O tópico do coitadismo

Autor Mensagem
Alexander DeLarge
Veterano
# mai/12


Oi, você que apoia cotas raciais.

Oi, você que defende a igualdade dos sexos.

Oi, você que prega a normalidade do homossexualismo.

Oi, você que pensa brilhantemente que a cura para uma repressão é invertê-la.

Esse é o teu tópico.

Exemplos de como o ser humano usa o politicamente correto como pretexto pra ser retardado:

http://jc3.uol.com.br/blogs/blogdotorcedor/canais/noticias/2012/05/19/ brahma_desrespeita_o_sport_e_nordestinos_em_video_131124.php

http://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/noticias/2012/05/17/C onar-pune-Du-Loren--Fiat-e-Peugeot.html

http://www.administradores.com.br/informe-se/marketing/escurecer-a-pel e-e-racismo/54848/

O que está acontecendo com a humanidade?

Bom meio-dia.

Roy.Mustang
Veterano
# mai/12
· votar


post por pena

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


Excelente.

Boa parte desses engajamentos são por pura vaidade perante o politicamente correto ou são originados de uma minoria hipócrita.

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Eu defendo o Guns N'Roses, conta?

Scrutinizer
Veterano
# mai/12 · Editado por: Scrutinizer
· votar


Defendo a superioridade dos homossexuais. Héteros imundos.

qew
Veterano
# mai/12
· votar


superioridade das homossexuais

Tags lesbians >

Les Guitar
Veterano
# mai/12
· votar


O fato de muitos negros considerarem o termo "negão" pejorativo seria um coitadismo?

Não faz sentido.

Alexander DeLarge
Veterano
# mai/12
· votar


Les Guitar
É o aumentativo da designação da "raça" deles. Pejorativo é meu falo fantasiado de abóbora.

Les Guitar
Veterano
# mai/12
· votar


Alexander DeLarge

Eu concordo, mas já conheci gente que se ofendia com o termo. Tem muito negro que não gosta de ser chamado assim, afinal um colono também se ofenderia se o chamassem de alemão...

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


mimimi sou branco de direita e voto no serra

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


tambourine man

leio a veja, assisto Datena e coloco "conservador de direita" no orkut o/

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/12
· votar


Oi, você que acha que entende alguma coisa de política só porque discorda dos xaropes da esquerda (sem nem saber porque).

Scrutinizer
Veterano
# mai/12
· votar


Black Fire
Oi, você tá bem?

Piano ON GRACE
Veterano
# mai/12
· votar


leio a veja, assisto Datena e coloco "conservador de direita" no orkut o/


ah então é isso que diz o topico

Alexander DeLarge
Veterano
# mai/12
· votar


Por que os inteligentes não postaram no tópico ainda?

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Les Guitar

Eu concordo, mas já conheci gente que se ofendia com o termo. Tem muito negro que não gosta de ser chamado assim, afinal um colono também se ofenderia se o chamassem de alemão...


Aí é que está. Negro é a raça. Alemão é nacionalidade, assim como gringo é italiano. Sós e formos separar entre brancos e pretos, mesmo assim tem os asiáticos amarelos e outras coisas como aborígenes e índios etc.
Mas alemão e italiano que são nossas maiores colônias aqui jamais se ofedeu com isto. Muito pelo contrário, chamar os filhos de "meu alemãozinho", "gringuinho" ou ter apelidos relacionados com isto depois de adulto nunca foi considerado pejorativo. É normal. As pessoas são diferentes e deveriam naturalmente ser adjetivas por conta disto sem se sentirem ofendidas! Mas os negros são diferentes. Eles podem se chamar assim entre eles,mas quando são outras pessoas que os chamam, apelam para o coitadismoe se mostram ofendidos.
Uma vez fui chamada de branca azeda por uns negros assim do nada no meio da rua. É o mesmo que chamá-los de negros fedorentos. Mas eu não posso me ofender, porque eu tenho uma dívida histórica com eles.

snowwhite
Veterano
# mai/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Alexander DeLarge
Por que os inteligentes não postaram no tópico ainda?

Porque este assunto é exaustivamente reprisado e não chegamos a lugar algum?

Scrutinizer
Veterano
# mai/12
· votar


Alexander DeLarge
Você não tá esperando algo interessante com esse tópico medíocre, está?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Gostei do tópico.
Entrei só pra falar que sou homem, branco, de classe média alta, gosto de mulheres e acho bem legal ser assim.

Mas, vou receber uma chuva de negativos, porque hoje é muito, muito, muito feio ter certo orgulho dessas coisas. :P

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Alexander DeLarge
http://jc3.uol.com.br/blogs/blogdotorcedor/canais/noticias/2012/05/19 / brahma_desrespeita_o_sport_e_nordestinos_em_video_131124.php

http://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/noticias/2012/05/17/C onar-pune-Du-Loren--Fiat-e-Peugeot.html

http://www.administradores.com.br/informe-se/marketing/escurecer-a-pel e-e-racismo/54848/

O que está acontecendo com a humanidade?


Tudo isto é coisa de gente paranóica, obssessivo -compulsiva, esquizofrência e viada.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Gostei do tópico.
Entrei só pra falar que sou homem, branco, de classe média alta, gosto de mulheres e acho bem legal ser assim.

Mas, vou receber uma chuva de negativos, porque hoje é muito, muito, muito feio ter certo orgulho dessas coisas. :P


Tirando a preferência sexual e eu achar que homossexuais são pessoas normais, também sou assim e me sinto sendo chicoteada por ser quem eu sou. Ainda tenho olho azul pra piorar. Mereço a morte.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite
Tirando a preferência sexual e eu achar que homossexuais são pessoas normais, também sou assim e me sinto sendo chicoteada por ser quem eu sou. Ainda tenho olho azul pra piorar. Mereço a morte.

Pois é. Olho verde aqui. Somos os opressores e inimigos das minorias e merecemos ser executados em praça pública. :P

CindyFerrari
Veterano
# mai/12
· votar


Por que os inteligentes não postaram no tópico ainda?
Eu sei quando uma discussão não vale a pena.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Somos os opressores e inimigos das minorias

haha aí que está a bobagem. Tirando o homossexualismo, somos opressores de MAIORIAS. Dependendo do lugar, pobres e negros. Os negros sempre foram maioria na África e eles próprios se escravizaram entre si. Mas ninguém fala nisto. O problema está na escravização/opressão e não na cor de quem escraviza/oprime.Brancos também fazem estas coisas com outros brancos. Assim como pobres se oprimem entre si em busca de sair do buraco, o que é uma reação da natureza humana. Mas ricos e brancos são culpados de tudo de ruim que acontece.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite
É bem por aí, mesmo. Mas não fala isso, moça. É feio, errado e pecado isso que você está falando. Até porque, você é uma mulher branca e de classe alta, não tem o direito de opinar sobre essas coisas. :P

snowwhite
Veterano
# mai/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Wanderer on the Offensive

É bem por aí, mesmo. Mas não fala isso, moça. É feio, errado e pecado isso que você está falando. Até porque, você é uma mulher branca e de classe alta, não tem o direito de opinar sobre essas coisas. :P

Coisa que me de deixa feliz e em paz é quando posso chamar um amigo de negão, crioulo e ele dá um sorrisão e um abraço apertado! É uma sensação de paz incrível! Como os outros não conseguem fazer isto? Porque entre os negros ( com eles muitos brancos querendo votos ou chamar a atenção) há muita lavagem cerebral, muita gente desonesta querendo manipular os demais para auferir regalias e aumentar o preconceitos a partir deles mesmos. Isto tudo me dá muita raiva.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite
Já tive minhas épocas de ficar com raiva, também. Hoje, não me importo muito.
Nós estamos numa época que tudo é racismo, homofobia, bullying. Todo mundo fala em ser "tolerante", "aceitar as diferenças" e essa babaquice toda. Mas, eu acabo tendo que guardar as minhas opiniões pra mim mesmo, senão o errado sou eu. =)

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Já tive minhas épocas de ficar com raiva, também. Hoje, não me importo muito.
Nós estamos numa época que tudo é racismo, homofobia, bullying. Todo mundo fala em ser "tolerante", "aceitar as diferenças" e essa babaquice toda. Mas, eu acabo tendo que guardar as minhas opiniões pra mim mesmo, senão o errado sou eu. =)


Sim, eles falam em tolerância e são intolerantes. Se eu resolver que quero justiça também e resgate histórico, vou processar um monte de gente, incluindo meus pais por terem me batido na infância e vou me revoltar contra todos os descendentes de alemães porque tenho sangue judeu.
É tudo ridículo.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite
Por aí, mesmo. Também quero justiça e resgate histórico. Devolvam as propriedades que meus antepassados tinham 200 anos atrás. Malditos republicanos. ¬¬

;)

Eu acho o cúmulo as justificativas e desculpas esfarrapadas que o povo arruma pra inventar uma "cota", e talvez poder se dar bem. Mas, não vou falar mais. Eu sei que não mereço existir, mas mesmo assim, por pura falta de consciência social da minha parte, não quero ser linxado. :P

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/12
· votar


Não gosto de ninguém que toma partido. O negócio é criticar a tudo e a todos, explorar as contradições e desconstruir tudo, até porque dificilmente, e ai é crença minha, vai-se chegar a algum lugar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O tópico do coitadismo