Autor |
Mensagem |
Piano ON GRACE Veterano |
# mai/12
R7
G1
CBN
|
# mai/12
· votar
Ronaldinho Gaúcho chegou com festa, samba e funk ao Flamengo, mas sai pela porta dos fundos
|
Bob Mauley Veterano |
# mai/12
· votar
R.I.P Mengão o/
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Bem feito pro Flamengo que encheu o nojentinho de mimos. E espero que o Grêmio tenha vergonha na cara e nunca mais queira conversa com ele.
Sem mais.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Cara, eu tenho NOOOOJO desta putaria que é o nosso futebol. Explodam.
|
Cavaleiro Veterano |
# mai/12
· votar
Entrei no site e fiquei de cara com esta notícia:
http://esportes.r7.com/futebol/fotos/conheca-ingrid-calheiros-a-gata-q ue-esta-esperando-bruno-fora-da-prisao-20120531-6.html#fotos
|
Lucas Borlini Veterano |
# mai/12
· votar
Cavaleiro http://esportes.r7.com/futebol/fotos/conheca-ingrid-calheiros-a-gata- q ue-esta-esperando-bruno-fora-da-prisao-20120531-6.html#fotos
Eu fiquei besta foi com as notícias de que ele seria readmitido no Flamengo e que, caso o flamengo não o readmitisse, outros dois times já estavam de olho nele. Cara, isso é revoltante.
|
Spect Veterano |
# mai/12
· votar
Traficantes em depressão.
|
# mai/12
· votar
Lucas Borlini
O Bruno está com o filme queimado mas é um bom goleiro.
|
Lucas Borlini Veterano |
# mai/12
· votar
Piano ON GRACE O Bruno está com o filme queimado mas é um bom goleiro.
O negócio é que ele nem devia sair da cadeia, é um assassino. Me surpreenda que algum time cogite contratar um cara desses.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/12
· votar
FECHA O OLHO LAOR!
|
# mai/12
· votar
Eu acho que no Santos ele entraria na linha, ainda mais com o Muricy no cangote dele. E no Santos essa parada de comprometimento é muito séria, o Madson era baladeiro demais e tava mal influenciando o Neymar e o Ganso, ai sumiram com ele. Se o R10 topasse ir pro Santos ganhando um salário normal, dentro dos padrões do Santos, eu acho que até poderia dar certo...
|
marcio_zav Veterano |
# mai/12
· votar
Segundo o craque Neto, já tá fechado com o Corinthians. "Agora eu sou Timão" - R10
|
Tomaz. Veterano |
# mai/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Duvido... o único lugar que ele poderia ter dado certo era no Grêmio. O cara, assim como o Adriano, desistiu do futebol. Só não penduram as chuteiras de vez porque sabem que tem trouxa que compre.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Piano ON GRACE
O Bruno está com o filme queimado mas é um bom goleiro.
Quem disse que ele vai ser novamente goleiro? O Framengo o quer de volta mas como centroavante. O time precisa de um "matador".
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Lucas Borlini O negócio é que ele nem devia sair da cadeia, é um assassino. Me surpreenda que algum time cogite contratar um cara desses.
Mas ele não vai sair da cadeia. A liberdade condicional foi para apenas 1 dos crimes. Mas há os outros e ele vai continuar preso. E merece.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/12
· votar
Quanto ao Ronaldinho, os gremistas estão rolando de rir.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Eu acho que no Santos ele entraria na linha, ainda mais com o Muricy no cangote dele. Não se iluda, cara. O problema não foi só o fato de o Flamengo ser uma várzea sem tamanho. O problema está também no dentuço. A diferença é que onde é mais rigoroso ele ia cair fora ou ser mandado embora muito antes do que 1 ano e 5 meses que ficou no Flamengo. Ele é indisciplinado e desinteressado, não tem jeito.
O Grêmio se livrou de uma bomba gigantesca. E agora quero mais é que Flamengo e o dentuço se FODAM hahahaha
Flamengo e seu tradicional amadorismo...
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Pedro_Borges
Quanto ao Ronaldinho, os gremistas estão rolando de rir.
E espero que de portas fechadas pra ele.
|
# mai/12
· votar
Eu fico imaginando o Ibson nesse momento...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/12
· votar
Na real ele estava no clube certo. Onde mais você treina quando quer, vai pra gandaia e chega bêbado, e faz o que bem entender sempre que quiser?
Só no varzeano mesmo.
|
redstratocaster Veterano |
# mai/12
· votar
Ronaldinho chegando: Eba! Agora não tem pra ninguém!
Ronaldinho saindo: Já foi tarde!
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/12
· votar
Esperando o post do brunohardrocker e da AnaClara.
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Quem disse que ele vai ser novamente goleiro? O Framengo o quer de volta mas como centroavante. O time precisa de um "matador".
HAUEHAUEHAUEHUAEHAUEHAEUEAHUAEHUEAHUAEUHAEHUAEUHAEHUAEUHEAUHEAHUEAUAEU AEHUEAUAEHUEUHAEUHAEUHAEUHEAUHEHUEAUHEHUA
*folego*
HAUEHAUEHAUEHUAEHAUEHAEUEAHUAEHUEAHUAEUHAEHUAEUHAEHUAEUHEAUHEAHUEAUAEU AEHUEAUAEHUEUHAEUHAEUHAEUHEAUHEHUEAUHEHHAUEHAUEHAUEHUAEHAUEHAEUEAHUAEH UEAHUAEUHAEHUAEUHAEHUAEUHEAUHEAHUEAUAEUAEHUEAUAEHUEUHAEUHAEUHAEUHEAUHE HUEAUHEHHAUEHAUEHAUEHUAEHAUEHAEUEAHUAEHUEAHUAEUHAEHUAEUHAEHUAEUHEAUHEA HUEAUAEUAEHUEAUAEHUEUHAEUHAEUHAEUHEAUHEHUEAUHEH
Ri alto demais aqui véi...
|
One In A Million Veterano |
# jun/12
· votar
Sem time ele não fica, só espero que não venha pro Galo.
|
Lucas Borlini Veterano |
# jun/12
· votar
snowwhite Mas ele não vai sair da cadeia. A liberdade condicional foi para apenas 1 dos crimes. Mas há os outros e ele vai continuar preso. E merece.
Quais são os crimes que ele está sendo acusado?
|
Cavaleiro Veterano |
# jun/12
· votar
Um dos maiores reforços do ano para o Flamengo foi a saída do Mercenário Gaúcho
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Paulo Odone confirma: Ronaldinho é do Grêmio
HUHUHUHU
|
snowwhite Veterano |
# jun/12
· votar
Lucas Borlini Quais são os crimes que ele está sendo acusado?
A Justiça de Minas Gerais concedeu na tarde desta terça-feira (29) a liberdade condicional ao goleiro Bruno Fernandes, referente ao processo de cárcere privado e lesão corporal de Eliza Samudio, pelo qual o atleta foi condenado pela Justiça do Rio de Janeiro a quatro anos e seis meses de prisão. Mas para ganhar a liberdade, o jogador ainda depende do julgamento de um pedido de habeas corpus pelo Supremo Tribunal Federal (STF) relacionado ao desaparecimento e à suposta morte da ex. Na sessão de análises de pedidos de habeas corpus do Supremo desta terça-feira, o processo no goleiro não estava na pauta.
http://imirante.globo.com/esporte/noticias/2012/05/29/pagina309734.sht ml
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/12
· votar
Fez uma boa atuação, mas não no nível que se esperava em relação ao seu histórico.
O salário tb foi alto demais se fosse pago pelo desempenho. Nem brilhou suficiente para que o marketing desse retorno financeiro ao clube.
Se fosse por desempenho, deveria receber o mesmo que qualquer meia de times medianos e há tempos sem conquistar titulos importantes, tipo Palmeiras e Gremio.
|