Ronaldinho jura que comercial não é montagem

Autor Mensagem
Ander Boca
Veterano
# nov/05 · Editado por: Ander Boca


ta ligado o video que o mano Jason coloco esses dias aí... pois é muitos duvidam até agora se é montagem ou não... pois é... se o cara faz aquilo mesmo... ele passou pelé e maradona... minha opinião

Fonteta aí

Ed_Vedder
Veterano
# nov/05
· votar


eu assistia muitos treinos do Ronaldinho quando ele jogava no Grêmio, e depois de ver o que eu ja vi ele fazer com a bola, eu não duvido não...

Cabeça De Balde
Veterano
# nov/05
· votar


Ander Boca

Maradona já está atrás a muito tempo.




Pelé????
naum conheço.

squee
Veterano
# nov/05
· votar


se fosse assim toda falta q ele batesse el botava no angulo e tambem nao erraria bolas de fora da area

Ander Boca
Veterano
# nov/05
· votar


se fosse assim toda falta q ele batesse el botava no angulo e tambem nao erraria bolas de fora da area

isso é verdade

Ed_Vedder
Veterano
# nov/05
· votar


se fosse assim toda falta q ele batesse el botava no angulo e tambem nao erraria bolas de fora da area

Nada haver... não tem como comparar, a pressão que o cara tem na cabeça durante um jogo, sem contar outros fatores, como barreira, marcação etc...

Jaum_Paulo
Veterano
# nov/05
· votar


se fosse assim toda falta q ele batesse el botava no angulo e tambem nao erraria bolas de fora da area


uma coisa é vc lá tranquilão batendo balãozinho no treino, outra coisa é vc no jogo com 30 mil te observando, com a bola em movimento e zagueiros querendo te pegar (no caso dos chutes de fora da área)

GuitarHouse
Veterano
# nov/05
· votar


Nada haver
A VER..........

Mah Pezzoa
Veterano
# nov/05
· votar


daqui a pouco ele jura que eh homem!!

squee
Veterano
# nov/05
· votar


¬¬

Ed_Vedder
Veterano
# nov/05
· votar


GuitarHouse
Nada haver
A VER..........


isso isso isso :)

Ed_Vedder
Veterano
# nov/05
· votar


Assstindo bem... parece ser montagem mesmo... os caras filmam bem de longe a bola batendo no travessão, e quando ele tá fazendo embaixada eles dão close...

fernando__lins
Veterano
# nov/05
· votar


outra coisa é vc no jogo com 30 mil te observando,

30 mil! heuheheuheuhe no minimo 70 e olhe lah...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# nov/05
· votar


Isso aí é o famoso marketing viral, propaganda "disfarçada", pensada pra virar assunto em mesa de bar de uma forma espontanea. Tá mais que na cara que é montagem. A justificativa dele de que é verdade, bla bla bla é só mais uma parte dessa ação ae. Percebam que quando ele arma o chute, ele tampa a visão da bola. A partir daí, a bola é computação gráfica, que por mais grana que a Nike possa ter, não tem como ainda ficar 100% perfeita, dá pra ver que ela nãos e comporta como uma bola normal na sua trajetória, tá meio irreal.

Lógico que impressiona, e que a estratégia funciona, mas como disseram ali, se fosse assim, ele não errava nunca. É muito mais dificil acertar aquele chute com a bola no ar do que qualquer cobrança de falta.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/05
· votar


Isso aí é o famoso marketing viral, propaganda "disfarçada", pensada pra virar assunto em mesa de bar de uma forma espontanea. Tá mais que na cara que é montagem. A justificativa dele de que é verdade, bla bla bla é só mais uma parte dessa ação ae. Percebam que quando ele arma o chute, ele tampa a visão da bola. A partir daí, a bola é computação gráfica, que por mais grana que a Nike possa ter, não tem como ainda ficar 100% perfeita, dá pra ver que ela nãos e comporta como uma bola normal na sua trajetória, tá meio irreal.

concordo

Lógico que impressiona, e que a estratégia funciona, mas como disseram ali, se fosse assim, ele não errava nunca. É muito mais dificil acertar aquele chute com a bola no ar do que qualquer cobrança de falta.

Discordo totalmente... ter habilidade em controlar a bola não é sinônimo de eficiencia em campo... fosse assim a Cadelene Domingues podia fazer dupla com o Adriano na seleção...

GuitarHouse
Veterano
# nov/05
· votar


Cadelene Domingues
alguma tilanga?

Eder ST80
Veterano
# nov/05
· votar


eu acho muito esquisito o jeito q a bola volta

Ed_Vedder
Veterano
# nov/05
· votar


GuitarHouse

Milene Domingues, ex v4dia do Ronaldo Gordo :)

Ed_Vedder
Veterano
# nov/05
· votar


ou seria Rodrigues?

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# nov/05
· votar


Acertar um sem pulo daquele onde o cara quer (no caso a trave) é mais fácil do que acertar um chute de bola parada no chão?? Um, não, 4, ou 3, sei lá quantos foram no comercial, nao lembro. Duvido, pra mim não é. O cara tem sim muita habilidade e isso ajuda pra fazer muita coisa em campo, mas aquilo ali é exagero, continuo sustentando que se fosse assim, ele não errava nunca, nem lançamento, muito menos chute.

GuitarHouse
Veterano
# nov/05
· votar


Ed_Vedder
rodrigues..

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


EU JURO que não acredito.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/05
· votar


Mr_Mojo_Rising

eu ja tenho mais facilidade em bater na bola de sem pulo, do que com ela no chão... isso é muito relativo... tem cara que só bate de três dedos, outros que só chutam de bico, etc...

Ander Boca
Veterano
# nov/05
· votar


Nada haver... não tem como comparar, a pressão que o cara tem na cabeça durante um jogo, sem contar outros fatores, como barreira, marcação etc...

isso também é verdade... mas putz... o cara so faz isso...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# nov/05
· votar


Pô, daqui a pouco vai ter neguin discutindo se aquela nadadora da propaganda da Oi tem mesmo membranas entre os dedos.

:)

andre justino
Veterano
# nov/05
· votar


tenho minhas duvidas huehuehue...

Ed_Vedder
Veterano
# nov/05
· votar


Ander Boca
isso também é verdade... mas putz... o cara so faz isso...

Diga isso ao Marcel, atacante do Grêmio hahaha

Ed_Vedder
Veterano
# nov/05
· votar


Mr_Mojo_Rising

Cara, tanto é possivel fazer, que outros jogadores ja fizeram, como disse antes, se ele fez ou não, é discutivel, agora dizer que não pode ser feito não tem nada a ver.

Cabeça De Balde
Veterano
# nov/05
· votar


alguém tem o link pro video, please

Ed_Vedder
Veterano
# nov/05
· votar


clica no primeiro link mané

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ronaldinho jura que comercial não é montagem