Se pudesse voltar a infância, pensaria menos besteira e aproveitaria mais o 'nao ter o que faze

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


François Quesnay
filha do Geisel?

Fui coleguinha de sala do sobrinho do Médici.

Alexander DeLarge
Veterano
# mai/12
· votar


Pobre é foda. Tem que trabalhar feito condenado pra não morrer de fome e por isso quer obrigar todas as pessoas do mundo a fazerem o mesmo.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


qew
Sei lá, satisfação pessoal... o cara ganha MESADA velho =P
Hm, sei não fi. No lugar do cara, vc tb provavelmente não ia achar a idéia de trampar 8 horas por dia pra ganhar menos do que o que já cai na sua conta mesmo só por satisfação pessoal, uma idéia muito proveitosa.

Mas cada caso é um caso, tb. Essas coisas dependem mto do relacionamento q a pessoa tem com os pais em casa e etc.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Alexander DeLarge
Pobre é foda. Tem que trabalhar feito condenado pra não morrer de fome e por isso quer obrigar todas as pessoas do mundo a fazerem o mesmo.
Pois é. Não carregar saco nas costas e nem usar a enxada sol a sol é quase um crime.

Diablo Branco
Veterano
# mai/12
· votar


O legal de ser criança é que tudo é novidade... Quando você quebra o braço pela primeira vez, o primeiro beijo, quando você dá o primeiro voo hahaaaa

Quando já estas velho, tudo fica chato, é como ler o mesmo livro milhares de vezes!!! Acho que fui meio ignorante e imbecil nesse comentário =P

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Diablo Branco

Quando já estas velho, tudo fica chato, é como ler o mesmo livro milhares de vezes!!! Acho que fui meio ignorante e imbecil nesse comentário =P

Sei que muita gente mais velha não pensa assim, mas eu sinto isto às vezes. Tô de saco cheio de um monte de coisas repetitivas e pior: quemnasce depois da gente sempre acha que está sendo original e a gente deve ter paciência e achar lindinho. ;)

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar


Diablo Branco
primeiro beijo
Na infância? Mas neeeeeemm!!
Pra ser um pivete de verdade não se brinca com as meninas. Não desse jeito.

Infância de verdade é não pensar em putaria porque já está ocupado o suficiente acertando mamonas no coleguinha.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Viciado em Guarana

Na infância? Mas neeeeeemm!!
Pra ser um pivete de verdade não se brinca com as meninas. Não desse jeito.

Infância de verdade é não pensar em putaria porque já está ocupado o suficiente acertando mamonas no coleguinha.


Positivado 100% guri supimpa!

Bob do recife
Veterano
# jun/12
· votar


infancia pensando em putaria é viver a mesma bosta que os guris de hoje vivem.
Com 11 anos já estao em Matinês beijando um bucado de boca suja de salgadinho e se achando fodas.

Infancia boa era quando se fazia guerrinha de sexo contra as meninas, com o velho club do bolinha, onde meninas nao sao bem vindas (hoje a gente pensa, WTF? club cheio de macho fedido?)

Infancia é inocencia e viver um mundo novo a cada dia...

cara, mó saudade que eu tenho dessa epoca, na boa...
correr no shopping, gritar, se jogar no chão, chorar, pular, quebrar as coisas, pedir e levar um grande NAO do pai, pensar em o que ser quando crescer, andar no colo da mãe, andar no colo das amigas da mãe, olhar o mundo de baixo pra cima e pensar que tudo é O MAXIMO!

nostalgia feelings total agora

Alexander DeLarge
Veterano
# jun/12
· votar


infancia pensando em putaria é viver a mesma bosta que os guris de hoje vivem.
Com 11 anos já estao em Matinês beijando um bucado de boca suja de salgadinho e se achando fodas.

Infancia boa era quando se fazia guerrinha de sexo contra as meninas, com o velho club do bolinha, onde meninas nao sao bem vindas (hoje a gente pensa, WTF? club cheio de macho fedido?)

Infancia é inocencia e viver um mundo novo a cada dia...

cara, mó saudade que eu tenho dessa epoca, na boa...
correr no shopping, gritar, se jogar no chão, chorar, pular, quebrar as coisas, pedir e levar um grande NAO do pai, pensar em o que ser quando crescer, andar no colo da mãe, andar no colo das amigas da mãe, olhar o mundo de baixo pra cima e pensar que tudo é O MAXIMO!

nostalgia feelings total agora


HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Diablo Branco
Veterano
# jun/12
· votar


Viciado em Guarana

Mas meu primeiro beijo foi na infância cara, e pode apostar, não tinha nenhuma malícia ou coisas do gênero, gostava de uma guria legal, porque eramos amigos, gostava da companhia dela, de brincar com desenhos e essas coisas. O pessoal é que malda as coisas =/

qew
Veterano
# jun/12
· votar


Wanderer on the Offensive
uma idéia muito proveitosa.

Pois é, já pensei nisso... mas a falta de noção do cara é demais.

E a minha chatisse tb =P

bblmanda
Veterano
# jun/12
· votar


bá, era bom demais *-* e com 5 anos eu tinha namoradinho hahaha

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/12
· votar


e com 5 anos eu tinha namoradinho
hehehehe!
Esse é o tipo de garota que eu quero pra casar!

bblmanda
Veterano
# jun/12
· votar


Viciado em Guarana
hahahaha foi o único namorado que eu tive até hoje

Les Guitar
Veterano
# jun/12
· votar


Viciado em Guarana
Pra ser um pivete de verdade não se brinca com as meninas. Não desse jeito.


Verdade. Os guris que andavam com as gurias no recreio eram afeminados e brincavam de boneca com elas.

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/12
· votar


Por um lado eu reconheço que essa história de que o trabalho dignifica o homem é bobagem, e por isso não tenho meios para criticar o sujeito de familia rica que não precisa trabalhar nem nada. Mas eu certamente me sentiria um coxinha imbecil se fizesse isso, me desagrada muito a ideia de viver dependendo de outrem. Mas isso é meu, não sei porque penso dessa maneira. E o bob do recife devia ficar calado e parar de envergonhar sua família.

brunohardrocker
Veterano
# jun/12
· votar


Acho que o verdadeiro contexto dessa frase "o trabalho dignifica o homem" se perdeu pela história.
Hoje essa frase vem sendo interpretada como uma 'afronta a liberdade', como uma ideia repressora...
Mas eu interpreto ela de um outro ponto de vista, e que pra mim faz muito sentido. Ela não é um mandamento, ela não é uma regra. Ela simplesmente explica uma determinada 'coisa'. Mas eu não gostaria de compartilhar e não ser compreendido, então paro por aqui.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se pudesse voltar a infância, pensaria menos besteira e aproveitaria mais o 'nao ter o que faze