Efeitos do término do namoro

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# out/15
· votar


tá fazendo dois anos do meu ultimo namoro sério ter terminado e eu ainda não superei.

Johnny Favorite
Veterano
# out/15
· votar


http://s8.postimg.org/3r8i3nyz9/20151022004241.jpg

sallqantay
Veterano
# out/15
· votar


ainda não superei

tô com uma roya aí, trabalhando na questão. Mas dá altos flashbacks mesmo, mesmo porque as duas minas são parecidas

Snakepit
Veterano
# out/15
· votar


sallqantay
Até vc jovem grasshooper...

megiddo
Membro
# out/15
· votar


Snakepit
Força aí, brother. o/

sallqantay
Veterano
# out/15
· votar


^
^
mandou convite para meinha por MP

sallqantay
Veterano
# out/15
· votar


Snakepit

eu demorei 18 meses para arrumar outra mina, mas agora estou com uma que vale a pena mesmo.

Claro que fiquei mal, mas também aproveitei para repassar tudo o que ocorreu (isso também tem suas vantagens, dá para tirar algo de bom de tudo, veja só)

Edward Blake
Membro Novato
# out/15 · Editado por: Edward Blake
· votar


Todo relacionamento tem um ciclo de euforia inicial e esfriamento depois de uns 3 ou 4 anos.

A maior babaquice do mundo é não saber lidar com isso e achar que, só porque as coisas não são como antes, você tem que terminar a relação e ir para a rua procurar outra "alma gêmea".

É a receita perfeita para chegar aos 40 pulando de galho em galho e ficar se lamentando depois porque não se esforçou um pouco mais para as coisas darem certo.

Snakepit
Veterano
# out/15 · Editado por: Snakepit
· votar


Edward Blake
Misturando alhos com bugalhos.

Nessa tua receita ninguém se separaria após 3 anos de relacionamento.

babaquice do mundo é não saber lidar com isso e achar que, só porque as coisas não são como antes, você tem que term

Nos ilumine com seu conhecimento Obi Wan!

Edward Blake
Membro Novato
# out/15
· votar


Snakepit
Nessa tua receita ninguém se separaria após 3 anos de relacionamento.

Por essas e outras que a Igreja proíbe o sexo antes do casamento. Mesmo que você passe anos namorando com alguém, ainda tem, depois de casar, mais 4 anos de putaria.

Nos ilumine com seu conhecimento Obi Wan!

Jogue fora a camisinha e siga rigorosamente a tabelinha. É um método bem eficaz de "reaquecimento".

sallqantay
Veterano
# out/15 · Editado por: sallqantay
· votar


Snakepit

O Edward Blake tá certo, é assim que a espécie humana se reproduz. Depois de 03 anos já tá com a prole encaminhada, aí separar é errado.

O caminho é um só: aceitação incondicional mesmo, ou chegar aos 40 pulando de galho em galho

Eu durmo tranquilo sabendo que fiz de tudo para ficar com quem julgava valer a pena. Esse é o sono dos justos

sandroguiraldo
Veterano
# out/15
· votar


Edward Blake
É a receita perfeita para chegar aos 40 pulando de galho em galho

Bem interessante isso, é um padrão que vejo se repetir muito entre amigos e parentes.

Tenho um primo, que deve ter uns 35 anos e nos últimos 15 anos passou por uns 4 relacionamentos, parece pouco, mas reflete exatamente isso que você disse; fica em torno de 3 ou 4 anos com cada uma e depois, quando bate o "cansaço" do relacionamento, termina, passa uma fase de "solteiro sim, sozinho nunca" e depois arruma outra.

Engraçado que embora ele more junto com a namorada, não pensa em casamento. No meu entendimento, já entra num relacionamento com plano B no gatilho.

Snakepit
Veterano
# out/15 · Editado por: Snakepit
· votar


sallqantay
O caminho é um só: aceitação incondicional mesmo, ou chegar aos 40 pulando de galho em galho

Cada caso é um caso, não da pra generalizar algo tão complexo que não segue absolutamente nenhum padrão lógico.

Aceitação obviamente faz parte, mas diferenças ocorrem e muitas vezes são inevitáveis além de imprevisíveis, como motivos profissionais.

Claro que o que Edward Blake falou se aplica a muita gente e até concordo, principalmente a nova geração mais metida a moderna onde chegar aos 40 levando a mesma vida que se tem aos 20 é um objetivo a ser cumprido. Mas não da pra generalizar.

Edward Blake
Por essas e outras que a Igreja proíbe o sexo antes do casamento.
Jogue fora a camisinha e siga rigorosamente a tabelinha.

Apesar de considerar o sexo muito importante numa relação, não tanto pelo ato, mas sim como medida de afeto e conexão entre o casal, não vejo como a solução magica também. Mas enfim, cada caso é um caso... pelo menos nunca pensei em terminar por algo relacionado a sexo. Ou a falta dele, que seja.

Jogar roleta russa com gravidez num relacionamento de risco acho um absurdo.

sallqantay
Veterano
# out/15
· votar


Snakepit

Eu não tenho como julgar por você: ou a mina vale a pena ou não vale.

O poder é de você

Snakepit
Veterano
# out/15
· votar


sallqantay
Eu não tenho como julgar por você: ou a mina vale a pena ou não vale.

Se tudo na vida fosse assim, preto ou branco, tudo seria mais fácil hauhauhauahauha.

sallqantay
Veterano
# out/15 · Editado por: sallqantay
· votar


Snakepit

mas é preto no branco mesmo, o sofrimento para mim é o de chegar até a decisão. Aí uma vez tomada, ela deve ser levada até as últimas consequências, sem olhar para trás (não que eu consiga fazer isso 100%...)

sallqantay
Veterano
# out/15
· votar


quer dizer, essa mina que eu estou ficando no momento, por exemplo. Eu estou levando a sério, eu nao saio de casa para encontrar ela se nao acreditasse que a coisa vai para frente.

Snakepit
Veterano
# out/15 · Editado por: Snakepit
· votar


sallqantay
não que eu consiga fazer isso 100%...

São questões complicadas. Como eu falei, não existe um padrão nem lógica. O que voce tem certeza agora pode não ser tão certo assim em questão de minutos.

Nossa cabeça não consegue raciocinar essas questões subjetivas de forma lógica... mulher nos vira de ponta cabeça, essa é a realidade. Inexplicável e nunca tinha passado por nada assim.

As distorções que nossa cabeça cria sobre questões sentimentais é assustadoras.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# out/15
· votar


Estou passando por isto. E estou muito triste.

Vou observar quanto tempo vai durar, e como vou reagir nas próximas semanas, meses, e depois posto aqui.

sallqantay
Veterano
# out/15
· votar


Snakepit
assustadoras

vertigem é legal

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# out/15
· votar


Estou na duvida entre negar a bad, e abraçar a bad.

Sei que cedo ou tarde vou esquecer tudo. Então não sei se aproveito a fragilidade emocional atual para viver a dolosora experiência de forma mais intensa possível. Ou se tento apenas 'segurar' tudo.

tenho medo de que 'segurar' vai fazer explodir na frente em algum momento. talvez seja como ansea. depois que vomita melhora.

sallqantay
Veterano
# out/15
· votar


abraçar a bad

Manda ver. Sofrência FTW

st.efferding
Membro
# out/15
· votar


in my humble opinion, trate a bad de uma vez, ferimento podre só incomoda, escarifique a parada e deixe cicatrizar

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# out/15 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


vocês tem razão, vou intensificar o negócio, e deixar sumir naturalmente. no lugar de 'bloquear'.

Konrad
Veterano
# out/15
· votar


Snakepit

Mantenha as postagens aqui no OT. Isso aqui é um zoológico, divertido.

Wuju Wu Yi

Não tem como pular as fases do processo, brother. Mantenha-se ocupado.

sandroguiraldo
Veterano
# out/15
· votar


Tem horas em que a bad é good.

Edward Blake
Membro Novato
# out/15 · Editado por: Edward Blake
· votar


Snakepit
Apesar de considerar o sexo muito importante numa relação, não tanto pelo ato, mas sim como medida de afeto e conexão entre o casal, não vejo como a solução magica também. Mas enfim, cada caso é um caso... pelo menos nunca pensei em terminar por algo relacionado a sexo. Ou a falta dele, que seja.

Anote porque eu só vou dizer uma vez.

Relação conjugal se resume a duas coisas: afinidade psicológica e atração sexual. Nada mais.

Ninguém termina com ninguém por ressentimento, brigas, diferenças, "erros", etc., nem nada do tipo. Isso são apenas desculpas, não motivos.

Toda namorada minha sempre teve certas atitudes e comportamentos que, se eu visse um terceiro fazendo, recriminaria na hora e o acharia uma criatura altamente desprezível. Mas como é minha mulher, tenho um viés naturalmente favorável a ela e não dou a mínima. Na verdade, acho até engraçado e quase sempre dou risada.

Ou, para usar uma metáfora, quando a mesa está bem servida, ninguém para para olhar os defeitos do garçom.

Então... a menos que você e/ou a sua senhorita tenham mudado de personalidade da água para o vinho nos últimos tempos (o que eu acho improvável), o problema é de natureza sexual mesmo.

Faça a experiência com a tabelinha e volte aqui depois para contar como foi.

One More Red Nightmare
Veterano
# out/15
· votar


fuck me, acho que o josé pode estar certo

Snakepit
Veterano
# out/15 · Editado por: Snakepit
· votar


Edward Blake
Agradeço a ajuda. Não vou dizer que discordo de voce pois acho que vc tem pontos validos. Mas acho que existe muito mais além disso, não da pra simplificar um relacionamento dessa forma, apenas como afinidade e sexo.

Tão simplista que não se aplica a mim, creio eu.

Não queria expor os motivos por achar muito pessoal, mas o problema é o trabalho dela. Um ano atras ela começou a viajar para o exterior por motivos profissionais. No começo estava na boa, viagens curtas e eu considerava "férias", na volta era uma farra. Mas hoje esta complicando e são 4 meses seguidos longe.

Pra piorar existe uma chance real de ela se mudar de vez para o exterior em 2 anos.

O que sobrou é a vontade de continuarmos juntos, pois quando estamos juntos tudo é perfeito. Mas a situação é essa que eu falei... e não é fácil. O que resta é terminar, relacionamento Skype, ou eu me opor ao plano profissional dela. Mas eu não quero ser o namorado/marido que manda ela largar tudo pra ficar comigo, muito pelo contrário. Sempre apoiei...

Faça a experiência com a tabelinha e volte aqui depois para contar como foi.

Se fala tabelinha sem anti concepcional, sem chances. Gravidez nessa situação... e isso é outro problema, pois pra ela em menos de 5 anos sem chance de querer ter filho, exatamente pelos motivos que eu falei acima.

faith_girl
filho n resolve nada, no máximo só complica tudo.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/15
· votar


Edward Blake
Então... a menos que você e/ou a sua senhorita tenham mudado de personalidade da água para o vinho nos últimos tempos (o que eu acho improvável), o problema é de natureza sexual mesmo.

Brocha ou corno? É isso que você está querendo dizer?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Efeitos do término do namoro