Autor |
Mensagem |
rodsom Veterano |
# mai/12 · Editado por: rodsom
· votar
snowwhite fala e me dá ordens tamo falando de carro, nao de marido
edit: te gosto
|
qew Veterano |
# mai/12 · Editado por: qew
· votar
rodsom sim, da choque nos ladroes que tentam quebrar, e talz
Hahaha e o melhor: pra abrir/fechar é só apertar um botão
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
hahahahah Brincadeira. Normal. Eu tive um ( não lembro qual era, talvez o Vectra) que falava quando o cinto não estava colocado. E o carro é todo automático mesmo. Quando a gente bate a porta ele fecha os vidros e trava as portas depois que começa a andar. Quando saio dele, é só ligar o alarme e trava tudo. E tem o GPS com aquela voz infernal. Odeio GPS.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
rodsom
fala e me dá ordens tamo falando de carro, nao de marido
edit: te gosto
xD
|
Les Guitar Veterano |
# mai/12
· votar
Meu professor me contou sobre um aluno de um cursinho que ia sempre pras aulas no carro dele. Pleno verão, média de 40ºC, todo o carro fechado. Certa vez um aluno desse cursinho pegou carona com esse cara e descobriu que o mesmo não tinha ar condicionado. A mediocridade da raça humana é fuderosa.
snowwhite Odeio GPS.
Uma vez peguei carona com um amigo pra ir a um aniversário. O pai dele tinha comprado um GPS e ele programou o destino. O final da história é eu e esse amigo no lugar errado, pois o lugar tinha duas sedes.
|
Tamehiro Veterano |
# mai/12
· votar
eu jogo ovo dentro, na moral
|
rodsom Veterano |
# mai/12
· votar
Les Guitar por isso eu digo. mapa>>>>GPS
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Les Guitar
Uma vez peguei carona com um amigo pra ir a um aniversário. O pai dele tinha comprado um GPS e ele programou o destino. O final da história é eu e esse amigo no lugar errado, pois o lugar tinha duas sedes. E eu tava nos Estados Unidos atrasada pra ir pro aeroporto. MAs o bicho nos levou pra uns matos onde funcionava um aeroporto mequetrefe da cidade.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
rodsom
mapa>>>>GPS
sinalização de qualidade >>>>> mapa >>>>>>GPS>>>>> meu senso de direção hahaha
|
rodsom Veterano |
# mai/12
· votar
snowwhite tiozinho que manda ir reto toda vida e virar á direita>>>>>>sinalização de qualidade >>>>> mapa >>>>>>GPS>>>>> seu senso de direção>>>>malmsteen
|
snowwhite Veterano |
# mai/12 · Editado por: snowwhite
· votar
rodsom
motora particular qualificado >>>>>> tiozinho que manda ir reto toda vida e virar á direita>>>>>>sinalização de qualidade >>>>> mapa >>>>>>GPS>>>>> meu senso de direção>>>>malmsteen>>>>>> para nossa alegria
|
rodsom Veterano |
# mai/12
· votar
snowwhite morar em cidade pequena>>>>>>>>>precisar disso tudo aí
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
rodsom
morar em cidade pequena>>>>>>>>>precisar disso tudo aí
Verdade.
Mas o pior não é quando a gente está na nossa cidade e sim na cidade dos outros. Aí o bicho pega. Se for num monstrengo como SP ou Cidade do México então....<O>
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mai/12
· votar
meu carro é conversível.
flww
|
rodsom Veterano |
# mai/12
· votar
Atom Heart Mother conversivel tambem tem vidro
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
rodsom vou fazer melhor. vou colocar um choquinho na maçaneta da porta que só desativa com o vidro fechado. vai ser altamente true ver o folgado tomar choque. pena que a primeira vitima vai ser meu afilhado. Altamente tr00 mesmo viu... Seu afilhado ainda é criança? Às vezes, as criancinhas precisam de um incentivo mais forte pra aprender. ^^
snowwhite Que carro vc tem? O_o
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
motora particular qualificado >>>>>> tiozinho que manda ir reto toda vida e virar á direita>>>>>>sinalização de qualidade >>>>> mapa >>>>>>GPS>>>>> meu senso de direção>>>>malmsteen>>>>>> para nossa alegria x2
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
CindyFerrari
Que carro vc tem? O_o
Neste momento temos um Peugeotzinho 207 e um Chevrolet Cruze. Por quê?
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
CindyFerrari
vou fazer melhor. vou colocar um choquinho na maçaneta da porta que só desativa com o vidro fechado. vai ser altamente true ver o folgado tomar choque. pena que a primeira vitima vai ser meu afilhado.
Altamente tr00 mesmo viu... Seu afilhado ainda é criança? Às vezes, as criancinhas precisam de um incentivo mais forte pra aprender. ^^
o.O
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mai/12
· votar
rodsom
Não no meu.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Atom Heart Mother Não no meu.
Tu tem um deste?
Ou um deste?
|
rodsom Veterano |
# mai/12
· votar
CindyFerrari Seu afilhado ainda é criança? tem 5 anos.
Às vezes, as criancinhas precisam de um incentivo mais forte pra aprender. exacto. te gosto
|
TG Aoshi Veterano |
# mai/12
· votar
Eu fecho até do ônibus/lotação, quando pego última viagem.
[/nice guy]
|
TG Aoshi Veterano |
# mai/12
· votar
Eu fecho até do ônibus/lotação, quando pego última viagem.
[/cobrador]
|