraria na linha, ainda mais com o Muricy no cangote dele.
Não se iluda, cara. O problema não foi só o fato de o Flamengo ser uma várzea sem tamanho. O problema está também no dentuço.
A diferença é que onde é mais rigoroso ele ia cair fora ou ser mandado embora muito antes do que 1 ano e 5 meses que ficou no Flamengo. Ele é indisciplinado e desinteressado, não tem jeito.

O Grêmio se livrou de uma bomba gigantesca. E agora quero mais é que Flamengo e o dentuço se FODAM hahahaha

Flamengo e seu tradicional amadorismo...

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Pedro_Borges

Quanto ao Ronaldinho, os gremistas estão rolando de rir.

E espero que de portas fechadas pra ele.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


Eu fico imaginando o Ibson nesse momento...

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/12
· votar


Na real ele estava no clube certo. Onde mais você treina quando quer, vai pra gandaia e chega bêbado, e faz o que bem entender sempre que quiser?

Só no varzeano mesmo.

redstratocaster
Veterano
# mai/12
· votar


Ronaldinho chegando: Eba! Agora não tem pra ninguém!

Ronaldinho saindo: Já foi tarde!

Pedro_Borges
Veterano
# mai/12
· votar


Esperando o post do brunohardrocker e da AnaClara.

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Quem disse que ele vai ser novamente goleiro? O Framengo o quer de volta mas como centroavante. O time precisa de um "matador".


HAUEHAUEHAUEHUAEHAUEHAEUEAHUAEHUEAHUAEUHAEHUAEUHAEHUAEUHEAUHEAHUEAUAEU AEHUEAUAEHUEUHAEUHAEUHAEUHEAUHEHUEAUHEHUA

*folego*

HAUEHAUEHAUEHUAEHAUEHAEUEAHUAEHUEAHUAEUHAEHUAEUHAEHUAEUHEAUHEAHUEAUAEU AEHUEAUAEHUEUHAEUHAEUHAEUHEAUHEHUEAUHEHHAUEHAUEHAUEHUAEHAUEHAEUEAHUAEH UEAHUAEUHAEHUAEUHAEHUAEUHEAUHEAHUEAUAEUAEHUEAUAEHUEUHAEUHAEUHAEUHEAUHE HUEAUHEHHAUEHAUEHAUEHUAEHAUEHAEUEAHUAEHUEAHUAEUHAEHUAEUHAEHUAEUHEAUHEA HUEAUAEUAEHUEAUAEHUEUHAEUHAEUHAEUHEAUHEHUEAUHEH

Ri alto demais aqui véi...

One In A Million
Veterano
# jun/12
· votar


Sem time ele não fica, só espero que não venha pro Galo.

Lucas Borlini
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite
Mas ele não vai sair da cadeia. A liberdade condicional foi para apenas 1 dos crimes. Mas há os outros e ele vai continuar preso. E merece.

Quais são os crimes que ele está sendo acusado?

Cavaleiro
Veterano
# jun/12
· votar


Um dos maiores reforços do ano para o Flamengo foi a saída do Mercenário Gaúcho

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Paulo Odone confirma: Ronaldinho é do Grêmio

HUHUHUHU

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Lucas Borlini
Quais são os crimes que ele está sendo acusado?


A Justiça de Minas Gerais concedeu na tarde desta terça-feira (29) a liberdade condicional ao goleiro Bruno Fernandes, referente ao processo de cárcere privado e lesão corporal de Eliza Samudio, pelo qual o atleta foi condenado pela Justiça do Rio de Janeiro a quatro anos e seis meses de prisão. Mas para ganhar a liberdade, o jogador ainda depende do julgamento de um pedido de habeas corpus pelo Supremo Tribunal Federal (STF) relacionado ao desaparecimento e à suposta morte da ex. Na sessão de análises de pedidos de habeas corpus do Supremo desta terça-feira, o processo no goleiro não estava na pauta.

http://imirante.globo.com/esporte/noticias/2012/05/29/pagina309734.sht ml


brunohardrocker
Veterano
# jun/12
· votar


Fez uma boa atuação, mas não no nível que se esperava em relação ao seu histórico.

O salário tb foi alto demais se fosse pago pelo desempenho. Nem brilhou suficiente para que o marketing desse retorno financeiro ao clube.

Se fosse por desempenho, deveria receber o mesmo que qualquer meia de times medianos e há tempos sem conquistar titulos importantes, tipo Palmeiras e Gremio.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ronaldinho não é mais jogador do Flamengo