Se pudesse voltar a infância, pensaria menos besteira e aproveitaria mais o 'nao ter o que faze

Autor Mensagem
Bob do recife
Veterano
# mai/12


pensaria menos em sexo, beijar, crescer, dinheiro, enfim..

e aproveitaria mais essa fase tão boa, sem responsabilidades, preocupado apenas quando Goku derrotará Freeza, ou se o Seya vai conseguir salvar a Saori... =/
Aaahh como eu queria voltar a aproveitaar beeeeeem mais... =/

Topico nostalgico e com meu mimimi.

Boa madruga =*

Bob do recife
Veterano
# mai/12
· votar


porque faltou o R no fim do meu titulo?
ficou parecendo que sou analfabeto incluido digitalmente.. ¬¬


#prevejo piadas infames

Bob do recife
Veterano
# mai/12
· votar


forever alone, só tem eu, LITERALMENTE, online no forum inteiro!

=/

Bob Mauley
Veterano
# mai/12
· votar


pensaria menos em sexo, beijar

hahahaha

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


Esses Bob's se entregam...

Alexander DeLarge
Veterano
# mai/12
· votar


Tosco.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar


Não, não aproveitaria porra nenhuma.

Se você voltasse para aquela época com a mentalidade que tinha nela, faria tudo igual sem mudar uma vírgula.
E se voltasse para quela época com a mentalidade e malícia que tens hoje, tu estragaria a sua infância com tanto conhecimento, como se faz hoje em dia.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Sei lá, esses papinhos de "queria voltar à infância" sempre me pareceram coisa de gente que não teve brinquedos suficientes.

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


preocupado apenas quando Goku derrotará Freeza, ou se o Seya vai conseguir salvar a Saori... =/

Nossa, ainda bem que minha infância não foi assim.
Fui fisicamente e mentalmente saudável nessa época.

Filhada
Veterano
# mai/12
· votar


Viciado em Guarana
Gostei!

brunohardrocker
Herege!

weslleyhm
Veterano
# mai/12
· votar


nem sofro, enquanto vocês pobres adultos estão se matando de trabalhar, eu um adolescente vagabundo estou aqui nas custas dos meus pais o dia inteiro pensando bobagens, e sabe oque é melhor os ônibus estão de greve e eu nem fui pra escola hehhe
morram de inveja
huahuahuahuahuahua

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Era bom mesmo ver os Flintstones, Jetsons, Túnel do Tempo e Perdidos no Espaço. Meu único stress era nunca saber quando seria a próxima surra.

Rafa-Ban
Veterano
# mai/12
· votar


haha uma das minhas principais preocupações era arrumar bola pra jogar e também não perder a partida do campeonato pro time do outro quarteirão

François Quesnay
Veterano
# mai/12
· votar


nunca saber quando seria a próxima surra.

filha do Geisel?

François Quesnay
Veterano
# mai/12
· votar


se eu pudesse voltar à infância, não desistiria do futebol.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite
Meu único stress era nunca saber quando seria a próxima surra.

Ouch. Deve ter sido tenso, isso. :(

qew
Veterano
# mai/12
· votar


weslleyhm
morram de inveja

um adolescente vagabundo

Nossa cara, não dá nem pra expressar toda minha inveja...


Tem um cara na facul que me irrita, o cara tem mais de 20, não trabalha, até grana pra por gasolina pra ele ir pra facul é o pai que dá... claro cuidar da minha vida é besteira, mas é que chega a incomodar o jeito de vagabundo do cara, acha que vai viver assim pra sempre, nem nota do fdp presta pra tirar.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


qew
Tem um cara na facul que me irrita, o cara tem mais de 20, não trabalha, até grana pra por gasolina pra ele ir pra facul é o pai que dá... claro cuidar da minha vida é besteira, mas é que chega a incomodar o jeito de vagabundo do cara, acha que vai viver assim pra sempre, nem nota do fdp presta pra tirar.

Tem uma pá de gente assim fi, não vejo nada de mais. Não é pq o cara fez 18 anos que ele tem que necessariamente ir pegar na enxada ué.

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
. Não é pq o cara fez 18 anos

Pois é, mas estar com mais de 20 sem ter nem uma carteira de trabalho e dizer de boca cheia que nunca trabalhou deveria ser preocupante, pelo menos.

Bob Mauley
Veterano
# mai/12
· votar


qew

Tem um cara na facul que me irrita, o cara tem mais de 20, não trabalha, até grana pra por gasolina pra ele ir pra facul é o pai que dá... claro cuidar da minha vida é besteira, mas é que chega a incomodar o jeito de vagabundo do cara, acha que vai viver assim pra sempre, nem nota do fdp presta pra tirar.

Ser vagabundo não é ser playba sustentado pelos pais, nao confunda as coisas o/

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


qew
Nah. É normal fi. A maioria dos meus amigos só começou a trabalhar depois de formados e com 25 +

Bob Mauley
Veterano
# mai/12
· votar


star com mais de 20 sem ter nem uma carteira de trabalho e dizer de boca cheia que nunca trabalhou

repito: isso não é um vagabundo trú o/

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
A maioria dos meus amigos só começou a trabalhar depois de formados e com 25 +

Hahaha mas aí, vocês se orgulhavam disso?

O lance me incomoda no momento que sempre que alguém fala "po acordei cedo", ou "nossa, mó saco lá no trampo hoje" o cara ter que dizer "hahaha se fodeo, é tão bom não precisar trabalhar, acordei tarde hoje"

Bob Mauley
repito: isso não é um vagabundo trú o/

Isso aí, conheço uns vagabundos que são trús!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


qew
Hahaha mas aí, vocês se orgulhavam disso?

O lance me incomoda no momento que sempre que alguém fala "po acordei cedo", ou "nossa, mó saco lá no trampo hoje" o cara ter que dizer "hahaha se fodeo, é tão bom não precisar trabalhar, acordei tarde hoje"

Acho que daí nem tanto. Eu particularmente nunca fui muito de fazer isso, no máximo falei com alguns amigos "cara, vc é louco de pegar este trampo, eu no seu lugar não faria isso não", quando alguém aparecia com um emprego com salário ou condições bem ruins.

François Quesnay
Veterano
# mai/12 · Editado por: François Quesnay
· votar


Tem um cara na facul que me irrita, o cara tem mais de 20, não trabalha, até grana pra por gasolina pra ele ir pra facul é o pai que dá... claro cuidar da minha vida é besteira, mas é que chega a incomodar o jeito de vagabundo do cara, acha que vai viver assim pra sempre, nem nota do fdp presta pra tirar.

se o cara não precisa trabalhar, por que ele se sujeitaria a tal?


é claro, que se o pai dele estiver suando num ritmo escroto pra bancá-lo é outra história.

jbn1
Veterano
# mai/12
· votar


eu faria as mesmas cagadas, iria me arrepender de todas elas, mas passaria

Dental Floss Tycoon
Veterano
# mai/12
· votar


Fala aí, pai de família, dois filho pra sustentá, mundo cão.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Ouch. Deve ter sido tenso, isso. :(

E como.

weslleyhm
Veterano
# mai/12
· votar


qew
se é de mim que você tá falando vamos com calma, eu só tenho 15 anos, no meu perfil tá errado blza
se não for comigo ignore esse tópico

qew
Veterano
# mai/12
· votar


weslleyhm

Se vc ler tudo, vai ver que não é com você.

François Quesnay
se o cara não precisa trabalhar, por que ele se sujeitaria a tal?

Sei lá, satisfação pessoal... o cara ganha MESADA velho =P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se pudesse voltar a infância, pensaria menos besteira e aproveitaria mais o 'nao ter o que faze