sobre pessoas que descem do carro e deixam o vidro aberto.

Autor Mensagem
rodsom
Veterano
# mai/12 · Editado por: rodsom
· votar


snowwhite
fala e me dá ordens
tamo falando de carro, nao de marido

edit: te gosto

qew
Veterano
# mai/12 · Editado por: qew
· votar


rodsom
sim, da choque nos ladroes que tentam quebrar, e talz

Hahaha e o melhor: pra abrir/fechar é só apertar um botão

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


hahahahah
Brincadeira. Normal. Eu tive um ( não lembro qual era, talvez o Vectra) que falava quando o cinto não estava colocado. E o carro é todo automático mesmo. Quando a gente bate a porta ele fecha os vidros e trava as portas depois que começa a andar. Quando saio dele, é só ligar o alarme e trava tudo. E tem o GPS com aquela voz infernal. Odeio GPS.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


rodsom

fala e me dá ordens
tamo falando de carro, nao de marido

edit: te gosto


xD

Les Guitar
Veterano
# mai/12
· votar


Meu professor me contou sobre um aluno de um cursinho que ia sempre pras aulas no carro dele. Pleno verão, média de 40ºC, todo o carro fechado. Certa vez um aluno desse cursinho pegou carona com esse cara e descobriu que o mesmo não tinha ar condicionado. A mediocridade da raça humana é fuderosa.

snowwhite
Odeio GPS.

Uma vez peguei carona com um amigo pra ir a um aniversário. O pai dele tinha comprado um GPS e ele programou o destino. O final da história é eu e esse amigo no lugar errado, pois o lugar tinha duas sedes.

Tamehiro
Veterano
# mai/12
· votar


eu jogo ovo dentro, na moral

rodsom
Veterano
# mai/12
· votar


Les Guitar
por isso eu digo. mapa>>>>GPS

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Les Guitar

Uma vez peguei carona com um amigo pra ir a um aniversário. O pai dele tinha comprado um GPS e ele programou o destino. O final da história é eu e esse amigo no lugar errado, pois o lugar tinha duas sedes.
E eu tava nos Estados Unidos atrasada pra ir pro aeroporto. MAs o bicho nos levou pra uns matos onde funcionava um aeroporto mequetrefe da cidade.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


rodsom

mapa>>>>GPS


sinalização de qualidade >>>>> mapa >>>>>>GPS>>>>> meu senso de direção hahaha

rodsom
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite
tiozinho que manda ir reto toda vida e virar á direita>>>>>>sinalização de qualidade >>>>> mapa >>>>>>GPS>>>>> seu senso de direção>>>>malmsteen

snowwhite
Veterano
# mai/12 · Editado por: snowwhite
· votar


rodsom

motora particular qualificado >>>>>> tiozinho que manda ir reto toda vida e virar á direita>>>>>>sinalização de qualidade >>>>> mapa >>>>>>GPS>>>>> meu senso de direção>>>>malmsteen>>>>>> para nossa alegria

rodsom
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite
morar em cidade pequena>>>>>>>>>precisar disso tudo aí

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


rodsom

morar em cidade pequena>>>>>>>>>precisar disso tudo aí

Verdade.

Mas o pior não é quando a gente está na nossa cidade e sim na cidade dos outros. Aí o bicho pega. Se for num monstrengo como SP ou Cidade do México então....<O>

Atom Heart Mother
Veterano
# mai/12
· votar


meu carro é conversível.

flww

rodsom
Veterano
# mai/12
· votar


Atom Heart Mother
conversivel tambem tem vidro

CindyFerrari
Veterano
# mai/12
· votar


rodsom
vou fazer melhor. vou colocar um choquinho na maçaneta da porta que só desativa com o vidro fechado. vai ser altamente true ver o folgado tomar choque. pena que a primeira vitima vai ser meu afilhado.
Altamente tr00 mesmo viu... Seu afilhado ainda é criança? Às vezes, as criancinhas precisam de um incentivo mais forte pra aprender.
^^

snowwhite
Que carro vc tem?
O_o

CindyFerrari
Veterano
# mai/12
· votar


motora particular qualificado >>>>>> tiozinho que manda ir reto toda vida e virar á direita>>>>>>sinalização de qualidade >>>>> mapa >>>>>>GPS>>>>> meu senso de direção>>>>malmsteen>>>>>> para nossa alegria
x2

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


CindyFerrari

Que carro vc tem?
O_o


Neste momento temos um Peugeotzinho 207 e um Chevrolet Cruze. Por quê?

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


CindyFerrari

vou fazer melhor. vou colocar um choquinho na maçaneta da porta que só desativa com o vidro fechado. vai ser altamente true ver o folgado tomar choque. pena que a primeira vitima vai ser meu afilhado.

Altamente tr00 mesmo viu... Seu afilhado ainda é criança? Às vezes, as criancinhas precisam de um incentivo mais forte pra aprender.
^^


o.O

Atom Heart Mother
Veterano
# mai/12
· votar


rodsom

Não no meu.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Atom Heart Mother
Não no meu.


Tu tem um deste?

Ou um deste?

rodsom
Veterano
# mai/12
· votar


CindyFerrari
Seu afilhado ainda é criança?
tem 5 anos.

Às vezes, as criancinhas precisam de um incentivo mais forte pra aprender.
exacto. te gosto

TG Aoshi
Veterano
# mai/12
· votar


Eu fecho até do ônibus/lotação, quando pego última viagem.

[/nice guy]

TG Aoshi
Veterano
# mai/12
· votar


Eu fecho até do ônibus/lotação, quando pego última viagem.

[/cobrador]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sobre pessoas que descem do carro e deixam o vidro aberto.