Autor |
Mensagem |
-Toolbar- Veterano |
# mai/12
Eu começo a ver gente postando toiss, e sei lá o que. Vou pesquisar e ver que é uma música de uma dupla sertaneja.
Até postaria aqui, mas eu não quero ficar divulgando tal merda em um fórum de qualidade musical.
Ao ver o vídeo OFICIAL, aparece a legenda da música, que diz AGENTE ao invés de a gente. Muito profissional!
O que eu fico puto é que vai surgindo uns qualquer uns por aí! Ou são duplas que tem amizade com o Neymar, ou tem dinheiro pra pagar pra ele. Aí o Neymar faz a dancinha depois de um gol e tá aí! Mais um sucesso! Não precisa ser bom, basta ter a aprovação do Neymar. Estamos em tempos que as pessoas não tem seus próprios gostos, não são originais, precisam se basear nos gostos de outro e escutar o que está na moda.
Ainda pra fazer sucesso colocam o Neymar no clipe inteiro!!!
No final fico me perguntando o que diabos seria Toiss...
Segue a explicação de um usuário do Youtube nos comentários:
"Toiss, é como se fosse "Nois", tipo... é nois, ai eles adotaram o é Toiss"
=l
Leia essa explicação em voz alta. Sério, eu senti vergonha.
Abraços!
|
Bob Mauley Veterano |
# mai/12
· votar
Até postaria aqui, mas eu não quero ficar divulgando tal merda em um fórum de qualidade musical.
nego só fala de guns aqui, pode ficar tranquilo rapá o/
|
Bob Mauley Veterano |
# mai/12
· votar
E "Toiss" vem de ToissTori o/
|
QUARESMA Veterano |
# mai/12
· votar
é toiss
|
Alexandre.M Veterano |
# mai/12 · Editado por: Alexandre.M
· votar
que merda... seria esse o video oficial?
já dizia renato russo:
Desde pequenos nós comemos lixo Comercial e industrial Mas agora chegou nossa vez Vamos cuspir de volta o lixo em cima de vocês
|
François Quesnay Veterano |
# mai/12 · Editado por: François Quesnay
· votar
é um role do lek zika neymar
eh #toiss, ta sert0?
flw
___
Ousadia e Alegria
|
wild.man Veterano |
# mai/12
· votar
Neymar destruindo o país.
|
weslleyhm Veterano |
# mai/12
· votar
tomara que que ele quebre a perna até quarta feira que vem to rezando pra isso VAI CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
SODAPOP Veterano |
# mai/12
· votar
menage a toiss
|
ROo Veterano |
# mai/12
· votar
Que merda. Mas não concordo com algumas coisas, todos nós somos influenciados diariamente por diversas fontes, sempre fomos e sempre seremos, é uma questão social/cultural normal. A diferença está no que você faz com o que apreende, eu cago e ando pra isso aí. E sempre houve porcaria em diversas épocas da música ocidental e as porcarias geralmente são esquecidas, é só quem consegue ter algum discernimento musical não ficar espalhando... deixa quieto que morre pela efemeridade que lhe é característica.
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
já dizia renato russo:
vamos celebrar a estupidez
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/12
· votar
Não sei o que vem a ser mais deprimente. Essa bandinha com essa música, o fato de um mongolino igual o neymar fazer sucesso, ou o pessoal citando renato russo como se fosse um contraste na qualidade. :P
|
rodsom Veterano |
# mai/12
· votar
o que eu nao aguento é que toda musica hoje tem que ser arrocha. que q nao inventa um trem diferente?
|
Alexander DeLarge Veterano |
# mai/12
· votar
País de merda.
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive pessoal citando renato russo
realmente, este tópico não é merecedor de uma citação de um cara tão genial assim, aqui, no máximo é digno de Olavo de Carvalho.
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/12
· votar
Ou são duplas que tem amizade com o Neymar
para mim essas amizades surgem nos contratos dos empresarios
|
Alexandre.M Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive ou o pessoal citando renato russo como se fosse um contraste na qualidade. :P não entendi
fernando tecladista para mim essas amizades surgem nos contratos dos empresarios será que essas duplinha e bandinha de merda tem grana pra fazer contrato? hauhsuahushuahsuhaushuahsuhauhshua
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
alexandremilitao1 não entendi Ele não gosta de Legião.
Nem me ao trabalho de ver o vídeo. u.u
|
# mai/12
· votar
Quem não gosta de Legião Urbana não é gente, é lixo.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Alexander DeLarge O Wanderer é legal... ^^
|
# mai/12
· votar
CindyFerrari Nos momentos em que não está sendo um boçal... sim, ele é.
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/12
· votar
alexandremilitao1 será que essas duplinha e bandinha de merda tem grana pra fazer contrato?
é simples: tudo que entrar após a ultima dancinha do neymar reparte meio a meio
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/12
· votar
É o Neymar que inventou isso ai, ao invés de falar "É nóis" ele fala "É Toiss". Essas bandas começaram a copiar a gíria dele só pra tentarem seus 5 minutos de fama hahaha
Só lembro do jogo contra o Juan Aurich na Libertadores, aquele dilúvio e eu lá no Pacaembu, Ney pega na bola, mete gol, e sai fazendo o Toiss (T com o braço) pra galera, eu sem saber fui na onda, depois fui pesquisar pra ver o que era! hahaha
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/12
· votar
CindyFerrari Ó, valeu moça. =)
Alexander DeLarge Valeu tb, acho. Hahahah!
Mas é, legião é tenso. :P
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive legião é tenso
Porra cara... assim eu sou obrigado a te negativar =/
|
bblmanda Veterano |
# mai/12
· votar
quando a gente acha que já apareceu ''música'' ruim, aparece mais uma! isso é a cultura brasileira
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/12
· votar
-Toolbar- Estamos em tempos que as pessoas não tem seus próprios gostos, não são originais, precisam se basear nos gostos de outro e escutar o que está na moda.
Aham! Agora conte-me quando que isso foi diferente na história de nossa sociedade moderna?
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mai/12
· votar
Toiß.
|
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
Toiß.
Toiſſ
|